Believe in your Dreams escrita por J S Dumont, Isabela Maria


Capítulo 28
Capitulo 28 - Paris I


Notas iniciais do capítulo

Olá gente voltamos com mais um cap. de believe, esperamos que gostem e não deixem de comentar, está um pouco corrido e por causa disso está demorando um pouco as atts, mas, depois da primeira semana de junho tentaremos vir com todo vapor para concluir believe, já está na hora né?
Esperamos que gostem e não deixem de comentar, se possivel favoritem e recomendem também, bgs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744818/chapter/28

28.

Paris

Isabella Swan

Parece inacreditável como sua vida pode mudar de uma hora para outra, se me dissesse a alguns meses que hoje eu estaria desfilando para uma das casas de moda mais famosas do país, eu com certeza no mínimo iria rir dessa pessoa, e iria achar que ela está louca.

Mas hoje tudo estava acontecendo tão rápido, e tão diante dos meus olhos, que tudo levava a crer que era a mais pura verdade, eu já poderia dizer que sou uma modelo, e ainda estava em contagem regressiva para eu ter o tão importante desfile em Paris, segundo Esme, Edward, Kate, Terris. Todos. Eu não voltaria mais de lá a mesma, no mínimo meu nome ficaria reconhecido, como uma importante modelo da casa Esme.

O nervosismo fazia apenas com que os dias passassem ainda mais rápidos, agora eu tinha que seguir a agitada rotina que Esme me passou, além de uma baita dieta, meu corpo estava todo dolorido por causa da malhação, eu passava a maior parte do tempo tendo aulas com Kate, e fazendo sessões de fotos, notei que tanto ela como a dona Esme estavam dispostas a me tornar uma grande modelo, pelo menos parecia que Esme não estava aumentando quando disse que iria investir e muito em mim, pois os últimos dias haviam me provado claramente isso.

O meu relacionamento com Edward havia evoluído nesses últimos dias, agora éramos namorados. Devo confessar que após ouvir a conversa dele com Emmett, era impossível não começar acreditar que ele realmente queria me levar a sério. Aquelas palavras dele dizendo que está apaixonado por mim viviam se repetindo em minha mente, e eu não podia negar, ele estava sendo um grande parceiro, sempre ao meu lado, me apoiando e me dando forças para agüentar toda essa rotina louca da qual fui consumida.

Isso me fazia cada dia me sentir mais envolvida com ele, e quando dei por mim, já estava pensando nele na maior parte do dia. Ele havia me conquistado, o seu jeito carinhoso, atencioso, paciente, o fazia se tornar como um príncipe encantado para mim, sempre preocupado com meu bem estar, sempre aparecia nos momentos que eu mais precisava, e ainda, eu tinha ganhado um cozinheiro de mão cheia, como fui obrigada a entrar numa dieta, ele vinha sempre em minha casa fazer pratos saudáveis para mim, mostrando que mesmo eu tendo sido obrigada a cortar tudo que eu gostava, ainda poderia existir pratos saborosos que se encaixava em minha dieta.

No ultimo dia na casa de moda antes da viagem, eu almocei com Kate em vez de almoçar com Edward, pois ela queria aproveitar aquele ultimo dia para dar todas as ultimas dicas sobre o mundo da moda, ela queria passar o máximo de informações possíveis para mim, ela parecia estar bastante otimista, e acreditava que eu tinha grandes chances de tornar uma grande estrela no mundo da moda. Enquanto voltávamos de carro para a casa de moda, após almoçarmos em um restaurante, nós continuávamos conversando.

— Olha Bella nesses últimos dias você estava divina, só iremos agora ter que treinar a sua marca, ver o poderia te diferenciar das outras modelos, você sabe que o mundo da moda é um mundo bem competitivo, tem muitas modelos talentosas no mundo inteiro, então, a sua marca é que irá te diferenciar e te levar ao topo... – Kate garantiu.

