Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 20
Príncipe - Bella


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Capítulo novo!
A palavra de hoje é sopesa, que significa pesar, equilibrar (aqui está no sentido de equilibrar)

Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/20

Eu passei um ano na Rússia, aprendendo mais sobre balé.

E quando o tempo do curso acabou, eu não poderia me sentir mais realizada. Eu havia escolhido certo, minha carreira era realmente importante para mim.

Assim que voltei a Boston, o Conservatório me chamou. Eu estava sendo convidada para dar aulas lá.

Fazia um ano que eu era professora do Conservatório. Eu amava dar aulas junto com aqueles que um dia me ensinaram.

Estávamos promovendo um baile beneficente, para arrecadar fundos para amplificar nossos projetos de música.

Todos trajavam roupas de gala e dançavam pelo salão com sorrisos nos rostos.

— Ele sopesa a minha vida. – ouvi alguém dizer.

Sorri com a fala. Eu não estava a procura de um amor, mas não recusaria se ele aparecesse.

Foi então que eu o vi. Cabelos cor de cobre, olhos que pareciam claros, mas que eu não sabia dizer por causa da distância. Ao seu lado Esme, uma professora adorável que ensinava piano.

— Bella, querida. Este é meu filho Edward. – nos apresentou se aproximando.

Edward. Eu gostava como soava, como um cavalheiro antigo, um príncipe.

Ele sorriu para mim e em questão de segundos me encantei. Era errado eu o querer tão rápido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Yeaah, eles finalmente se encontraram ~faz dancinha ~

Beijinhos e até amanhã ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Ouvir Um Sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.