A história não contada escrita por Mary Potter Black


Capítulo 22
O Herdeiro de Salazar


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, não briguem comigo, eu sei que demorei séculos para postar, mas em minha defesa é por motivos pessoais que já resolvi, pretendo continuar a fanfic até o final e não me abandonem, por favor!
Bom, como já descobriram, Saimon não é Saimon é um impostor se passando por ele. Temos revelações bombásticas nesse cap. Espero que gostem.
Xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745584/chapter/22

Não podia estar mais surpresa. Como deixei me enganar? Quem era aquele homem que se passava por Saimon o tempo todo? Eu deveria ter percebido! Os gestos, o jeito de falar e como agia, mas ele parecia exatamente como Saimon. Ele devia ser mesmo muito bom, com certeza eu era seu alvo há muito tempo. E o pior de tudo era que esse homem era um bruxo. Teorias surgiram em minha mente enquanto ele se aproximava de mim e eu não tinha mais pra onde fugir. 

— Eu esperei muito por isso sabia? - ele começou. - Você não é tão esperta quanto acham, é mais tola que seu irmão James.

— Você trabalha para Voldemort... É um Comensal da Morte.

Ele soltou uma risada de deboche. E por incrível que pareça e fosse insano em dizer em uma situação dessa, ele era realmente muito bonito, não pude deixar de observar.

— Digamos que... sou muito mais que um medíocre Comensal. Tenho uma posição previlegiada na equipe do meu pai.

— Seu pai?! 

— Ele odeia quando eu o chamo de pai em público... Ele diz que é sinal de fraqueza. - pensativo, o homem parecia dizer mais para si mesmo do que para mim. - É quase uma regra, ele não é muito paternal, igual minha mãe Bellatrix.

Minha ficha caiu, quem me ouvisse dizendo diria que era loucura:

— Você... é filho da Bellatrix e do Voldemort?!

— Meu nome é Damon Black Riddle. Eu invejo sua coragem Aurora, sua... bondade e ser gentil com pessoas que não merecem... - ele acariciou minha face delicadamente. - É incrivelmente atraente. É difícil ser filho deles e ao mesmo tempo ser bom, porque eu tenho o sangue deles em minha veias, é da minha natureza ser ruim para não decepcioná-los, entende? Por outro lado matar é um prazer... - ele agarrou com força meu pescoço me faltando ar. -  E vai ser delicioso te matar, Aurora. Você é meu troféu. Eu prometi ao meu pai que te mataria.

Por um impulso consegui atingí-lo com um feitiço estuporante. Ele caiu, mas não desmaiou, provavelmente não executei  o feitiço corretamente.

— Volta aqui, sua vadia! - ele agarrou meu pé e caí. 

— Onde está Saimon? O que fez com ele?

Sobre mim, ele me prenssou contra o chão.

— Aquele inútil? Matei... e foi tão prazeroso vê-lo sofrer antes de afogá-lo em grande estilo. Pobre Saimon... Ele nunca te traiu com sua melhor amiga, sabia? Fui eu que armei tudo para vocês se separarem. Naquela mesma noite que ele desapareceu, na verdade eu o matei e me transfigurei nele até hoje mantive o disfarce, durante todos esses últimos anos eu assumi o corpo dele e te enganei. Como é fácil te enganar...

Me desabei chorando inconsolavelmente, me arrependendo de tudo o que havia falado para o verdadeiro Saimon na última noite em que ele estava vivo, há 9 anos atrás. Eu havia gritado e disse coisas horríveis pra ele, sem saber que ele era inocente na história. Ele morreu por minha causa.

— NÃOOO!!! ... - gritei arrependida. Foi então que encontrei forças onde pensei que não teria. De repente, sem nada pra me defender, uma fúria tão grande tomou conta de mim que consegui fazer magia sem varinha, lançando Damon contra o teto batendo bruscamente e caindo inconsciente.

Consegui fugir antes que ele pudesse acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

What?!
O que devem estar pensando. O que acham que vai acontecer depois disso? O que irá mudar?
**Damon Black Riddle é o ator Ian Somerhalder.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.