— Sim Kate, eu tenho até algumas ideias em mente, passei ontem boa parte da noite vendo junto com Edward desfiles de moda, assisti os vídeos das melhores modelos de todos os tempos, e fizemos um paralelo sobre o ano que elas desfilaram e o diferencial que as fizeram evoluir, chegamos á conclusão de que elas sempre colocavam algo novo em seu desfile, dando inicio a um novo modo de desfilar, era algo que o mundo precisava ver para poder se espelhar e surgir uma nova tendência, por isso elas se destacavam...

— E qual a conclusão que vocês chegaram? – ela perguntou para mim, agora ela parava o carro em frente á casa de modas.

— Vivemos em um mundo que muda em todo momento, acho que devemos andar na contramão dele, criando tendências ao contrario da época em que estamos...

— Não entendi.

— Por exemplo, nós temos mania de nos influenciar pelas tendências, ás novidades, nós queremos copiar tudo que acontece, mas vejo que nós é que temos influenciar o mundo, nós que temos que ditar as regras da passarela, enquanto o mundo da moda diz uma coisa, nós temos que fazer tudo ao contrario... – respondi.

— Estou começando a te entender! – ela falou.

— Para que melhor maneira de sermos notados do que fazendo o contrario do que todos fazem? Temos que ser diferente... O diferente intriga, atrai, não acha?

— Tipo os grandes lideres da historia, que se destacaram porque tinha uma idéia diferente do resto, no final vemos que o que os destacaram é porque eles eram diferentes e isso é que fez os seus nomes reconhecidos... – disse Kate pensativa. – É você é muito inteligente Isabella, agora você só precisa saber o que fará de diferente que irá marcar o mundo da moda!

— Sim, mas já tenho algumas idéias, chega de desfiles sem graça, onde só tenho que olhar para frente e me sentir superior, quero mostrar que eu sou uma pessoa normal, quero fazer diferente, mostrar que sou diferente! – respondi. – Em vez de só andar com cabeça erguida e sem nenhuma expressão facial no rosto, posso fazer diferente, posso sorrir para platéia, piscar, jogar beijos, fazer caras e bocas como se tivesse fotografando, assim posso mostrar o quanto sou feliz fazendo o que gosto...

— Gostei disso e acho que Esme também vai gostar, que tal treinarmos um pouco essa sua ideia? – ela sugeriu.

E realmente fora o que nós fizemos no restante do dia, eu desfilei para ela do jeito que gostaria de desfilar em Paris, logo vi que ela gostou bastante da ideia, ficou bem animada e disse que eu iria ser diferente de todas as demais modelos que desfilará também no evento. E essa sim seria minha marca, e claro isso me encheu de expectativas.

Quando fui para casa, eu já fui fazer as minhas malas, enquanto fazia comecei a pensar no dia anterior quando fui á casa de Charlie acompanhada de Edward, para fazer uma nova limpeza e para Edward preparar novos pratos para ele, lembrei do momento em que avisei para ele que teria que fazer uma viagem e por isso ficaria alguns dias mais sem aparecer, ele ficou um tanto confuso, e eu sabia que em breve teria que conversar com ele sobre minha carreira, mas teria que ficar para quando voltasse de Paris.

Apenas o avisei que a viagem seria de apenas alguns dias, e Edward fez comida suficiente para que durasse todo esse período da viagem, Charlie agora estava se comportando mais, bebendo menos e estava mais caseiro, e ver essa sua evolução estava sendo um alivio para mim.

Enquanto fazia as malas e pensava nesse assunto, isso me fez até cantarolar feliz da vida. Devo confessar que nunca imaginei que as coisas poderiam começar a dar tão certo para mim, eu tinha emprego dos meus sonhos, o homem dos meus sonhos, e ainda eu estava tendo a chance de ver Charlie se tornar o homem que eu queria que se tornasse, e chegasse a ser quase como um pai para mim, quem sabe uma hora ele e eu cheguemos lá?

Eu até mesmo podia esquecer um pouco tudo que me aconteceu em meu passado, Alec já não parecia mais uma ameaça para mim, já havia passado um tempo considerável desde o dia em que fugi da casa dele, talvez nunca mais nos esbarrássemos, pelo menos era o que eu mais torcia para que acontecesse.

