Caminhos Entrelaçados escrita por zariesk


Capítulo 1
Capitulo 01 – Finalmente Ninja.


Notas iniciais do capítulo

começando agora a nova fic, desde já eu aviso que ela não será gigante como minhas outras fics, esta terá aproximadamente 10 capítulos, pode ser que eu conclua antes mas dificilmente passará disso, e se passar serão um ou dois capítulos a mais.
Novamente avisando que quando tiver algum hentai (lá pro final) eu aviso antes para não pegar ninguém de surpresa, mas até lá leiam despreocupadamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743938/chapter/1

 

Capitulo 01 – Finalmente Ninja.

— Os nomes que forem chamados apresentem-se – dizia Shino com uma lista em mãos.

Os gennins da academia estavam tensos, após as provas finais um terço da turma conseguiu o direito de usar as bandanas da folha, aos outros ainda havia uma esperança caso passassem num teste para ganhar pontos extras, mas certamente mais da metade da turma reprovaria.

A medida que Shino ia chamando os nomes eles posicionavam-se diante da mesa, recebiam as bandanas e saíam já como um time, somente no dia seguinte eles encontrariam o seu sensei, ainda haveria um teste final para determinar se eram mesmo capazes de funcionar como um time, mas em geral todos que chegavam até essa parte conseguiam passar.

— Agora venham Mitsuki, Uchiha Sarada e Uzumaki Boruto – dizia Shino.

— O que!? Estamos no mesmo time!? – gritou Sarada perdendo a compostura pela primeira vez – mas por que isso!?

— Eu pergunto o mesmo! Por que diabos colocaram a gente no mesmo time!? – perguntou Boruto igualmente transtornado – é por causa da antiga formação dos nossos pais!?

— Escutem vocês dois, a formação dos times é baseada no equilíbrio de habilidades – explicava o diretor Iruka mostrando gráficos numa tela – escolhemos membros que sejam fortes em áreas onde outros são fracos, e quando suas habilidades são somadas formam este equilíbrio.

Os gráficos na tela mostravam todos os detalhes, Boruto era muito bom em áreas físicas, enquanto que Sarada era boa em áreas técnicas e inteligência, somando os dois formavam uma combinação muito equilibrada e eficiente, mesmos eles não podiam rejeitar o argumento.

— Essa é a explicação pratica, existem outros fatores incluídos também – dizia Iruka – não posso negar que a relação que seus pais tinham influenciou em algo, chamamos isso de afinidade, se o time formado por seus pais funcionou tão bem talvez funcione para vocês também.

— Tá bom mas e o Mitsuki? – perguntou Boruto.

— O Mitsuki é muito bom em todas as áreas também, então ele ficará bem no time de vocês – explicou Iruka – além disso foi um pedido pessoal do Hokage-sama, mesmo não sabendo bem o porquê.

Todos acharam estranho um pedido do Hokage para incluir Mitsuki neste time, mas no geral isso não mudava nada a rotina, aos poucos outros times iam sendo formados, um deles era um time composto pelo arruaceiro Iwabe que já tinha reprovado 3 anos, o gênio Denki que era fraco em habilidades físicas mas muito bom em conhecimento, e o mestre do trabalho duro Metal Lee.

Depois sem surpresa tivemos o novo Ino-shika-cho desta geração, mesmo que os novos gennins tivessem reclamado um pouco eles não se opuseram a isso, ver esta geração ter esta formação tradicional encheu o coração do Iruka de orgulho, ele tinha certeza que seriam capazes de grandes feitos no futuro.

— E por último temos Suzumeno Namida, Izuno Wasabi e Kakei Sumire – chamava Shino.

— Ficamos no mesmo time!! – comemorava a garota com duas traças.

— Isso não é ótimo representante!? – disse a garota com uma cauda postiça.

— Sim, vamos trabalhar juntas – disse Sumire um pouco envergonhada.

As três garotas se abraçaram e foram receber as bandanas, enquanto elas recebiam alguns garotos ficavam com inveja e chateados por não terem uma garota no time, mas todos acharam muito incomum um time com três garotas.

— Parabéns pelo sucesso – cumprimentou Shino com um sorriso cordial.

— Muito obrigado sensei – respondeu Sumire emocionada.

Sumire recebeu sua bandana da folha, no passado quando ela ainda treinava jamais imaginou que esse dia chegaria, em sua cabeça ela morreria antes disso enquanto destruía Konoha como seu pai ordenou, mas graças a uma pessoa que acreditou nela até o fim esse destino terrível foi evitado.

— Parabéns representante – cumprimentou Boruto rindo de forma boba.

