Believe in your Dreams escrita por J S Dumont, Isabela Maria


Capítulo 38
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, falaremos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744818/chapter/38

 Epilogo

Havia se passado quatro anos desde aquele dia, que era para ser o mais lindo de nossas vidas, mas, confesso que fora um dos mais terríveis. Porém, sempre o chamamos de recomeço, pois sem sombra de duvida, Deus através desse episodio terrível, estava nos dando uma nova chance de recomeçar.

Infelizmente não viajamos para nossa lua de mel, pois Edward ficou entre a vida e a morte, e fora um mês até se recuperar e sair do hospital, mas ele disse que tudo que aconteceu o transformou em um novo homem, e realmente isso eu tinha que concordar com ele.

O mais importante foi que ele sobreviveu, e isso foi o melhor presente que Deus poderia me dar, após semanas tendo pesadelos com meu casamento e semanas de tortura no hospital esperando noticias, até ele ficar fora de perigo.

Mas confesso que tudo aquilo nos fortaleceu, Charlie, Esme e Carlisle ficaram ao meu lado todo instante, todos muito preocupados, mas sempre um apoiando o outro, e o pior, Esme e Carlisle estavam sofrendo em dobro, pois Jane havia demonstrado quem ela era de verdade, e após esse episodio, ela ficara completamente transtornada, e ate hoje permanece internada em um hospital psiquiátrico.

Edward após se recuperar, decidiu mudar de vida, largou o trabalho na casa de modas, e finalmente abriu seu restaurante junto de Jasper, decidiu fazer o que gosta, viver o seu sonho, arrumou pessoas de confiança para cuidar de seus negócios, e agora vivemos no paraíso, aproveitando a vida, e cada instante, como se fosse o ultimo.

Dois meses depois do meu casamento, os pais de Alice e Emmett morreram em um acidente de helicóptero, antes deles mudarem o testamento, o que fez com que Alice e Emmett se tornassem herdeiros da fortuna, eles dividiram os bens, Emmett se casou com Rosalie logo em seguida e Jasper e Edward se tornaram sócios, Alice voltou a trabalhar na casa Esme como estilista, os dois primeiros anos continuei também lá, trabalhando como modelo, até que engravidei de Anthony, e então Edward teve a maravilhosa ideia de nos mudarmos, vivermos numa casa em frente ao mar, lá ele abrira um restaurante de frutos do mar, e ficaríamos ali por pelo menos alguns anos, adorei a ideia de descansar um pouco minha imagem, já que fiquei muito na mídia devido os últimos acontecimentos.

E nesse período de descanso, logo comecei a pensar na ideia de abrir a minha própria casa de modas, claro, ainda pensava em desfilar, a magia da passarela estava no meu sangue, mas confesso que tirar umas merecidas férias de dois anos para cuidar de Anthony, estava me fazendo muito bem.

E enquanto estava ali, sentada na areia do mar, e olhando toda aquela belíssima paisagem, pensei mais uma vez em tudo que acontecera, como tive a ponto de perder Edward, como tive perto de não estar vivendo tudo isso, os melhores anos de toda minha vida.

— Olha quem encontramos aqui! – ouvi a voz mais maravilhosa que podia ouvir naquele momento, me virei para trás, para avistar Edward apenas de sunga, com Anthony no colo, meu bebe com já um pouco mais de um ano, estava apenas de fralda, e cada vez mais lindo. Ele tem os olhos azuis, mas é a única coisa que puxou de mim, o rosto, a cor dos cabelos, tudo puxara o pai.

— Mamãe... – ele falara, todo esperto já fora erguendo os braços, sorrindo Edward o colocou em meu colo, e em seguida sentara do meu lado, olhamos para o mar, o barulho das ondas era relaxante.

— O que você ta pensando? Tá tão distraída... – ele perguntou, curioso.

— Estou pensando o quanto eu sou uma mulher de sorte... –falei, colocando minha cabeça no ombro dele, dei um beijo em seu pescoço e suspirei. Olhei depois para barriga dele, e vi aquela cicatriz, meio discreta, mas o suficiente para me fazer lembrar-me daquele dia.

— Não tão quanto eu... – ele falou e trocamos sorrisos, em seguida demos um leve beijo.

Mas fomos interrompidos, logo que percebi que Anthony estava aprontando, olhei para ele, e o vi pegando a areia na mão, ele quis colocar na boca, mas logo segurei a mão dele impedindo.

— Olha só acho que o Anthony já está com fome... – Edward falou, levantando-se e pegando Anthony no colo de novo. – Que tal uma super papinha, que só seu pai super chefe sabe fazer?... – ele disse, e Anthony riu, assim que Edward o levantara para o alto.

— Papi... Papinha... – ele dizia, estava aprendendo a falar algumas coisas, mas falava muito enrolado ainda.

— E você não quer comer uma das minhas especialidades? –ele perguntou para mim, sorri e logo me levantei, passei a mão no meu short, para tirar um pouco da areia que grudara ali.

— Hum... Comer, não é nada mal! – falei, afinal, estava aproveitando que não precisava ficar de dieta, e podia comer todas as comidas maravilhosas que Edward fazia. Esse era o lado bom das minhas férias do mundo da moda.

Edward colocara Anthony no chão, e segurou sua mãozinha, eu segurei a outra, e ele fora andando, dando seus passinhos pequenos, meio desajeitados, afinal, havia aprendido a andar á pouco tempo.

E enquanto voltávamos para nossa casa, que era grande e bem afastada de qualquer vizinho, tínhamos a calmaria que necessitávamos nesses últimos anos, talvez não ficaríamos ali muito tempo, ou quem sabe ficássemos mais um pouco, não tínhamos ainda uma certeza de nada, pois tudo estava perfeito e gostávamos por enquanto de estarmos ali, vivíamos uma vida calma, tínhamos a visita de nossos pais, amigos todo mês, e juntos, curtíamos a presença um do outro, Edward trabalhava no que gostava, eu cuidava de Anthony e curtia tudo que acontecia nesses seus primeiros anos de vida, e quando eu podia planejava minha carreira para os próximos anos.

Desfile, talvez musica, abrir uma casa de modas, eram muitas opções, muitas coisas que podia fazer, muitas coisas para viver, mas o mais importante, não era nem isso, mas sim, é que agora, eu tinha uma família, e ela sempre está ao meu lado.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, estamos chegando a mais um final de história, a jornada de Believe in your dreams fora muito longa, teve momentos de hiatus e demorou muito tempo para ser concluida, queremos pedir até perdão por isso, fora muito altos e baixos desde que iniciamos, devido esses baixos, até fics que iniciei junto com believe acabaram sendo deletadas e até hoje ainda não tive a oportunidade de repostar: Corpus, The Secrets e The Various of us, mas essa pelo menos mantivemos firme e concluimos por vocês, esperamos que tenham gostado de nos acompanhar, tamos com ideia de fazer novas parcerias, mas por enquanto ainda tenho algumas pendencias, fics para concluir, e outras para iniciar antes disso. Então, por enquanto, isso fora tudo, eu J.S Dumont, peço que venham conhecer a minha nova fic que ficou como substituta de "O caminho para esperança" Lembranças cinzentas: https://fanfiction.com.br/historia/780656/Lembrancas_Cinzentas/
Passem lá!
Bgs bgs e até a próxima!