Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Candeia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/28

O que você acha de um bastardo que se aproveita dos sonhos dos outros?

 

Todo ano milhares de pessoas saem de seus países para enfrentar o deserto, na esperança de conseguir entrar nos Estados Unidos.

 

Quando você vive na pobreza extrema, qualquer pequena candeia no fim do túnel parece o suficiente para valer o esforço pela sua família.

 

Então um "Coyote" promete que por uma boa quantia de dinheiro, ele te leva até o outro lado. Você vende suas coisas, sua casa e entrega todo o maldito dinheiro suado na mão dele.

 

Mas quando você chega lá, eles te obrigam a engolir drogas, pois se não fizer sua família vai morrer. Se um dos pacotes estourarem, eles deixam seu corpo para os abutres, no meio do nada.

 

O irmão Sawbones tem uma predileção por esse tipo, sempre que eu e a Punição trazemos um maldito desses, ele executa o mesmo ritual.

 Em uma mesa de cirurgia ele o anestesia, depois com um bisturi elétrico ele corta as camadas da pele, até chegar ao estômago. Uma vez com o estômago aberto, ele enche de pedras e costura tudo.

 

Depois eu e Punição soltamos o "Coyote" no deserto, onde será seu túmulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O valor pago ao atravessador em 2015 chegava a 80mil reais.

No México tem um "tour" em que você pode fingir que é um imigrante ilegal se pagar 250 pesos. Vou deixar o link da reportagem aqui.

https://papodehomem.com.br/atravessar-ilegalmente-do-mexico-para-os-eua-agora-e-diversao/