Dicionário escrita por Cherry Pitch


Capítulo 16
Possibilidade


Notas iniciais do capítulo

Eu não estava tendo inspiração para escrever essa fic, por isso, não escrevi alguns capítulos. Mas, here i am, trazendo o penúltimo capítulo de "Dicionário". A palavra de hoje é "rotundo". Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744573/chapter/16

Hermione encarava o objeto rotundo em sua mão, com as sobrancelhas franzidas. Nunca tinha acreditado naquela coisa de prever futuro — até por isso nunca tinha levado à sério as aulas de Adivinhação de Sibila Trelawney —, mas algumas coisas mudaram. Toda uma guerra tinha ocorrido por causa de uma profecia e, apesar disso ser mais um motivo para afastar Hermione dessas atividades, a morena se viu interessada em tentar. Sua relação com Ron não estava sendo a melhor de todas, os dois brigavam por tudo, já que a guerra os tinha deixado amargos e impulsivos, entre vários outros problemas.

 Porém Hermione não sabia que expectativas ter quanto ao que apareceria na bola de cristal. Cada parte de seu corpo reagia à curiosidade que sentia, e é quando ela vê. Peles. Depois, consegue reconhecer os lábios pálidos de Pansy grudados aos dela própria, e uma capa da Sonserina jogada no chão. Aquela imagem atinge Hermione como um baque. De todos os cenários que imaginou que poderia ver através do vidro da esfera, aquele não chegava perto nem do último deles. Era inimaginável para Hermione a volta da Parkinson, mas, o que mais a surpreendeu foi o quão agradável aquela possibilidade lhe parecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dicionário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.