O Bailar de Asas Douradas escrita por Nanathmk


Capítulo 15
Notícias


Notas iniciais do capítulo

Sisudos; segundo o dicionário do Google:
adjetivo substantivo masculino
1.que ou aquele que tem siso (diz-se de ou indivíduo).
que ou o que é prudente, sensato, moderado.
2.que ou aquele que se mostra sério, grave, circunspecto.
3.que ou quem se apresenta com semblante carregado, demonstrando mau humor; carrancudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744140/chapter/15

Três batidas leves irromperam o ar. Yaha atendeu a porta.

— Senhora Lehman? — o garoto inqueriu. Não tinha mais que treze anos. Yaha assentiu. Ele entregou um papel amarelado, dobrado em três partes.

— Obrigada — Tomou a carta em suas mãos. — Antunes! — chamou.

Lázaro desceu as escadas correndo, a chemise amarrotada. Yaha lançou-lhe um olhar ríspido, o semblante sisudo.

— Sim?

— Embrulha um pão e traz para o menino levar.

Lázaro assentiu.

— Obrigado — o menino disse, sorrindo.

Yaha afastou-se e abriu a carta; em uma caligrafia impecável, as palavras:

“Minha querida irmã, sinto em comunicá-la a morte de nossa mãe.

Com carinho, Wenna”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, estou conseguindo responder todo mundo e atualizar minhas leituras. Amém irmãos ♥. Queria agradecer todos os comentários. Vocês são maravilhosos ♥. Nem acredito que amanhã começa as double drabbles. E essa notícia? O que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bailar de Asas Douradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.