Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Pleitear.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/29

Depois que você entra aqui, só sai morto, não existe aposentadoria. Com tantas informações que temos acesso, seria perigoso para todos nós, deixar alguém ir.

Mas se você precisar resolver problemas pessoais, pode pleitear um afastamento. A Mãe é generosa com os filhos que se comportam bem.

Se estiver planejando alguma vingança, é recomendável avisar a Mãe. Se ela julgar justo, provavelmente irá disponibilizar recursos da Rede para lhe ajudar. Mas se ela achar que você está errado, é melhor desistir.

Caso ao contrário você pode ser considerado um traidor, e imagino que não vá querer ter todos os seus irmãos lhe perseguindo.

Agora seria o momento onde eu contaria o que aconteceu com quem desafiou a Mãe, mas até hoje isso nunca aconteceu.

Para você não sair daqui sem uma história, vou lhe contar sobre um homem que fingia ser cirurgião plástico.

Ele prometia o melhor tratamento, mas injetava nas mulheres uma mistura de cimento, supercola e selante de pneu.
Com o tempo essa mistura gerava uma infecção e matava as pacientes. Mas aí, ele já havia fugido com o dinheiro.

Lhe fizemos um sapato de concreto, por dentro dos pés e despejamos seu corpo no mar para afundar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo de hoje foi inspirado nesse caso:

Oneal Ron Morris, conhecido como "Doutor Cimento" - um falso cirurgião plástico da Flórida (EUA) acusado de injetar cimento e cola nos glúteos de mulheres -, foi condenado a um ano de prisão, após se declarar culpado pelo exercício ilegal da Medicina. Também foi acusado da morte de uma de suas clientes em 2012.


Faltam só 2 dias, amanhã começamos o fim dessa longa jornada. Quero agradecer a todos que continuam acompanhando o nosso assassino, e também quero agradecer a E S Prado pela recomendação o/. Até amanhã