Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 31
Hot N' Cold


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Habena
"rédea"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/31

Na volta, a Inês e o David dormiram enquanto a Isabel dirigia. Eu e o Lucas ficamos acordados, sentados lado a lado. Finalmente soltamos a habena e passamos a conversar como na internet. Ficamos metade da viagem conversando no nosso dialeto inventado e rindo enquanto a Isabel só olhava pelo retrovisor com um sorrisinho.

No final das contas acordamos com o portão abrindo. No meu celular, várias notificações no Instagram. O David tirou uma foto nossa dormindo, com a minha cabeça no ombro do Lucas! Quase esganei ele, mas ao ver que o Lucas achou engraçado e que tinha muitos comentários e curtidas, deixei como estava.

A noite enquanto todos dormiam, levantei para tomar água e encontrei o Lucas mexendo no notebook na sala.

— Quer meu ombro pra dormir de novo? — sorriu maliciosamente.

— Babaca! — retribuí o sorriso.

Ele deu lugar no sofá e eu sentei. Somente a tela nos iluminava.

— O que tá fazendo?

Ele colocou um lado do fone no meu ouvido. Hot N' Cold da Katy Perry.

— Estudando.

— Inglês?

Yeah.

Olhei a letra da música na tela. Era incrível como combinava. Encostei a cabeça no ombro dele.

No último verso da música, nossos lábios se encontraram.

De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente chegamos ao fim! Ebaaaaaaaaaa!
Eu estou muito feliz de ter conseguido completar o desafio sem faltar nenhum dia!
Muitissimo obrigado a todos que leram, principalmente a autora de "31 dias sem você" (também participante do desafio), Queijo e Uvas Passas que comentou toda a fic e me deu ânimo para continuar! Sou muito grata a você! (apesar da sua fic me fazer sofrer ;-;)
Enfim, até uma outra fic, pessoal!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.