As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 16
Carta 8 - Da Guerreira para a Rainha


Notas iniciais do capítulo

Olá meus preciosos
Espero que tenham uma boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/16

Minha Rainha
Vários dias se passaram após tua visita e no entanto, ainda sinto-me em êxtase. Quando pude observar, de meu leito, tua postura tão perfeita sobre o cavalo, pensei seriamente que meus olhos pregavam-me uma peça, enviando-me a imagem de um anjo amado.
Devo falar-lhe sobre o quanto me impressionou vossa coragem, ao dizer diante de todos os membros importantes de meu clã, que desejavas tomar-me como noiva. Ainda nem havia me recuperado de quando instantes antes, perguntastes se era esse o meu desejo. Como poderias eu dizer não, quando estar ao teu lado é tudo o que sonho?
Quero pedir-lhe perdão pela visão que fostes obrigada a ter. Não pensei que o líder de meu clã, possuísse intenções de testar vossa força, obrigando-a a assistir a trepanação* de um prisioneiro.
Tu cuidaste de mim como prometeste e a chama da esperança arde outra vez em meu peito. As luas agora demoram a passar, anseio pelo fim da primavera, quando poderemos por fim nos unir e criar através do amor, uma aliança de paz que dará uma nova vida para nossos povos.
Te amo agora mais do que nunca, lua de meu céu.
Com amor e reverência, da tua Guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trepanação - Ato ou efeito de trepanar.
Operação em que se faz uma abertura em um osso, especialmente do crânio. O instrumento usado é um trépano, talhado à feição de uma broca de carpinteiro, e que tem um pequeno cilindro com dentes cortantes na borda. Dispõe de um cabo em forma de T e de um pino de aço que se projeta abaixo da borda do cilindro, O pino forma um eixo, ao redor do qual gira a borda cortante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.