Foi então que ouvi a campainha tocar, fazendo-me voltar á realidade, por um instante eu pensei que fosse Jéssica, porém assim que abri a porta, tive uma agradável surpresa, era Edward, ele sorriu assim que me viu.

— Oi, que surpresa! – falei, dando espaço para que ele entrasse.

— Oi... Eu vim ver se precisa de ajuda para arrumar as coisas da viagem! – ele falou. E então meu sorriso se alargou.

— Eu sei que você adora ajudar... – falei, me aproximando dele, ele logo me puxou pela cintura, e eu coloquei os meus braços em volta de seu pescoço. – Porém, são só malas, eu consigo me virar sozinha!

— Já as arrumou? – ele perguntou.

— Eu estava fazendo isso agora mesmo... – eu falei. Edward então me deu um beijo no rosto, e depois no pescoço, senti um leve arrepio.

— Para falar a verdade, usei isso como desculpa para te ver, mas vi que não colou... – ele confessou, com a boca próxima ao meu ouvido, senti agora um novo arrepio.

— Você não precisa de desculpas para me ver, eu gosto quando me visita! – confessei, ele então me olhou, seu sorriso se alargou e ele então me deu um beijo, o beijo durou alguns segundos, e quando nos afastamos já estávamos ofegantes.

— Eu fico poucos minutos longe de você, e já fico com saudades, sabia? – ele falou, passando a mão carinhosamente pelo meu cabelo, ele colocou uma mecha atrás da orelha, e meu sorriso então se alargou.

Para falar a verdade eu sentia a mesma coisa, Edward e eu sempre estávamos próximos, se não fosse na casa de modas, era no meu apartamento. Sempre estávamos nos vendo, então, pouco tempo que ficávamos longe já sentíamos como se faltasse algo. Parecia que namorávamos há anos e não há poucas semanas.

— Tenho que confessar que comigo é a mesma coisa... – falei meio ofegante, e umedeci os meus lábios, Edward fez o mesmo e me abraçou com mais força, logo voltou a me beijar e me conduziu até a parede, enquanto aprofundava o beijo, eu senti nossos corpos colados e o meu corpo também sendo prensado contra a parede, senti que o clima estava esquentando, na verdade nesses últimos dias, isso tem acontecido com certa freqüência, e naquele momento, sabendo que iria para Paris com ele e que lá tinha grandes chances desse clima apenas esquentar mais, eu o empurrei com delicadeza, enquanto sentia uma enorme necessidade de recuperar o ar.

— Eu estou passando dos limites com você? Se for você me avise, é que quando você está perto, eu... Você sabe, eu fico louco de vontade de te beijar, de te abraçar e de fazer muitas outras coisas mais, é que eu te amo e... – ele falou, enrolando-se um pouco, notei que a respiração dele também estava muito acelerada.

— Eu sei, eu também Edward, é que, tem uma coisa que preciso te falar... – falei, sentindo meu rosto esquentar, eu olhei para baixo, meio envergonhada. – É que eu sou virgem... – olhei para ele, e vi que ele ficou meio surpreso com minha revelação.

— Nossa! – ele disse, recuperando-se da surpresa. – Isso é bem legal, me faz me sentir ainda mais especial...

— Mas você já é especial, e sinceramente se um dia acontecer isso entre nós, eu quero fazer com a certeza de que você vai ser o único homem da minha vida! – eu confessei, na verdade pode parecer estranho nos dias de hoje, mas eu sempre tive esse sonho.

— Pode já saber que vai ser assim mesmo, essa é a minha intenção! – ele falou, e acariciou o meu rosto com carinho, percebi que ele gostou daquilo. Mas depois do que eu disse, notei que ele também começou a se controlar mais, com certeza queria respeitar o meu tempo. Edward sempre é muito amável.

E enquanto conversávamos na sala de estar, a campainha tocou, assim que atendi, eu sorri ao ver que se tratava de Jéssica e Mike, logo fui cumprimentá-los.

— Oi, que bela surpresa! – eu exclamei, cumprimentando cada um deles com um abraço, logo vi que Edward se aproximou para também cumprimentá-los.

