Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 13
Torpor


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Catáfora
catáfora
substantivo feminino
1.
gram ling uso de um termo ou locução ao final de uma frase para especificar o sentido de outro termo ou locução anteriormente expresso (p.ex.: A noite resumiu-se nisto: comer, beber e conversar ) [No texto, tem função catafórica ger. o que se segue a uma pergunta, e tb. expressões como, p.ex., isto é, ou seja, a saber etc., e, na escrita, o que vem após os dois-pontos.].
psicop estado de letargia que se alterna com estados de vigília.
psicop coma com intervalos de consciência parcial.
psicop obsl. estado de entorpecimento intermediário entre o estupor e o coma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/13

— A bebida era bem forte, vinha de um estado rústico, de um outro país, fico pensando hoje em como aquela garrafa fora parar em nossas mãos. Red viu aquilo como uma chance de recomeçar, apanhou a rolha e puxou, deslizando o líquido por toda a pequena casa que morávamos, bebeu dois goles da bebida grotesca, se molhando nela, dois goles e já estava em um estado de catáfora intenso, em que quase desmaiava e levantava sobressaltada. Levou tempo até que eu entendesse tudo, e puxasse Red pela cintura antes que botasse fogo na casa. Assim a trancafiei pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yohooo! Aahaaa
Super cedo/tarde/cedo
Kkkkk

Espero que tenha ficado legal, tô continuando a narrativa do tio Carlos.

Obrigada pelos comentários e por lerem até aqui *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.