Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Dayum, a palavra do dia foi difícil, mas eu acabei gostando de como ela se encaixou ♥ Se prepara pq o drama ainda não acabou, minha gente

A palavra de hoje é "besante".

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/19

Mais tarde, mais calmo, ele devolveu o caderno ao seu baú de pequenas relíquias. Ivryt continuava com ele — um pontinho de luz emaranhado em seus cabelos. Japhde não tinha palavras para descrever todo o carinho que sentia por ela.

Antes de trancar o baú, demorou um último instante para apreciar seus tesouros antigos. O caderno com retratos das pessoas que amava. O besante que sua mãe guardava. A pequena estatueta de barro que seu pai e irmã adoravam. O colar de gemas brilhantes que Japhde e seus amigos disputavam.

Ivryt voltou para casa pouco tempo depois. Japhde precisava escolher o que faria em relação ao dragão. Ambos sabiam que era uma decisão que ele deveria tomar sozinho.

Então ele foi procurá-lo. Não sabia o que iria dizer. Não tinha respostas para as perguntas que Zahse iria fazer. Mas precisava vê-lo.

Encontrou-o próximo ao rio, no mesmo lugar que a primeira vez.

Mas não era a primeira vez.

Não havia sangue nas árvores, na terra ou na água. Havia sangue em seu rosto, em suas mãos e em sua boca. Havia sobre o animal morto jogado no chão.

Zahse ouviu um ruído. Quando virou-se para olhar, o cervo fugiu do monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como diria Marina&The Diamonds:
OH!
OH NO!
OH NO!
OH NO, OH!

eu aaaAAaAaAaaaAAacho que resolvi meu Sr. Problema De Espaço Até o Dia 31™ e tô com fogo no rabo, se pudesse já tinha escrito mais uns 3 capítulos ASBJBVNFD

Espero que tenham gostado!! ♥

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Murchas e Queimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.