— Olha só o riquinho está aqui! – comentou Jéssica, cumprimentando Edward também. Edward fizera uma leve careta com o comentário de Jéssica, mas de tanto Jéssica chamá-lo assim, parecia que ele já estava se acostumando com seu apelido indesejado.

— Nós viemos te desejar uma boa viagem! – Mike explicou o motivo da visita, enquanto me cumprimentava.

— Amiga, você vai voltar de lá famosíssima, só não vai se esquecer dos pobres... – Jéssica comentou, Edward e eu demos risada.

— Mas é claro que não vou esquecer! – falei, como se fosse a coisa mais obvia do mundo, nem que eu me tornasse milionária eu nunca iria esquecer tudo que Jéssica e Mike fizeram por mim.

— E então que tal a gente pedir uma pizza para comemorar essa viagem? – sugeriu Mike.

— A Bella não pode comer pizza, está de dieta! – Edward falou, e então olhei para ele com um olhar fuzilador, não podia existir um comentário mais inconveniente do que esse no momento. Edward precisaria se lembrar de minha dieta?

— Ah coitada, só um único dia ela não vai engordar uns trinta quilos! – Jéssica me defendeu. E Edward olhou para Jéssica, depois para mim e então deu um suspiro, que indicava que havia sido vencido.

— Ok, só hoje, porque é um dia especial! – ele concordou, me fazendo sorrir e dar um demorado beijo no rosto dele. Logo depois fui ligar para uma pizzaria.

Tivemos uma noite bem agradável, conversamos, demos risadas e ainda fiquei por um tempo observando meus amigos, eu não conseguia deixar de achar Mike e Jéssica muito fofos juntos. Sim, com o passar dos dias Jéssica e Mike foram se conhecendo melhor e agora estavam ficando, eu torcia muito por eles, pois seria muito legal ver os meus melhores amigos namorando. Ambos eram boas pessoas, mereciam ser felizes no amor.

Assim que ficara mais tarde e Jéssica e Mike foram embora, Edward também decidiu ir, logo na porta, ele me puxou e me deu um leve beijo, sorriu e então acariciou o meu rosto.

— Durma bem... – ele falou.

— Vou tentar, devo confessar que estou um pouco ansiosa... – assumi.

— Não precisa, você vai ser incrível na passarela, eu tenho certeza disso... – ele garantiu.

— Eu espero meu amor, eu espero!- falei, antes de lhe dar um novo beijo de despedida.

***

Acordei no outro dia toda dolorida, devo confessar que não consegui dormir muito bem, não conseguia parar de pensar na viagem a Paris, embora todos falassem que não poderia nada dar errado, no fundo ficava ainda certo receio, eu ainda sabia que estava no inicio de minha carreira e esse desfile seria um desafio e tanto.

Fui encontrar Edward apenas no aeroporto, para nossa sorte conseguimos sentar um ao lado do outro no vôo, ali estavam todas as modelos que fariam parte do desfile, vi que Rosalie havia sido escalada, ela ainda não falava comigo, mas aparentava estar menos amarga, ainda também estava no vôo a Kate, Esme e Liah, a Liah fora escalada para auxiliar as demais modelos e claro, também dar entrevistas, pelo seu nome já ser muito conhecido no mundo da moda.

Eu havia tirado muitas fotos nos últimos dois dias antes da viagem, segundo Kate e Edward tudo iria ser publicado depois do meu retorno de Paris, seria quando o meu rosto seria divulgado por todos os meios de comunicação, e a partir daí eu deixaria de ser uma pessoa desconhecida pra me tornar a modelo estrela da casa mais famosa do país.

Ao pensar nisso meu coração disparava, eu ficava pensando como seria minha vida quando as pessoas soubessem quem eu sou, será que eu iria saber lidar com isso? Era algo que eu vivia me perguntando, isso me deixava meio nervosa. Então, sempre desviava os meus pensamentos, Edward estava tão conectado a mim que parecia que somente pelo olhar ele conseguia se dá conta de que estou nervosa, discretamente ele pegou em minha mão e trocamos sorrisos discretos. Eu não sabia o que faria se ele não tivesse ao meu lado nesse momento.

