As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 15
Carta 7 - Da Rainha para a Guerreira


Notas iniciais do capítulo

Olá meus preciosos.
Estamos chegando na reta final.
Espero que apreciem a leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/15

Minha Guerreira
Estás gravemente ferida? Ai de ti que não me avisaste de tal infortúnio antes, através de meu mensageiro.
Tenho certeza que já sabes, porém, quero compartilhar contigo minha alegria. A proposta de paz foi aceita. Nossos povos não mais lutarão entre si e uma aliança será formada.
O líder de teu clã, exige um casamento de minha escolha para que o tratado se faça valer. Pretendia enviar até tua vila um representante, entretanto, após saber de vosso ferimento, irei eu mesma. Tomarei a ti como minha noiva, se assim desejares. Se tuas esperanças fraquejam, minha guerreira valente, saibas que eu estarei ao teu lado para reerguê-las.
Partirei em cinco dias. Me agradaria ir antes, mas é necessário que uma mortalha* seja colocada nos mortos e a mim, cabe acender a fogueira que libertará suas almas. Estou em luto pelos que deixaram esse mundo, a serviço da coroa e ao mesmo tempo, minha alma regojiza com fato de que isso já não acontecerá com tanta frequência.
Mantenha-se forte, em breve estará em meus braços e eu de ti cuidarei, com todo o amor que sinto. Amor esse, que tu despertastes com tuas palavras.
Com amor e preocupação, da tua Rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mortalha - 1. Lençol ou túnica que envolve um cadáver. (Utilizei esse no capítulo)
2. Tira de papel fino que embrulha o tabaco do cigarro.
3. Grande número de cadáveres.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.