Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 30
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: rotundo
"que soluciona, decide; que encerra uma questão, uma pendência; decisivo, categórico, peremptório."
"Que não deixa dúvidas ou não admite contestação"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/30

O Lucas finalmente voltou pro Brasil, e eu admito que embora estivéssemos conversando sempre, eu senti falta dele. A dona Isabel passou o último mês do intercâmbio do filho na casa do David. Eles iam buscá-lo em São Paulo e eu pedi pra ir junto. Era a primeira vez que eu veria ele depois do fim. E agora? Como seria? Deveria cumprimentar com um abraço, um aperto de mão, um beijo no rosto...? Seria o que o clima exigisse.

Quando chegou o momento, senti um frio na barriga. A mãe, a tia e o primo o abraçaram. E eu? Era rotundo o embaraço de ambos. Era como se nós nunca mais tivéssemos nos visto ou mantido contato. Maldita vida real. Num jogo constrangedor de braços, mãos e bochechas se inclinando para o outro, acabamos dando um aperto de mão seguido de um tapinha ridículo nas costas.

Almoçamos no Parque Shopping Maia. Eu e o Lucas trocamos algumas palavras, mas não era nada parecido com o mundo virtual.

— O David disse que vocês tinham virado melhores amigos... — Dona Inês disse com um tom lúdico de questionamento.

— Mãe! — David corou.

— Põe um celular na frente deles que a amizade volta. — Isabel brincou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penuuuuuúltimo capítuloooooo
o que acontecerá amanhãaaaaa?
Nem eu sei direito hueuheuheeuh
Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.