Assim que o avião aterrissou uma caminhonete veio nos buscar para levar para o hotel, eu teria que tomar um banho rápido, comer alguma coisa e já ir para o local onde seria realizado o desfile, iria treinar lá com as outras modelos, e poderia me familiarizar com a passarela.

Assim que chegamos ao hotel fomos recebidos pelo próprio dono, Caius era um homem jovem, com aparência de uns vinte e oito anos no máximo, ele tem estatura mediana, pele bem clara, olhos verdes, cabelos loiros batendo no ombro, confesso que ele é muito bonito, mas não mais que Edward, apesar de que o meu amor por ele me tornava sujeita a falar, pois para mim Edward sempre seria o homem mais lindo do mundo.

— Esme minha querida, bem vinda a Paris, não sabe como me sinto honrado em ter escolhido se hospedar mais uma vez em meu hotel. – disse Caius cumprimentando Esme de uma forma educada, dando-lhe um leve beijo em sua mão direita.

— Obrigado Caius, eu gosto de me hospedar aqui porque eu me sinto em casa! – confessa Esme.

— Mas é claro que está em casa Esme! Pode se sentir a vontade, tanto você quanto suas lindíssimas modelos...

— Obrigada! – ela agradeceu. Caius então desviou o olhar para as modelos, e as cumprimentou com a cabeça, vi que os seus olhos pararam em mim, no mesmo instante senti meu rosto esquentar.

— Os quartos já estão prontos? – Edward disse meio apressado, afinal, também tínhamos uma agenda cheia pela frente.

— Claro que sim Edward, as suítes já estão prontas! – Caius respondeu.

— E onde fica? – ele perguntou.

— À direita, por favor. – orienta Caius, ele entregou as chaves a dona Esme, e logo ela fora entregando a chaves para nós, vi que fiquei com o quarto 202, olhei para a chave de Edward e vi que ele havia ficado no 208, um pouco distante do meu.

Assim que entro em meu quarto, abro a boca surpresa com toda beleza do local, ele era lindo, muito luxuoso, e tinha uma visão pra torre Eiffel, nem em meu melhor sonho eu sonhei com algo do tipo, fiquei um bom tempo observando a paisagem pela ampla janela do quarto, ele era tão imenso, e não pude deixar também de admirar o banheiro, havia uma banheira enorme ali, redonda e bem luxuosa, já não via à hora de relaxar lá dentro.

Durante a tarde eu cheguei a receber uma ligação de Edward perguntando o que eu havia achado de meu novo quarto, ele disse que já estava ansioso para me ver e combinou de darmos uma volta antes do jantar, confesso que adorei a ideia, pois eu também estava ansiosa para vê-lo.

Assim que desliguei o telefonema, sorri feito uma boba, tomei uma longa ducha, e depois vesti um vestido prateado de camurça devido o frio que estava fazendo em Paris, eu coloquei um cachecol em meu pescoço e vesti um sobretudo por cima do vestido e nos meus pés coloquei umas bota preta, de salto alto e cano longo, na cabeça coloquei uma boina vermelha, ao olhar no espelho me senti elegante e muito bonita. Claro que me vesti assim devido as dicas que Kate me deu, aliais, ela era ótima quando o assunto é moda, devido sua vasta experiência no assunto.

Assim que sai do quarto, tentei ir discretamente até a recepção, é onde marquei de encontrar Edward, porém no meio do caminho acabei encontrando Leah, ela estava lindíssima, num vestido preto de manga longa, usava meia calça e um sapato de salto alto, ela estava acompanhada de outra modelo que também faria parte do desfile, essa estava usando calça jeans e uma blusa azul brilhante, eu nunca havia conversado com ela, mas sei que se chama Jenna, uma ruiva de olhos verdes, muito bonita.

— Oi Isabella, vamos dar uma volta, quer sair conosco? – convidou Leah, toda sorridente. Eu havia gostado dela, pelo menos parecia não me ver como uma ameaça como todas as demais modelos da casa Esme.

