Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 19
Não - Edward


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas! Capítulo novo ♡

Estamos nos aproximando do fim da fic...

A palavra de hoje é alabastro. Que é um minério.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/19

Eu trabalhava em Harvard, como pesquisador de biomedicina.

Nós estávamos sempre a procura de novos tratamentos, alternativas que fossem mais baratas e mais eficientes.

A turma de pesquisadores que trabalhava comigo não era grande, mas todos eram bem esforçados.

Jade, uma das pesquisadoras, havia trocado de emprego e uma mulher chamada Zafrina tinha sido escolhida para substitui-la. Ela era bonita e inteligente poderia ser uma grande amiga.

— Ei, Edward. Deveríamos sair. – comentou, as mãos apoiadas na bancada de alabastro.

— Claro, vamos chamar o pessoal para um happy hour.— sugeri, estávamos sozinhos no laboratório.

— Isso é legal, mas pensei em algo mais íntimo. Que tal sairmos para jantar? – foi direta.

— Acho melhor não, Zafrina. Não costumo sair com gente do trabalho. – recusei.

Pensei em alguns anos atrás, em como eu aceitaria correndo essa proposta. Mas hoje era diferente.

Eu conhecia pouco de Zafrina, mas já sabia que não daríamos certo.

Seu estilo de vida era bem diferente do meu. Para começar ela era vegana, só assistia filmes alternativos e odiava música clássica.

Poderiam parecer coisas bobas, mas eram alguns dos vários motivos que me faziam pensar que não daríamos certo.

Eu não tinha perdido as esperanças, a minha garota certa apareceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?

Beijinhos e até amanhã ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Ouvir Um Sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.