A Melodia das Águas escrita por Urano


Capítulo 13
A nascente da vida


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Catáfora. É estar dormindo acordado e acordado dormindo.

Hoje foi muito difícil colocar em 100 palavras. Admito que muita coisa não ficou como eu queria por causa disso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744115/chapter/13

O sagrado Lago Kohee era nascente do Grande Rio, fluente em todas as terras do mundo. Diziam as cantigas de berço que seu sabor era doce como pólen e suas águas perigosas como a morte.

Como o assobiar de uma brisa sobre penas feitas de rubi, o vermelho vibrante foi se desfazendo, conforme a capa tangia o álgido espelho d’água e as escamas prateadas adentravam a obscuridade, acreditando estar ali o destino de sua busca.

Como se nadasse em profundo estado de catáfora, debateu-se contra o convidativo entorpecer. Quando não mais conseguiu abrir os olhos, porém, teve medo do porvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Papo sério aqui. Eu combinei troca de comentários com algumas pessoas e tenho me dobrado pra caramba pra responder os meus e comentar a das outras pessoas. Mas a maioria das pessoas que combinei não estão mais deixando comentário pra mim, mesmo respondendo os que eu faço... Sobre essas fics em específico, não vou mais comentar. Não acho justo comigo mesmo fazer o esforço sozinha.

Pra quem anda comenta, deixa eu saber sua opinião :)
Beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melodia das Águas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.