— Ah, é, não vai dar, eu vou ter que falar com a Esme... – inventei, passando a mão na cabeça, olhando para baixo.

— Que pena! – disse Jenna, mas não parecia ter ficado desapontada com isso.

— Bom, fica para próxima então! – Leah disse, sorrindo, assenti com a cabeça e voltei a caminhar pelo corredor. Fui até a recepção, e lá encontrei Edward me esperando, ele estava lindíssimo, vestido com um agasalho que só de olhar parecia custar uma nota.

Trocamos sorrisos discretos e estávamos saindo lado a lado do hotel, quando vejo Esme aparecer, e entra bem na nossa frente.

— Boa tarde, onde pensam que vão? – perguntou Esme.

— Eu ia levar a Bella... Bom, para conhecer Paris...  – inicia Edward, enrolando-se nas palavras.

— Não, não, não vão a lugar nenhum, vocês irão comigo até onde será o desfile, fica cinco minutos do hotel, iremos começar o ensaio... –ela disse, vi que Edward suspirou desapontado, também fiquei, afinal, preferia dar uma volta com Edward ao ficar ensaiando.

***

O salão de desfile era enorme, cheio de luzes florescentes, o piso da passarela era um porcelanato preto, dava pra nos ver nele, ao redor da passarela havia varias cadeiras tudo ali gritava luxo. Kate já estava lá me orientando.

— Isso, isto mesmo, mantenha o ritmo, continua, continua, volta para esquerda! – ela dizia e eu obedecia enquanto desfilava – Perfeito, troca o pé de apoio, vai, perfeito, muito bem, mantenha o mesmo ritmo, muito bem, os ombros estão tensos Bella, escutou? - pergunta Kate.

— Sim! – respondi, e então tentei relaxar mais.

— Muito bem, isso mesmo relaxa, e isso ai Bella, fique tranquila, respira, muda o pé de apoio, uma volta, sorrindo, mecha o cabelo – ela fala enquanto eu faço o que ela manda – Perfeito Bella!

Ela disse, sorrindo, depois bateu palmas. Vi que Esme saiu do canto do salão de desfile e se aproximou, parando ao lado de Kate.

— Acredito que vai dar tudo certo no desfile de Bella... – escuto Kate falar para Esme.

— Certo, agora temos que ensaiar com as outras modelos, eu estou preocupada com a Rosalie, vou pedir para que você vá ao hotel chamá-la, como ela entrou para o desfile na ultima hora, não pode se preparar muito bem... – escuto Esme falar para Kate.

— Então está certo, Bella está dispensada... – Kate falou, sorrindo eu desci da passarela, fui até Edward, que sorria muito satisfeito.

— Você está tão perfeita, que nem precisou de muito tempo de ensaio... – ele disse num tom baixo para mim.

— Também, depois de tanto ensaiar na casa Esme... – falei.

— Isabella... – Esme falou, entrando novamente entre Edward e eu. – Não se esqueça que o jantar será ás oito horas... – ela me lembrou, logo depois se afastou para falar novamente com Kate. Vi que Edward no mesmo instante olhou á hora no relógio. Depois sorriu para mim.

—Que ótimo, teremos algum tempo livre! –ele disse, parecia contente com isso, e claro, eu também. Então logo saímos dali, com Edward dizendo que me levaria num lugar bem especial.

***

E realmente de todos os lugares que Edward poderia me levar, ele não pode escolher um lugar melhor, lá estávamos nós sentados na grama, em frente á torre Eiffel, ela era incrível, fiquei um bom tempo olhando para ela, acho que meus olhos naquele momento até mesmo brilhavam. Nunca imaginei que um dia iria poder vê-la pessoalmente.

— Tudo parece um sonho... – comecei, olhando para Edward, que estava sentado ao meu lado. Vi que ele sorriu de leve para mim, e então colocou a sua mão por cima da minha. – Obrigado Edward, por não desistir de mim, por acreditar que existia alguma chance para nós dois! – agradeci. Afinal, se dependesse de mim, hoje ele e eu não estaríamos aqui juntos. Eu não teria tido coragem de dar inicio a esse relacionamento que em minha mente era tão impossível, e agora, parecia tão real, tão natural, que não imaginava mais os meus dias sem ele.

