Keyword: strip twister! escrita por Aislyn


Capítulo 20
20 - Puxativo


Notas iniciais do capítulo

Eu to de pé desde às três da manhã, cheguei agorinha e digitei correndo. Não esperem grandes coisas. Amanhã eu tento caprichar mais, prometo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744078/chapter/20

Bokuto colocou a mão no queixo, mais uma vez analisando qual número seria ruim de tirar. Talvez um pouco da sorte de Kenma e Akaashi tivessem ficado nos dados, porque se dependesse de Kuroo, estaria com sérios problemas.

Se tirasse um quatro, pararia na casa de Kuroo e não ia jogar na próxima rodada, o que não chegava a ser tão ruim quanto tirar um onze e ter que desvendar aquela charada. Se fosse um quatorze, ia parar na mesma que Akaashi, que estava numa casa neutra. Se errasse o dado para um a mais ou a menos, sofreria sérias consequências.

— Anda logo, Bokuto! Eu quero jogar! – apressou Kuroo, recebendo um dedo em riste como resposta.

— Você não joga na próxima Kuroo. – lembrou Akaashi, para desgosto do outro.

Koutarou enfim jogou, conseguindo o valor máximo. Dezoito. Andou as casas, chegando na vinte e sete.

— Taxativo está para 'o que taxa', assim como puxativo está para…

— O que puxa? – arriscou Bokuto, sem pensar muito.

— Correto. Essa foi fácil. Minha vez. – Akaashi jogou os dados, avançando mais algumas casas, caindo em um castigo reverso.

— Retire uma peça de roupa de alguém da mesa… – Kuroo se prontificou a ler, abismado – Por que você?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keyword: strip twister!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.