Namorado Perfeito escrita por --MaryHellyp--


Capítulo 2
Capítulo 2:Jantar a Dois


Notas iniciais do capítulo

oie mil descupas pela demora e
obrigado pelas reviewns



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74422/chapter/2

“Como eu posso decidir o que é certo? Quando você está confundindo minha mente Não consigo ganhar sua luta perdida todo tempo Eu nunca vou possuir o que é meu Quando você sempre está tomando partido Você não tomará meu orgulho Não, não desta vez Não desta vez” 

O dia estava claro, sem sinal de chuva. Seria uma noite linda para um encontro? Não, logo sakura retirou aquela idéia de sua mente. Não era um encontro, mas sim um reencontro com seu melhor amigo, ou melhor dizendo ,ex-melhor amigo.

Quase não acreditava que ela iria encontrar-se  com ele , A noite passada ficou em claro pensando nele, em sua voz tão diferente.Suave, que lhe causava calafrios.

Sim, ele havia mudado, perguntas vinham, mas a principal delas  e por quê? Por que ele mudou, será que ele ainda era aquele adolescente sorridente que ela conhecia? Tinha medo  da resposta, mas o  fato  era que ia descobrir em  algumas horas.

Em frente ao espelho, sakura olhava o resultado de seu trabalho, com um vestido tomará que caia preto que ia ate seus joelhos, colado ao seu corpo ressaltando mais suas curvas. uma maquiagem leve. Deixando seu rosto mais  natural, seu cabelo estava solto, com um penteado estilo gisele Bündchen, seus cachos estavam bem delineados em torno de seu ombro.Por  fim estava pronta. Gostava do que  via ,tinha certeza que não era feia ,pelo contrario.

 

HOTEL MONÂCO.

 

A entrada estava cheia, o hotel era considerado um dos melhores da cidade. Sakura conhecia bem o hotel, pois, a maioria dos empresários que vinham de outro país ou cidade ficava hospedados lá, seus encontros geralmente eram a negócios, deixando sakura com apenas uma opção, deixar o prazer de lado e começar a trabalhar. No entanto aquele dia era diferente, não tinha compromisso ,estava livre. Pelo menos era o que mais desejava.

Entrou no Hall , indo em  direção ao recepcionista.

-Sakura Haruro, tenho uma  mesa  reservada. -disse dando seu nome para a moça confirmar-Há uma mesa  reservada, com o nome de Uzumaki e sua acompanhante Sakura Haruno, o garçom  irá acompanha - lá -disse a recepcionista, com um ar de surpresa. Sakura não compreendia o por que  daquilo , mas logo iria descobrir.

Atravessaram o salão, indo em direção a uma sala reservada no segundo andar. O moço que a estava acompanhado a deixou em frente a uma porta logo saindo. Sakura olhou mais uma vez, finalmente  com o ar de coragem entrou. O que poderia acontecer? Ele era apenas Naruto.

O salão era grande, havia uma mesa pra dois no centro, com pratos e talheres de prata. No chão tapetes, enfeitados, um  conjunto de sofá em um canto mais afastado da mesa. Um  piano e um homem estranho?. Ele estava de costas olhando pela janela,  de repende ele se virou deixando sakura paralisada.

Usava um terno leve e preto que se ajustava com perfeição ao seu corpo elegante. Tinha mais de um metro e oitenta, ombros largos, quadris estreitos e longas pernas. De pele bronzeada e cabelo loiro, possuía olhos azuis e atentos, e o nariz era reto. Os lábios perfeitos pareciam esculpidos em seu rosto e se curvavam, deixando à mostra os dentes brancos e brilhantes.

“Como chegamos aqui? Eu costumava te conhecer tão bem Como chegamos aqui? Bem, eu acho que sei”

O desconhecido começou a ir em sua direção, sakura não conseguia se mexer ,estava paralisada .

-Olá sakura-ele disse, sem cerimônia a pegou e deu um grande abraço, terno e carinhoso. Depois de um tempo sakura começou a raciocinar. aquele estranho era ,naruto.

-Naruto?

-Quem mais poderia ser? Ele respondeu , com um sorriso .

- é que você estar diferente?disse sakura ainda o olhando

- academia, trabalho, academia - disse ele- e isso  que dá, faz uns anos que nos vemos, devo dizer que você estar linda. -complementou naruto.

-obrigada- foi a única palavra que sakura conseguiu falar, se afastou dele, se lembrando do motivo que que estava ali,precisava de ajuda.foi em direção a mesa , naruto veio atrás , pegou a cadeira para ela se sentar. Logo que  ela sentava em seu  lugar  naruto foi  em direção oposta e sentou.

-você mudou-pensou sakura em voz alta, logo se arrependendo. Naruto acenou para trazerem o jantar, seus olhos haviam mudado. Tinha o mesmo  tom, azul, mas faltava alguma coisa , seus olhos estavam  frios , sem emoção. O que teria acontecido?Perguntou-se sakura.