— E eu vou acreditar por toda minha vida Bella... Eu já não consigo me imaginar com outra pessoa que não seja você! – ele falou, vi que ele escorregou seu corpo para mais perto do meu. – Sei que ainda é tudo muito cedo, mas é tão intenso que, sinto como se já estivesse com você há muitos anos... – ele iniciou, e fora impossível eu não sorrir.

— Eu sinto a mesma coisa Edward... – concordei.

Vi que então ele pegou minha mão e se aproximou mais, me deu um leve beijo nos lábios.

— Seria muito cedo para eu te dar um presente? –ele perguntou em sussurros, ainda com o rosto próximo ao meu.

— Que presente? – perguntei meio confusa.

— Esse... – ele disse, tirando do bolso uma caixinha que só de olhar eu logo reconheci do que se tratava.

— Ai meu Deus... Isso é o que estou pensando? – perguntei surpresa.

— Sim, é um anel, o símbolo de nosso relacionamento e da promessa que quero fazer, de me casar com você, unir a minha vida a sua de todas as formas humanamente possíveis, você aceita em breve se casar comigo? – ele perguntou.

Senti os meus olhos marejarem, enquanto ainda mantinha os meus olhos naquela caixa que agora estava aberta e estava amostra, um lindíssimo anel de noivado.

— Você tem certeza disso? – perguntei, estava tão surpresa que a voz quase que não saiu.

— Completamente, eu te amo Bella, e desde que começamos esse relacionamento foram os melhores dias de toda minha vida, então, eu estou mais do que decidido a me casar com você, assim que pudermos confessar a todos que estamos juntos... – ele disse, e estava tão seguro daquilo que fora impossível não ficar segura dessa decisão também.

Algumas lágrimas rolaram por minha face, e então emocionada eu o abracei fortemente. Devo confessar que mesmo ainda não estando tanto tempo com Edward assim, eu já tinha a certeza de que ele é o homem da minha vida.

— Eu te amo Edward! – falei, assim que o soltei, acariciei seu rosto e meu sorriso se alargou. – E eu aceito!

***

Devo confessar que depois do pedido de noivado de Edward, minha noite fora perfeita, eu não conseguia deixar de pensar em como as coisas estavam dando tão certo para mim, eu estava feliz na minha vida profissional, na minha vida amorosa. Minha carreira estava prestes a decolar, e eu não conseguia imaginar nada mais dando errado. Bom, até que, ao chegar o grande dia. Algo aconteceu.

Era o dia do grande desfile, todas as modelos estavam ansiosas, afinal, ia ser um grande evento, mesmo as mais experientes pareciam que sentia certo frio na barriga, eu então, estava prestes a explodir de tanto nervosismo, Edward chegou a passar no período da manhã em meu quarto para ver como eu estava, as suas palavras doces até que me deixou um pouco mais calma. Mas só de pensar que eu não podia cometer nenhuma falha nesse desfile, pois ele seria a grande chance na minha carreira, fazia o medo e o receio retornarem.

— E ai, como você está? – perguntou Leah, enquanto eu pedia um café no restaurante do hotel, ainda faltavam algumas horas para o desfile e eu decidi tomar um café para me aquecer e tentar me acalmar um pouco.

— Estou um pouco nervosa... – falei, enquanto sentava a mesa, Leah se aproximou e se sentou junto a mim.

— Ah, é normal, eu já passei por isso, vou te dar uma dica... Um pouco antes de subir a passarela, treine a respiração, inspire, espere cinco segundos, antes de soltar, feche os olhos e imagine-se desfilando, isso sempre funcionou comigo... Sabe me acalma e deixa o meu corpo mais leve para os movimentos! – ela disse, e então sorri para ela.

— Obrigada, vou tentar seguir essa dica, parece valiosa... – falei.

— Com certeza! – ela falou.

— E ai princesas, você querem alguma coisa? – uma voz masculina perguntou, interrompendo nossa conversa, logo vi que se tratava de Caius, ele logo olhou para mim com um sorriso estranho.

