A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 18
Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

Dia 18: Sarpar
~Mesmo que Zarpar.

Zarpar: sair de (algum lugar), deixar um local, ir-se embora; partir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/18

— Vim atrás de um novo quadro para a minha biblioteca, Juugo – esclareceu sentando na simples mesa para a surpresa de Sakura diante da sua naturalidade.

— E ela? – Questionou antes de se queimar e ser socorrido por Sakura que assumiu a tarefa de servir o chá para os três.

— Ela gosta de quadros.

— A senhora pinta? – Animou-se.

— Como lazer.

— Sua noiva também? – Questionou diretamente Sasuke que estreitou o olhar pensativo.

— Miss Uzumaki afirma ter um dom maior para o bordado do que para a pintura, além de tocar belas melodias – defendeu a amiga diante do silêncio prolongado de Sasuke, mas aquilo pareceu desanimar o pintor.

— O que mais gosta em quadros? – Questionou depois de um momento em silêncio apreciando seu chá.

— A possibilidade de ver através dos olhos do pintor. Através dos seus sentimentos no momento da confecção – respondeu reavivando a animação de Juugo que lhe perguntava cada vez mais enquanto Sasuke permanecia em silêncio sorvendo o seu chá.

Se entrosaram com facilidade antes de sarpar para outros cômodos. Juugo lhe mostrou tudo, mas o encantamento de Sakura recaiu sobre a visão do vilarejo ao pôr-do-sol, a mesma visão que tivera mais cedo.

Ao se aproximar, acabou encontrando um retrato inesperado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavrinha de hoje seria melhor empregada no capítulo de amanhã, tentei diminuir, mas não consegui, ia ficar corrido e como é um momento que eu gosto, acabei deixando do jeito que estava hahahah
Obrigada por tudo pessoal! Vocês são maravilhosos! Estou muito encantada com os comentários de vocês cheios de reflexão sobre os personagens!
Beijos! Até amanhã com mais 200 palavras *---*
Alguém se arrisca a dizer o que a Sakura achou? hihihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.