Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

SERÁ VERDADE?????? UM CAPÍTULO ANTES DAS 22H?????

A palavra de hoje é "puxativo".

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/20

Não importava o quanto corresse, monstros sempre seriam mais rápidos. Japhde sabia disso. Havia tentado uma vez.

Zahse alcançou-o em segundos, implorando para que Japhde o ouvisse. Mas ele não ouvia, tropeçando nas duas patas e pedindo para que Zahse o deixasse em paz.

— Japhde, por favor! — pediu, segurando-o pela mão. — Você tem que entender, eu...

Eu sei!

Fugiu do toque como se queimasse. Zahse se calou.

— Eu sei. Você é um predador. Tenho ciência disso. — Respirou fundo. — E mesmo assim te deixei ficar. Eu...

Eu quero que vá embora, deveria dizer, mas não conseguia. Japhde deveria cumprir seu dever. Deveria fazer o certo, deveria proteger a floresta dos montros.

Mas Zahse não era um monstro.

Zahse era carinhoso, era gentil. Zahse fazia-o rir mesmo quando Japhde pensara já ter se esquecido como. Era alguém novo naquele mundo acinzentado pelo luto.

Japhde não queria mandá-lo embora. Não queria perdê-lo. Sempre soubera, desde o começo, que nada daquilo poderia durar. Cedo ou tarde, o mundo deveria voltar a girar. E mesmo assim Japhde insistira, insistira tanto...

— Eu...

Era tudo tão puxativo. Estava cansado.

— Eu sou tão hipócrita... — murmurou num fio de voz, e flores cresceram onde suas lágrimas atingiram o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não aguento mais fazer meu bebezinho chorar em todo capítulo
e não para por aqui
pls call 911

Espero que tenham gostado do capítulo!! ♥ Eu sinto que sou péssima com sentimentos e emoções (?¿??), mas foi o melhor que consegui. Me digam o que acharam! ♥

Estou "adiantando" o cap pq tenho simulado agora à tarde e sempre chego exausta em casa por causa disso, aí estava com medo de não conseguir escrever mais tarde. Vou ver se aproveito o "tempo livre" mais tarde pra responder os comments e colocar as leituras em dia, amém ♥ ♥ ♥

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Murchas e Queimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.