A Melodia das Águas escrita por Urano


Capítulo 14
Confusão e trajeto


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: ilação. Mesma coisa que dedução.

Resolvi homenagear o desafio de 2015 hoje kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744115/chapter/14

Espessa névoa deitava-se sobre as águas, como se o lago se estivesse espraiando pela calmaria. Por maior esforço que fizesse, não conseguia enxergar as margens em nenhuma direção. Nem ao menos sabia se elas ainda existiam naquele mundo. Restava-lhe escolher uma direção e confiar em seu fado.

Uma voz se fez audível em forma de murmúrios. Semota, porém marcante, nem grave nem aguda, foi difícil identificar sua origem a princípio. Não era preciso grande poder de ilação para saber que era a resposta ao seu desejo, a razão de estar ali.

Seguiu-a até onde o eco sulcava o paredão gelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ruim dela mergulhar de novo. Seguiu a voz com a cabecinha pra fora d'água.
Só pra deixar claro.

Gostou, não gostou? Me deixa saber sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melodia das Águas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.