A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 29
Capítulo XXIX


Notas iniciais do capítulo

Dia 29: Pleitear
~Manifestar-se a favor de; defender, requerer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/29

Sakura caminhou para os seus aposentos até o som do choro de Karin chamar sua atenção.

— A senhorita está bem? – Tentou se aproximar, mas a cólera da mãe a paralisou:

— Como ousa dirigir a palavra depois de tudo, sua promíscua!?

— O quê?

— Não se faça de desent...

— Parem! – Karin gritou antes de dirigir o olhar magoado para Sakura: – Suma da minha frente.

Ela acatou indo buscar respostas com Sasuke, porém, se deparou com a voz ensandecida de Naruto ecoando de dentro do aposento.

— Eu lhe confiei minha própria prima, permitir sua estada para que construíssem laços, mas ao invés disso, você fez isso!

Decidiu pleitear em favor de Sasuke, mas paralisou ao empurrar a porta e ver o que Naruto apontava.

Os verdes arregalaram ao reconhecer a si própria retratada na pintura, onde exibia um grande sorriso e olhos brilhantes em meio aos cabelos soltos.

O homem antes impassível, deixou transparecer surpresa ao vê-la.

Não suportou e pela primeira vez abandonou seus próprios ensinamentos correndo com desespero para seus aposentos, mas ao tentar se trancar, o viu ofegante diante de si.

Sakura implorou com as lágrimas, mas o tom rouco com toque de culpa foi seu martírio:

— Eu a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaaa...
Se lembram que Sakura comentou que os dedos de Sasuke estavam salpicados de tinta depois que ela voltou de viagem e antes dos dois começarem a pintar juntos? Pois bem gente, isso significa que ele estava pintando alguma coisa antes e bom... eis aqui o que vocês tanto desejaram e teorizaram. Ele pintava a preceptora quando estava sozinho no seu quarto e bom... a descoberta desse "crime" fez a casa cair e todo mundo descobrir a verdade de uma forma inadequada e fora dos seus planos.
Até mesmo Sakura compreendeu a merda só de olhar.
Não se esqueçam que aqui, um quadro é a representação de como o pintor ver e sente sobre o que é retratado ^^
Beijinhos, até amanhã pessoal!