Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 14
Equívoco


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Ilação
Dedução; o que se conclui partindo de inferências e deduções.
Inferência; proposição aceita como verdadeira pela comparação com outras igualmente verdadeiras.
Ato de fazer inferência, de deduzir, de concluir: ilação de possibilidades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/14

— Nas primeiras vezes Red apenas ficava encostada num canto do quarto minúsculo, presa em correntes, ela não me olhava, era como se eu fosse o vilão de repente. Depois da quarta vez, em uma sucessão de prende, liberta, afaga, apanha e prende, ela teve a ilação que fugir seria uma boa ideia. - Balanço a cabeça, apertando os lábios. Os olhos tortuosos. - Ela enlouqueceu quando não conseguiu, naquela quarta vez, ela lutou, me arranhando, batendo, chutando, cuspindo em minha face que se sentia mais e mais prazerosa por tudo aquilo, por algum motivo, vê-la tão submissa, o puro tesão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoohoo minna
Tudo bom?

Bom, nesse capítulo, eu tentei, bem tentado, pegar minhas frustrações do dia e depositar na Red, vou tentar desenvolver melhor essa parte.

Obrigada pelos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.