Amor Meu escrita por Izabel De Souza


Capítulo 9
Decepção (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743963/chapter/9

     Meu amor por você será eterno. Meu coração agora habita em sua alma E agora o seu na minha também. Vamos juntos navegar nas águas da paixão ,Onde ninguém nos achará. Não quero ser  uma estrela, mas o seu sol nos dias frios , E assim poder dar calor a sua alma. Amor Meu.

(Autora: Eu mesma)

*POV. JACOB*

A dor estava alojada em minha alma. Pude sentir meu mundo cair! Meu coração pedia por socorro e depois de tantas facadas que sua tristeza me deu, ele já estava quase morrendo! Reconhecia o que deixei Leah fazer, o erro foi todo meu e eu precisava mudar aquela situação! Não sei... Talvez pular do penhasco e deixar meu ar se esgotar parecia uma boa maneira de aliviar aquele sofrimento que não parava de corroer! Ainda não estava acreditando que quase a tive pra mim... E mesmo assim consegui fazê-la sofrer! Se Renesmee não me perdoasse, não sei se seria capaz de me perdoar! Precisava falar com ela... Tentar pedir desculpas! Mesmo não tendo nada um com o outro. Nesse dia, acabei notando que ela realmente gostava de mim! Talvez não como eu desejo, mas ela já gostava de mim o suficiente para ficar magoada com aquela cena. Meu mundo desabou definitivamente! Ver que ela estava partindo... E mais uma vez ela se foi! E a culpa foi minha dessa vez...Billy presenciou todo aquele acontecimento. Ele estava perplexo! Seus olhos arregalados mostravam sua surpresa e tristeza também! Billy sabia o que eu estava sentindo naquele momento. Leah ainda na minha frente, parecia estar feliz com o ocorrido! O sorriso no canto de sua boca dizia tudo... Mesmo não sendo o sorriso que ela queria dar. Eu ainda estava parado no meio da sala e tudo o que eu vivi com Renesmee ao longo dos anos passou como um filme em minha cabeça... Como um filme que não acabava bem! Da forma mais triste possível de se imaginar! Eu senti a dor da perda e doía tanto! As lágrimas caíram, não pude evitar! Corri em busca de um rastro, de um simples perfume que ela havia deixado, mas só pude vê-la entrar no carro de seu pai que estava estacionado quase em frente a minha casa. Corri e gritei seu nome, mas ela já nãome ouvia mais e simplesmente se foi!- Vá atrás dela, filho. Não a deixei ir embora novamente!- Ah, qual é, Jake? Não acredito nisso! - Leah chegou perto de mim e a última coisa que eu queria nesse momento, era vê-la!- Qual é o que? Você conseguiu estragar tudo! Entenda que esse beijo não significa e nunca significará nada pra mim! Eu não amo você, eu amo Nessie! E cala a sua boca, pois estou farto de ouvir a sua voz por hoje! - Vi uma lágrima sair de seus olhos, mas estava tão furioso que não conseguia me importar com Leah naquele momento! Minha cabeça só pensava em Nessie! Tudo era a Nessie!Me trensformei e fui correndo desesperadamente para a casa dos Cullen! A figura de Nessie vinha na minha cabeça. Uma imagen triste e cheia de decepção!Vesti uma roupa após ter acabado de chegar na casa dos Cullen. Entrei bruscamente, subi as escadas e cheguei a grande sala, no qual estavam Rosalie, Alice, Jasper e Emeett assistindo jogo. Olhei para todos os lados a procura dela, mas nem ela e nem a Bella estavam presentes!- Jacob? - Edward apareceu atrás de mim me assustando, mas nem me importei! Fui logo perguntando sobre o paradeiro de Nessie.- Renesmee está no quarto com a Bella. Digamos que não tão bem como esperávamos!- Eu vou chamá-la! - Alice direcionou-se ao quarto de Nessie e depois de alguns minutos Renesme apareceu!-Quer falar comigo, Jacob? - O olhar de Nessie já não era como antes. - É... - Todos saíram da sala deixando eu e Renesmee a sós.- Tô esperando. - Ela cruzou os braços e ficou olhando pro chão, mordendo os lábios. - Nessie... A-Aquilo... Foi... - Eu sei o que foi aquilo, Jacob! Não sou uma criança, portanto não preciso que me explique nada! Não precisava vir aqui só pra me dizer isso eu não tenho nada haver com sua vida! Você não me deve satisfações, afinal, somos só amigos.- Nessie... Você não entende...- Não entendo o que? Eu sei que vocês se amam, aquilo comprovou minha conclusão. Leah é uma boa pessoa pra você e espero de verdade que vocês sejam felizes!- O quê?! Nos amamos? Não! Jamais! Eu nunca amei Leah, ela que tá ferrando em mim.- E o que que tem?- Nunca quis a Leah, Renesmee.- Não?! Aquele beijo foi o que? Na amizade? Para de dar satisfações, Jake. Como disse, não tenho nada haver com a sua vida.- Nessie, me escuta... - O interrompi. - Não preciso escutar, já vi o suficiente e desejo toda sorte a vocês. - Ela tentou sair, mas peguei sua mão a tempo fazendo-a virar para mim de novo.- Não! Você chegou na hora em que ela me beijou, Renesmee! Eu não queria aquele beijo, nunca quis!- E o que eu tenho haver? - Ela fez isso porque sabia que você iria ver. - Eu vi. Parabéns pra ela, conseguiu! Seja feliz, Jake. Beije quem quiser, não irei atrapalhar sua vida em mais nada!- Nessie, ela queria fazer ciúmes em você! Vai se rebaixar a esse nível? Ela quer nos separar!- Ciúmes? Somos amigos! Mais nada além disso. - Eu sei, Nessie... Só... Me perdoa, por favor? Vi seu rosto pensativo, até que ela fechou os olhos e suspirou alto ao mesmo tempo.- Eu perdôo, até porquê, não tenho o direito de sentir raiva por isso! Achei que iria se esquecer de mim depois desse seu suposto começo de namoro... Só está maio complicado agora... Minha cabeça tá confusa, preciso ir. Me desculpe pelo ocorrido, você não merece passar por isso.-Nao precisa se desculpar, e eu nao vou namorar nenhuma garota. Prefiro Dar minha atençao toda pra voce.- Não precisa deixar de viver por minha causa, Jake. Realmente não quero atrapalhar sua vida.- Minha vida é você, Nessie. Se estou ao seu lado não preciso de mais ninguém!- Obrigada por estar sempre ao meu lado! E desculpa por nunca te agradecer por isso.- Que isso... Não quero que me agradeça por nada. - Ela me abraçou e eu simplesmente correspondi ao seu abraço. Nessie parecia estar bem. Parecia ter realmente me perdoado e isso era o mais importante naquele momento.A soltei de meus braços e a fitei sorridente.Ela já me olhava como antes outra vez! E já sabia que Nessie estava gostando de mim... Mas espararia ela dizer! Sei que um dia vai chegar o tão esperado! E não importa os anos, dias ou horas, irei esperar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.