Amor Meu escrita por Izabel De Souza


Capítulo 10
Decepção (Parte Final)


Notas iniciais do capítulo

Amores! ❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743963/chapter/10

*Povo Renesmee*

Aquela manhã estava mesmo muitosem graça! Não sei porque, mas para mim faltava alguma coisa. Sentia um vazio imenso percorrer sobre meu peito dando leves sensações de facadas no coração.Não soube identificar o porquê daquele sentimento horrível e estranho, mas no caso, não parecia ser nada bom!Meu pai estava sentado na sala sozinho parecendo um pouco pensativo. Minha mãe com a tia Rose conversando no quarto, cujo algo que eu não podia ouvir porque estava longe demais. Meu coração já não estava aguentando. Nececitava ver o Jacob imediatamente, mas o mais estranho é que não sabia exatamente o porquê! Só sei que... Sei que gosto de estar ao lado dele! Gosto tanto que quando fico algum tempo sem vê-lo, literalmente  fico triste!- Pai? - O chamo tirando de seus profundos pensamentos.- Renesmee... Oi! - Responde  ele desanimado!- Tudo bem? - Pergunto.- Eu tô bem, mas acho que você, não! Quer ver o Jake, certo? Meu pai e suas leituras de pensamentos! Sério, isso é incondicionalmente chato!- Pai, para de ler os meus pensamentos! - Jogo uma almofada de leve nele e rimos.- Ainda bem que posso saber seus pensamentos, mocinha! Nunca saberia o que acontece com você, já que a senhorita não conta não conta nada pra gente!- Não é verdade... - O contrariei - Sempre falo com vocês! Quer dizer, pelo menos algumas coisas, sim! - Aham... - Ironizou meu pai - Sabe que o que estiver acontecendo, conte a mim! Vou estar sempre ao seu lado, Renesmee! Sabe disso...- Eu sei, pai. Só estou com saudades do, Jake. Nada demais! Não entendo do porquê eu estar assim. Isso nunca aconteceu antes! Só quero vê-lo, pai.- Um dia você saberá, filha! Vamos... Faz um bom tempo que não vê o tio Billy! - Mal posso esperar para vê-los!. Vou avisar a mamãe, já venho! Ele assentiu com a cabeça e eu fui.Andei até o quarto dela  e abri sua porta de uma vez!- Mãe, vou visitar o Tio Billy. Tudo bem? - Elas se entreolharam e depois voltaram o olhar a mim.- Vai ver o Jake, né? - Disse ela com um olhar malicioso.- Não se descolam mais, né ? Sei bem o que é isso... - Por último argumentou tia Rosalie, também com o olhar malicioso.- Deixa de bobagens, gente! Só estou com saudades do tio Billy! - Bufei e revirei os olhos.- Tome cuidado por lá. Qulquer coisa me liga, tá bom?Afirmei e fui em direção ao carro do papai. Sentei no banco ao lado dele enquanto o mesmo dirgia. Fomos em destino à La Push. A ansiedade tomava conta de mim. Eu estava muito feliz! Veria Jake de novo e aquele olhar profundo me olhando! Estava certa de que isso iria acontecer. - Renesmee? - Chamou meu pai me tirando do transe. - Chegamos! - Desculpa, pai. Estava distraída! - O respondi e sai do carro.Meu coração palpitava. Fui caminhando até sua casa com passos largos! Parecia uma louca, desalmada! Eu entraria e o veria sentado no sofá novamente. Foi isso o que eu pensei, mas reparei no quanto eu estava totalmente enganada!Presenciei algo que não imaginava... A dor que antes era de saudades se tornou mais forte. Que no caso, já não era mais saudades e sim uma dor terrível de desilusão! Meu mundo desmoronou... Não sabia o que fazer! Só fiquei parada olhando-os por algum segundos. Pude sentir a maior dor que eu já havia sentido em toda minha vida. Leah e ele estavam se beijando! Billy me olhou com um olhar assustado e eu não excitei em voltar correndo pro carro. Meu pai ainda estava lá, ainda bem!- Renesmee, não vai ficar com o, Jake ? - Perguntou ele ao me ver de volta dentro do carro.- Não, pai. Ele já está muito bem acompanhado! - Meu pai apenas me olhou... Ele sabia o que havia acontecido!Apenas voltamos pra casa. Estava arrasada! Sentia uma pedra na minha garganta. Queria mesmo chorar, mas não iria fazer isso na frente do meu pai.A decepção falava dentro de mim. Não podia estar decepcionada com ele. Nao tínhamos nada um com o outro! Eu com certeza não iria cobrar nada dele, iria tentar agir normalmente como antes!Chegamos em casa, finalmente! Corri pro meu quarto e meu pai foi falar com minha mãe que logo chegou batendo na porta. - Renesmee, posso entrar ? - Perguntou ela quase gritando do outro lado. - Entra! - Respondi baixinho.Ela entrou e se sentou na cama. Deitei com a cabeça em seu colo e ela começou a acariciar meu cabelo como sempre fazia. Ela não me perguntou nada, com certeza meu pai já havia contado tudo! Ficamos alguns minutos ali, deixei escapar algumas lágrimas. Logo depois, tia Alice apareceu avisando que Jake estava a minha espera lá embaixo.- Eu não vou! Fala pra ele que estou dormindo. - Não, filha. Você tem que ir. Precisa ouvi-lo! Andei até a sala e o vi sentado com a cabeça baixa, mas logo se levantou. Conversamos durante um tempo até que finalmente nos resolvemos! Eu o perdoei! Entendi o que Leah estava querendo e gostava o bastante para acredirar nele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem as opiniões. É bem Inportante. ❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.