A história não contada escrita por Mary Potter Black


Capítulo 21
Corra!


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano Novo Pessoal!!!
Para começar o ano bem temos REVELAÇÕES nesse cap., revelações bombásticas e polêmicas. Preparados?
Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745584/chapter/21

As coisas entre mim e Saimon ficaram complicadas depois do episódio anterior. Eu não queria que todos descobrissem dessa forma, era uma humilhação pra mim dizer para todos que fui traída duas vezes. A primeira em 1981 por Pettigrew denunciando a localização para Voldemort e a segunda por Saimon meu melhor amigo e marido. Ser traída é como se levasse uma bolada na cara e se levantar quase que  caindo, e duas vezes é um nocaute. Confesso que na época em que eu e Saimon nos casamos eu era muito ausente, mas não porque eu queria, porque não havia me esquecido do meu amor por Sirius. 

Então, aceitei de bom grado o amor que Saimon poderia me oferecer, não me lembro exatamente em que momento ou por qual motivo me apaixonei por ele, foi algo natural e bonito que nasceu entre nós. Tivemos muitos momentos felizes, eu, Grace e Saimon. Agora tudo acabou.

Já fazia mais de meia hora que eu estava no banho pensativa enquanto lavava meus cabelos e deixava a água cair sobre o meu rosto, sai da ducha e fui colocar algo confortável para dormir. Olhei para o relógio, marcava 02h34 da manhã, a casa estava silenciosa, imaginei que Saimon já estivesse dormindo, ele sempre dorme muito cedo. Tomei a poção que Dumbledore havia me dado, era a segunda semana que eu bebia e ainda não dava resultado.

— Quem é você e por que está invadindo minha mente? Voldemort? - perguntei no meu sonho para o homem encapuzado dos meus pesadelos que se aproximava. 

— Não, não sou Voldemort, mas posso ser o seu pior inimigo! - deu uma risada maléfica. - Eu não quero te matar, mas ele está me obrigando... Não tenho mais tempo, ele vai me descobrir, e então, serei eu no seu lugar. Se eu não te matar... - sua imagem parecia aos poucos ficar clara, por um momento muito rápido, pude ver seu rosto atrás do capuz, mas não o suficiente.

Durante os sonhos aprendi que deveria levar comigo algo para me defender, fechei os olhos e me concentrei em minha espada que guardei embaixo da cama e o surpreendi com um golpe. O mais intrigante era que ele desviou com muita facilidade como se já esperasse algum ataque ou fosse treinado para isso, ele mostrou sua espada nas mangas. 

— Impressionada? - ele sorriu debochado.

— Não imaginava que sabia lutar com espadas...

— Eu aprendi com a melhor.

Antes que eu pudesse responder travamos uma luta árdua e cansativa. Aquela ultima frase me atormentava durante a luta, percebi que esse era o primeiro indício de quem poderia ser atrás daquele capuz, estava fazendo efeito aos poucos: a pessoa que está invadindo minha mente e que quer me matar sabia duelar com espadas. De repente apaguei, tudo ficou escuro e o ultimo som foi da minha espada cair no chão.

Levantei suspirando ofegante como se estivesse se afogando.

— Aurora! Sou eu Saimon, está tudo bem? Foi o pesadelo de novo? — perguntou Saimon aparentemente preocupado sentado em minha cama.

— Saimon?! — me soltei de seus braços. — O que está fazendo aqui? Foi você que me acordou?

— Sim, você estava gritando muito alto e eu vim ver o que estava acontecendo...

— Que horas são?

— 07h00 da manhã. Vou fazer uma sopa pra você, está suando frio, fique aqui. — disse muito sério e eu assenti calada. — Quer que eu liguei o ar condicionado?

— Por favor...

— Eu já volto, vai ficar tudo bem, você está segura comigo.

Saimon saiu deixando a porta entreaberta. Eu fiquei paralisada por um momento, não sabia o que dizer, mas aquela luta se repetia em minha mente. Juntei os fatos e reagi antes que Saimon pudesse voltar, coloquei um casaco, peguei minha varinha e sem que Saimon pudesse me notar desci as escadas com a varinha em punho. O espiei da cozinha e o vi preparando a sopa no fogão. Eu ia fugir para os fundos, quando fiscalizei e voltei a olhar para a cozinha novamente, Saimon havia sumido. Ele sabe que estou fugindo.

— Não vai escapar de mim dessa vez Aurora. — Saimon apareceu atrás de mim com uma varinha em mãos e um sorriso falso. — Eu sabia que depois desse pesadelo você ia adivinhar quem estava por trás de tudo isso... Das torturas, da invasão da sua mente... Estava aqui, bem debaixo do seu nariz, Aurora. — aos poucos sua face foi se transfigurando em outra pessoa.

— Você... Você não é o Saimon! O que fez com ele?! Quem é você?

Soltou uma risada alta se aproximando aos poucos de mim, enquanto eu ia me afastando apontando minha varinha.

— Seu pior pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem já esperava que seria Saimon? Ou achavam que era outra pessoa? Como vocês acham que Aurora vai sair dessa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.