A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 19
Capítulo XIX


Notas iniciais do capítulo

Dia 19: Besante
~[Heráldica] Peça circular de ouro ou prata sem marca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/19

— É o senhor – balbuciou pegando a estrutura besante que retratava seu patrão em sua mocidade. O olhar austero permanecia o mesmo, porém os traços e o corte mais curto, eram a evidência da juventude.

— Não sou tão bom retratando pessoas como o Sasuke – Juugo riu de si surpreendendo Sakura.

— O senhor pinta? – Questionou o patrão aparentemente insatisfeito com o andar da conversa.

— Faz muito tempo – finalizou antes de escolher o quadro do vilarejo e partir com uma rápida despedida.

— Disse algo errado?

O anfitrião se compadeceu negando com a cabeça:

— É verdade, faz tempo que ele não pinta. Quando erámos jovens e eu o filho de uma das criadas, acabamos aprendendo a pintar com a mãe de Sasuke. Ele tinha grande apreço pela pintura, teve aula com mestres e dizia que viraria um pintor famoso – riu com a lembrança. – Porém, os anos e as perdas diminuíram seu tempo em frente aos quadros. Creio que seu último quadro foi o retrato da primeira esposa, mas de uma forma estranha já o ouvi dizer que aquele quadro não o pertence.

Sakura estava intrigada com as palavras de Juugo, mas agradeceu antes de partir para seguir seu patrão em um retorno perturbadoramente silencioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá ^^ passei o dia fora de casa e estava bem cansada... chegando agora nos 45 do segundo tempo para escrever e publicar o capítulo, espero que tenha ficado pelo menos bom hahahaha
Agora:
SIM, O SASUKE É PINTOR!
E SIM! TEVE 1 PESSOA QUE ACERTOU NAS APOSTAS DE QUEM SERIA NO QUADRO! hahahahah
Vocês são demais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.