Sumire ficou toda vermelha vendo o sorriso dele, suas duas amigas que agora eram companheiras de time deram uma risadinha cínica fazendo-a corar ainda mais e perder a compostura gaguejando.

— Mas sabe Boruto, agora não pode mais chama-la de representante – dizia Wasabi se divertido – já que a nossa classe não existe mais.

— E como eu devo chama-la? – perguntou Boruto meio sem jeito.

— hehehe como você acha que deve chama-la? – provocou Namida.

— Puxa vocês duas!... – Sumire estava toda vermelha e escondendo o rosto.

— Representante, esse cara está te aborrecendo? – perguntou Sarada com um olhar frio e mortal – eu posso dar um jeito nele pra você.

Sumire não sabia como responder quando Boruto se escondeu atrás dela, nesse momento o sinal tocou indicando o fim das aulas, como hoje era o último dia de aula o sinal tocou mais cedo liberando todos para casa.

— Lembrem-se de encontrarem seus mestres no local indicado na ficha – explicava Shino – isso por que...

Ele percebeu que estava falando sozinho quando não ficou mais ninguém na sala, meio derrubado Shino começou a recolher suas coisas para ir embora também, Iruka era o único que continuava ali rindo meio bobo para Shino.

— Parece que foi ontem que eu vi você no lugar deles – comentou o diretor.

— Não sei dizer se naquele tempo era mais tranquilo ou não – respondeu Shino sentando ao lado dele.

— Você sempre foi o mais quieto da turma, bom, tinha a Hinata que era praticamente invisível – Iruka começou a rir quando percebeu isso – por outro lado havia um certo estudante barulhento impossível de ignorar.

— Uzumaki Naruto, o nosso atual Hokage – disse Shino.

— É difícil de acreditar não é? – Iruka deu uma boa risada – mas ele tem feito um excelente trabalho.

Naruto dedicava cada minuto livre para cuidar da vila que tanto amava, chegando ao ponto de sacrificar sua felicidade com sua família, Iruka até sentia pena dele pois aquele que mais zela por Konoha é o que menos pode aproveita-la.

— Bom, há uma coisa que eu queria discutir com você – disse Iruka ficando sério – é sobre a Kakei Sumire.

Apenas peças-chaves ficaram sabendo a verdade sobre o “incidente fantasma” que ocorreu na vila ano passado, para a sorte das autoridades a aparição do Nue ficou restrita ao parque Senju onde ele surgiu, de modo que mesmo que as pessoas soubessem que algo aconteceu não sabiam o que, também foi vetada qualquer informação sobre envolvidos, seja quem causou o problema ou quem resolveu.

— Longe de mim querer discrimina-la, principalmente depois de conhece-la – dizia Iruka – mas eu estou preocupado sobre coloca-la num time normal.

— Eu acho que não consigo entender sua preocupação – disse Shino.

— Bom, a Sumire desde muito cedo recebeu treinamento do seu pai não foi? – explicava ele – atualmente o nível dela é próximo ao de um chuunin.

— Está preocupado sobre suas colegas ficarem pra trás? – disse Shino – não se preocupe, eu não sei se ela faz de proposito mas a Sumire reprime suas habilidades, na verdade desde o incidente ela sem querer comete algumas falhas.

— Eu gostaria que fosse só isso, mas é o tipo de treinamento que ela recebeu – explicava Iruka – Sumire recebeu treinamento da ANBU, e sabemos no que essa divisão é especializada.

A ANBU era uma divisão de espionagem e assassinato, claro que ninjas comuns já realizavam essas tarefas, mas no mundo shinobi a ANBU era pros ninjas o que os ninjas eram pra pessoas comuns, eles viviam sob um código restrito, eram extremamente especializados e acima de tudo eles eram treinados para suprimir sua humanidade e serem maquinas de matar.

Depois da 4º guerra shinobi a tensão entre as vilas praticamente desapareceu, por isso a organização da ANBU em cada vila foi duramente diminuída, hoje em dia a ANBU era bem mais restrita e voltada para as tarefas que ninguém mais poderia fazer, mas ainda metiam medo nos outros ninjas pela forma como trabalhavam.

— Seu treinamento foi tão bom que ela conseguiu enganar até a divisão de inteligência, eu fico preocupado com as atitudes dela – explicava Iruka – eu tenho medo que ela não consiga se encaixar num time comum, ou que suas colegas se envolvam em algo mais sombrio.

— Iruka-sensei, eu entendo sua preocupação, mas eu posso garantir que a Sumire não será um problema – respondeu Shino – isso porque ela não vive mais na escuridão, ela abriu os olhos para um mundo mais iluminado, graças a uma certa pessoa.

