A história não contada escrita por Mary Potter Black


Capítulo 2
Não era para ser assim


Notas iniciais do capítulo

Pessoaaaallll
tô super hiper mega inspirada por essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745584/chapter/2

Estava frio e céu havia escurecido repentinamente. Tinha alguma coisa errada. 

No caminho para casa em que eu e Saimon alugamos perto da Rua dos Alfeneiros, pude sentir uma vibração negativa vindo. Olhei para o céu e meu medalhão começou a queimar.

— Dementadores! - sussurrei.

— Demônios? O que disse? - perguntou Saimon sem entender. 

Tirei minha varinha da minha bota de cano alto preta.

— Vai na frente, Saimon, mas vai logo!

— O que vai fazer com sua varinha?! O que está acontecendo Aurora? - disse Saimon olhando o céu preocupado.

— Dementadores, vai embora Saimon!

— Demen... O quê?!

— Depois eu explico o significado disso, agora faça o que eu estou te dizendo!

— Tá, tudo bem. Isso é uma das criaturas que são uma ameaça, de verdade! Assim! Oh, meu, Deus! 

Vários Dementadores surgiram ao longe aparecendo em bando. Pareciam estar atacando alguém. 

Sai em disparada em direção ao túnel perto do parque. Assim estava e fiquei surpresa com o que vi.

— Harry! - gritei. - Expecto Patronum! - uma luz forte tomando forma de um tigre fez com que todos os Dementadores se afastassem. 

Vi o Dursley jogado no chão, ele também havia sido atacado, o que eu achei intrigante, afinal, porque os Dementadores atacariam um trouxa? Afastei esse pensamento, encarei Harry no outro lado também caído e parecia assustado com a minha presença.

— Quem é você? - perguntou desconfiado.

— Harry fique tranquilo, está seguro comigo...

— Como sabe meu nome?!

Era uma grande oportunidade de contar a verdade.

— Esse medalhão... meu pai tinha um desse. - ele disse surpreso.

Ele sabia a história do medalhão.

— Conhece a história?! - coloquei a mão no medalhão sorrindo. 

— Sim, era da minha família. - respondeu assustado.

— Sim, era também da minha... Não era pra nós nos conhecermos assim. - disse sorrindo de canto. - Você tem os olhos da Lílian.

— Conhecia meus... meus pais?!

— Muito mais do que imagina. Sou sua tia Harry, irmã do seu pai, James Potter.

A boca de Harry entreabriu várias vezes não acreditando no que tinha ouvido. Era incrível a semelhança dele com a do James. Meu irmão amado.

— Aurora? Aurora? Ah, que bom que te achei, quando vi aquelas criaturas indo embora... Opa, acho que estou atrapalhando. - falou Saimon muito ofegante.

— Me desculpe. - fui até o Saimon e agarrei sua mão. - Preciso ir... - aparatamos.

— Espere! - pude escutá-lo antes de partir.

Horas depois na Sede da Ordem da Fênix

— Era ela! A Aurora está viva! A minha tia me salvou dos Dementadores!

Todos da Ordem olhavam atentos para o Harry, alguns impressionados pelo o que acabara de contar, outros o encarou como um louco.

— Eu acredito em você Harry. - Sirius foi o primeiro a se pronunciar. - Nós vamos achá-la, eu prometo meu afilhado. - o abraçou.

— Ela tinha o medalhão da minha família. É ela, ela está viva, não estou alucinando... E ela estava com um homem.

— Um homem?! - perguntou Sirius intrigado.

Harry olhou para Dumbledore, que parecia evitá-lo, mas pode ver sua curiosidade quando citou que Aurora estava com um homem.

— Querido, porque não sobe, Rony e Hermione estão te esperando. - disse a Sra. Weasley preocupada.

Harry subiu abalado com o que acabou de descobrir, mas ele pode ouvir das escadas a conversa dos adultos:

— O que faremos Dumbledore? - Alastor Moody perguntou assim que Harry virou as costas. - E esse homem quem será ele?

— Eu acredito no Harry, não tem motivos para inventar isso. Se ele diz que Aurora está viva temos que encontrá-la.

— Nossa, caramba. Aurora estava viva todo esse tempo! - comemorou Sirius.

— É... Eu não a conheci como você Sirius,  mas já estou impressionado. - comentou Remo brindando com um copo de cerveja.

Harry sorriu enquanto subia as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será o encontro da Aurora com a Ordem? Ansiosos???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.