Keyword: strip twister! escrita por Aislyn


Capítulo 19
19 - Besante


Notas iniciais do capítulo

Eu não resisti!!! Não consegui pensar em outra coisa -q
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744078/chapter/19

Kenma jogou os dados sob os olhares atentos e intimidantes de Bokuto e Kuroo. Eles estavam torcendo para que mais alguém se ferrasse por ali. Sem falar que seria ótimo tirar sarro do baixinho depois, já que Kenma não ia revidar.

— Cinco. – andou com a peça no tabuleiro, lendo a inscrição escrita ali – Você está com sorte, jogue novamente.

— Ahm? Como assim?! Como você faz isso? – Tetsurou havia ultrapassado o limite da indignação humana. Não era possível que ele não fosse errar nada e nem ter um pingo de azar!

— Não sei, mas não estou roubando. – encarou-o de soslaio, se sentindo incomodado com a mirada fixa.

— Eu sei! Isso é o pior!

Jogou mais uma vez. Quinze. Moveu a peça algumas casas.

— Nome dado à moeda antiga bizantina. Prenda: cantar sua música favorita usando uma vassoura como microfone. – Kuroo fez questão de ler o quadro no tabuleiro, pegando também o livro das mãos de Akaashi para conferir a resposta.

— Besante. – Kenma deu de ombros, respondendo sem pestanejar.

— Infelizmente, meu caro amigo, você está certo. – confirmou com desgosto.

— Besameee… besame muchooo… como si fuera esta noche... – Bokuto começou a cantarolar, atraindo os olhares dos presentes. Nem Akaashi conseguiu segurar o riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... o/

Pra quem interessar, vou sumir até o sábado porque amanhã passo o dia no hospital. Ou seja, só apareço pra postar e depois cama! Vou responder os comentários e comentar nas que acompanho só no fim de semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keyword: strip twister!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.