— Bom, o café já está de bom tamanho... – falei.

— Eu já ia adorar um suco de laranja... – disse Leah.

— Bom, eu já trago! – ele disse. – O que precisar, é só pedir... – ele falou, vi que ele me olhou novamente e piscou para mim, antes de sair.

Assim que ele deu as costas e se afastou, vi que Leah sorriu maliciosamente para mim.

— Acho que ele gostou de você... – ela disse.

— Ele tem cara de que gosta de todo mundo! – falei, não dando tanta importância a isso.

— Será? – ela perguntou, e em seguida riu levemente.

Revirei os olhos, e tentei não pensar nesse assunto, afinal, não me interessava outro homem que não fosse Edward, e também para mim o desfile era a única coisa que me importava no momento, e eu queria me manter o máximo possível concentrada, para que tudo saia perfeito.

Com o passar das horas eu consegui me manter relaxada, decidi tomar um banho na banheira, e tentei trabalhar o meu psicológico, eu e todas as outras modelos do desfile fomos para o SPA cuidar de nossa pele e de todo resto, ali, enquanto eu estava sentada em uma das cadeiras tentando relaxar, teve um momento que Rosalie se aproximou, sentou ao meu lado e sorriu de leve para mim. Fiquei surpresa, mas logo sorri para ela também.

— Chegou o dia, não é? – ela falou e depois desviou o olhar para frente. Remexeu-se na cadeira, ela fechou os olhos, eu fiquei olhando para enorme banheira de hidromassagem que havia na nossa frente.

— É... Você está nervosa? – perguntei.

— Eu sempre fico, na verdade todos os desfiles são importantes para mim, pode passar os anos, mas acho que vai ser sempre assim, cada vez que subo numa passarela é como se fosse minha primeira vez... – ela disse, olhei para ela, vi que ela abriu os olhos, olhou para mim e sorriu. – Mas não é errado ficar nervosa, a única coisa que não podemos é mostrar para as pessoas que nós estamos nervosas... Temos que guardar isso dentro de nós!

Sorri então para ela e concordei com a cabeça, suspirei, fechei os olhos e tentei relaxar. Parece que pelo menos, eu não era mais inimiga de algumas modelos.

Bom, na verdade era o que eu pensava, até que deu o horário e chegamos ao evento, como eu estava ansiosa já fui rapidamente para o camarim, antes das demais modelos, esperando que Terris já estivesse ali para me arrumar, mas a primeira coisa que vejo ao entrar é ele gritando apavorado, assim que pegou o vestido que eu iria vestir.

— O que houve Terris? – perguntei, me aproximando dele. Vi que ele estava pálido, e escorria uma gota de suor de sua testa.

— O vestido mais importante do desfile, a coleção da dona Esme, o que você ia vestir, ele está rasgado! – ele disse, em pânico. – Mas que droga, eu não sei, só pode ser o estilista da outra casa, aquele invejoso, ele me odeia e que me destruir, para levar o premio de melhor estilista do evento... Ele deve ter entrado aqui escondido e rasgou, ele sabe que nunca poderá ser tão bom quanto eu, então quer me arrumar problemas com a dona Esme, se ela ver isso, minha nossa, ela vai enfartar! – ele falou.

Naquele momento minha cabeça girou, eu não acreditava que aquilo poderia ser possível e nem se poderia ter sido mesmo o estilista da casa rival, que aliais também iria fazer parte do desfile e as suas modelos iriam desfilar.

Logo pensei que o vestido era da dona Esme, e não do Terris, se fosse algo contra ele, com certeza o estilista iria rasgar o vestido que Rosalie iria usar, por exemplo, e não o meu que era da nova coleção da dona Esme e não tinha nada haver com a coleção do Terris.

Engoli em seco, continuei olhando para o vestido, vi que Terris estava chorando, dando tudo como perdido. Mas isso não poderia terminar assim, eu não poderia aceitar que as modelos que me odiassem acabassem com esse grande dia dessa forma.

Não, isso não poderia acabar assim...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!