-Todo mundo muda sakura, ate você mudou-disse naruto , sua  voz não era a mesma ,tinha um  tom de arrogância.

-eu sei,eu ....

-queria me pedir um favor!.- Disse naruto. O jantar estava sendo  servido, comida japonesa.

-gosta da culinária japonesa?perguntou naruto se servindo.- Esse peixe se chama Fogu,espero que aprecie.sakura se sérvio do mesmo que ele , sashimi de Fogu,nunca tinha comido peixe cru, o gosto horrível, depois daquele  dia .nunca mais iria comer peixe,pensou  sakura.

-Fogu e um peixe muito venenoso - disse naruto ,olhando fixamente para sakura, caso não seja preparado com cuidado , a pessoa pode morrer  na hora .

Sakura arregalou os olhos,procurando um lenço,mas, sentiu vergonha? Aquele  homem a sua frente era um completo estranho. Comeu o sashimi sem  vontade e com medo.

Naruto percebendo o nervosismo dela , logo disse:

-Não se preocupe , sou um cliente caro . Duvido que eles me matem.-disse  naruto sem alterar a  voz.

-espero que sim, não vim aqui pra morrer por causa de um peixe.-respondeu sakura.

Naruto a olhava, sem pudor. sakura sabia que ele a estava  observando cada um de seus  gestos, como  não queria comer sashimi, decidiu beber  vinho.Se  acalmar era o que precisava , estava na frente de um estranho. Era como se eles nunca se conhecem.

-Então, - disse naruto que estava se servindo de um copo de vinho.- você  disse que ia me  pedir um favor, O que seria?-perguntou naruto a  encarando.

Desconfortável.

Era assim que  sakura estava se sentindo, cada hora, minuto, segundos. –Sabe,não sei se você vai poder me ajudar , e algo que requer tempo . E como  você mesmo  disse que trabalha muito ,não vou importuná-lo com meus problemas.-respondeu sakura educadamente, tinha um plano  “B”. contratar um acompanhante ,  ou algo parecido. Ter naruto  perto não seria uma  boa idéia.

“A verdade está escondida nos seus olhos E está pendurada na sua língua Apenas fervendo no meu sangue Mas você acha que eu não consigo ver Que tipo de homem você é Se você é um homem, afinal de contas Bem, Eu vou entender por conta própria.”

-Poderia pelo menos saber o que era –Perguntou naruto – afinal foi por isso que nos encontramos. Disse naruto encarando sakura.

-Tudo bem – sakura estava visivelmente nervosa, o que deixava naruto cada vez mais curioso.

Povs naruto

.

.

.

.

.

Ela estava muito  nervosa, linda. Fazia tanto tempo que não a via , logo depois que ela mudou pra nova York , mantiveram contato uns 6 meses. Logo que ela começou a trabalho  não lhe sobrava tempo pra nada , nem pra ele.

Sakura sempre  fora  sua  amiga deste a infância, mas, ela não o amava isso  doía em seu coração. A época da escola era a melhor de sua  vida , uma época em que ele podia ser ele mesmo. Mas também era a época das mais doloridas, tinham amigos verdadeiros, mas não tinha o amor dela. Perdeu a conta de quantas vezes se declarou pra ela. Ela sempre lhe dava um sorriso e dizia que eram apenas  amigos, que isso era passageiro. Tudo o que conseguiu foi sua amizade. Nada mais

Estava em Nova York uns 6 meses, não resistiu. Contratou um detetive para mantê-lo informado, sabia o que ela pediria. Sim, sabia a vida dura que ela  tinha que agüentar. Todos os  dias  de suas mentiras. Sabia que ela queria usa-ló para manter as aparências, como sempre  fez. Estava com  raiva dela, mas a vendo  ali  na  sua frente, vendo sua transformação. Não conseguiu odia-lá durante muito  tempo. Queria abraça - lá e dizer que a amava, sempre a amou , daria tudo a ela .Mas sabia que ela não o amava , poderia tirar proveito?.

“Pensando bem, eu gosto mesmo de você Pensando bem, quero dizer Que amo ter te conhecido Nada melhor que eu deixar você saber Pois é tão triste esconder Um sentimento tão bonito”

 

Trilha sonora de sakura: Decode-Paramore

Trilha sonhora de Naruto- Victor e Leo-Amigo apaixonado- o quem tem haver com ele . =)

Obrigado pelos revirens ... espero que  gostem do cap. amei escrever ..

o proximo cap sera mais focado no naruto .. sua nova personalidade.

e  ai  vcs gostaram mais do Pvs Naruto  Ou do Povs Sakura ....

Assim decido  em qual  ponto de vista escrevo...

reviewns ?

obrigado ! ahh deixem  ideias . sim  sugestões *_*

 

http://www.feiradovestidodefesta.com.br/individual.php?cod=00062&tipo=frente

o endereço e o vestido que a sakura estar  usando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!