Namorado Perfeito escrita por --MaryHellyp--


Capítulo 3
Capítulo 3: Acordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74422/chapter/3

"Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim"

 

Dia nacional dos namorados, ou será que era mundial?-perguntou-se naruto.A escola estava agitada com o “baile dos namorados”,praticamente não havia aula .As garotas só pensavam em vestidos  qual cor ? ou qual modelo?. Pior era quando perguntavam qual era o estilista, se estava na moda  blabla.....

Era o dia perfeito-suspirou naruto , indo em  direção a sala 5 ,onde teria aula de historia.

Entrou, e procurou sakura . Ela estava  lá, linda, poderosa. - Bom dia naruto- disse sakura carinhosamente.

-Bom dia Sah. –Naruto se sentou ao lado da moça de cabelos rosas de  olhos verdes , sakura era uma das garotas mais populares da escola, mimada .podia se dizer que até egoísta . Mas quando estavam juntos ela mostrava uma outra face.Não a culpava por ela ser daquele jeito,mas sim seus pais , se  eles não a mimasse tanto .ela seria uma pessoa diferente ,seria a sakura que apenas ele conhecia.

-Esta preparado?-perguntou sakura, com  cuidado para o professor não escutar.

-Totalmente,respondeu entusiasmado.-Tenho certeza que será um baile inesquecível ,para  todos.

-Lembre-se depois da aula, vamos às compras-disse sakura, dando um sorriso travesso.

Naruto , entendeu o que ela queria  dizer.

.

.

.


****

Atualmente.....


Naruto se ajeitou em sua cadeira, os bons tempos ficaram no passado. –Vai me dizer ?.

-perguntou naruto ,novamente.

-Claro- respondeu sakura. - Sabe, no meu trabalho inventei uma historia meio hilária, disse que tinha um namorado. Agora todos querem conhecê-lo. O problema e que não tenho ninguém e pensei que você pudesse me ajudar. -disse sakura  tão rápido que quase não se entendia o que ela queria dizer.

-Então quer eu seja seu namorado ? –disse naruto.

-De mentira , nada comprometedor .

-Como nos velhos tempos - disse naruto

-È , mas como você  trabalha demais posso  arranjar outra pessoa .-complementou sakura

Sakura observou naruto, seus olhos estavam  frios, mas , a alguns momentos atrás parecia ser o velho naruto, se perguntava se  ele tinha dupla personalidade ? ou ela era mesmo que estava  louca.

-Bom  posso  ajuda - lá não vejo por que procurar outra pessoa , mas haverá regras- disse  naruto ,calmamente ,enquanto  pegava o taça de vinho

-Qual?

-Não poderá se apaixonar por mim , é a principal delas.

-Por mim tudo  bem.

-então venha   aqui.

Naruto  levantou-se e foi em direção a janela , sendo seguido por  sakura.

-  deverá ser um namorado , carinhoso, que não tenha vergonha de dizer puplicamente que estar apaixonado, educado ......................

Naruto observou pela janela  as estrelas, aquele era a  antiga sakura, fútil e mimada. Que queria que as coisas fossem  tudo do  jeito dela, que o usava e depois descartava sem se lembrar que  ali existia um ser humano .Olhando novamente as estrelas , o céu aberto . Era uma noite linda, da mesma forma que  fora naquele  dia, o dia do baile  dos  namorados. O dia em que começou a odiá-la. O dia que decidiu que iria acabar com ela, nunca mais ama - lá.Agora  tinha a  chance , tudo que sakura queria era um namorado perfeito, cavalheiro , educado, serio. Mas ela teria o oposto. A faria sofrer ,por  todos aqueles  anos .

- Nesse final de semana vou viajar, quero que venha  comigo ,assim te apresentarei a todas as minhas  amigas e claro minha chefe –disse sakura ,sorridente , pensava que seria mais difícil

-Tudo bem .- disse naruto ,se aproximando dela.Sakura  estava inebriada com o cheiro dele, naruto mudará muito deste a ultima vez que ela o tinha  visto,Parecia que  tinha juízo,não brincou , nem bagunçou com ela .Isso era bom? , sim definitidamente sim. Tentou se convencer sakura, tinha saudade  do velho naruto .porem como ele mesmo  disse, As pessoas  mudam.

-Vamos selar o acordo - disse naruto a olhando descaradamente.-Claro.- naruto se aproximou dela  e a beijou.Quando adolescentes eles selavam acordos com selinhos , mas aquilo sakura não esperava .

Um beijo, quente, possessivo.

Naruto pressionou os lábios contra os dela à guisa de punição. Segurava-lhe brutalmente os cabelos e sakura não pôde se des­vencilhar, daquele beijo tão selvagem quanto possessivo.

Ele a beijou até perder o fôlego. sakura então recostou a cabeça em seu ombro, a princípio temerosa da violência dele, e depois desejando ardentemente que naruto continuasse aquela doce tortura.

De um momento para o outro, no entanto, naruto separou-se dela com brusquidão.

 Em outros tempos, ele teria feito amor com ela ali mesmo, em cima da mesa, mas, naquele momento, o beijo ardente não causou nenhuma reação no corpo dele. Naruto a afastou, alcançou um lenço e limpou o batom de sua boca.

— Guarde isto como lembraça do nosso acordo, tenho que ir agora. Me liga amanha .

Saío  deixando sakura confusa .

 

continua.

UM PEDIDO

Me  ajudem a escrever a  fic .. u.u

presiço de  muita inspiração O>o e não sei mais  nem pode onde começar auhua

suspense  no ar.. alguem  sabe o que ela fez pro  naruto  ficar tão magoado?

quero  suuas opniçoes.

bjus

maryhellyp

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.