Iruka não podia deixar de pensar nas palavras do seu antigo aluno, a muito tempo atrás houve uma pessoa que também caiu na escuridão, mas graças a uma outra pessoa ele saiu das sombras, com as palavras do Shino as preocupações do Iruka diminuíram, ainda que ele tivesse algumas dúvidas.

— Pelo jeito vamos ter que dar tempo ao tempo – disse Iruka levantando-se – mas suas palavras estão corretas, e você fez um ótimo trabalho Shino, continue assim.

— Eu agradeço diretor – respondeu ele respeitosamente.

********************************************

— Eu tenho que comprar equipamento novo – dizia Sumire andando sozinha pelas ruas – será que minhas economias vão dar?

Sumire estava preocupada sobre quanto dinheiro ainda tinha, como órfã ela recebia ajuda de custo para viver sozinha, economizava o que podia para comprar tudo que precisava, no passado ela usava o pouco dinheiro que seus pais lhe deixaram para investir no seu plano de vingança.

Quando pensou nisso um peso se abateu sobre ela, poucos meses atrás ela não tinha nenhuma perspectiva de futuro, quando pensava no futuro era sempre sobre como levaria adiante o desejo do seu pai, mas aqui estava ela andando de volta pra casa com a bandana ninja em mãos, um futuro completamente desconhecido aguardava por ela.

E falando sobre aguardar ela teve uma grande surpresa, diante da porta do seu apartamento ela viu Naruto como se ele estivesse hesitando em bater nela, ao ver Sumire chegando ele esboçou um belo sorriso.

— Hokage-sama? Aconteceu alguma coisa? – perguntou ela preocupada.

— Ah não, eu vim para ver você mas eu esqueci qual horário a academia iria libera-los – dizia ele totalmente sem graça – eu acabei de chegar mas se você estiver ocupada...

— De forma alguma! Por favor entre – pedia ela toda nervosa agitando as mãos.

Normalmente as pessoas falariam se vissem um homem adulto entrando na casa de uma garota sozinha, mas como era o Naruto ninguém se preocupou em pensar besteira, ele cuidava de todos na vila como se fossem sua família, as vezes ele ia pessoalmente ajudar alguém com problemas, por isso o fato de vê-lo entrar na casa da Sumire só despertava curiosidade.

Lá dentro Naruto sentou-se no sofá, Sumire muito agitada disse que ia preparar um chá pra ele, Naruto agradeceu a hospitalidade e assistiu ela correr pela casa procurando bule, pacotes de chá e xicaras, isso o fez rir discretamente.

— Que bom que conseguiu a bandana – dizia Naruto – eu não tinha dúvidas de que conseguiria.

— Obrigado por acreditar em mim – disse ela emocionada – eu vou me esforçar para merece-la.

— Eu sei que vai, mas não pense nisso como uma obrigação – disse ele – pense nisso como uma nova chance na sua vida.

Ela agradeceu por essa chance, quando foi capturada ela estava preparada para aceitar até a execução, passar o resto da sua vida na prisão ou algo assim, mas em vez disso Naruto não só a libertou como lhe perdoou de todas as acusações, decidida a não desperdiçar tamanha bondade ela jurou que seguiria o caminho correto agora.

— Ah sim, eu vim trazer o dinheiro deste mês – disse Naruto tirando o cheque do bolso e entregando a ela.

— Mas esse valor... – ela viu um valor maior após recebe-lo.

— É o dobro do comum eu sei, acontece que como você será gennin não receberá mais a ajuda de custo – ele parecia meio sem graça por isso – então o último pagamento é sempre dobrado, use com cuidado ok?

— Sim, eu agradeço – disse ela se curvando.

— Há mais um assunto a tratar, e este é oficial – dizia ele ficando mais sério – eu vim pessoalmente para falar sobre sua situação.

Quando ele disse isso ela também fez uma expressão séria, sentando-se de frente para o Hokage Sumire ouviu atentamente tudo o que ele tinha a dizer.

— Mesmo agora você está sendo monitorada, já deve ter percebido não é? – perguntou ele.

— Sim, eu sei – disse ela movendo o olho na direção da janela.

Do lado de fora um agente da ANBU estava escondido acima da janela, desde que fora libertada Sumire era vigiada constantemente, ela nunca achou ruim pois era um preço pequeno a se pagar pela liberdade, Naruto explicou que este agente a seguiria pra onde ela fosse mas não iria interferir em suas missões.

— Mas acima de tudo ele tem ordens para garantir que os seus segredos jamais caiam em mãos erradas – explicava Naruto fazendo uma expressão triste – se você deliberadamente ou forçadamente revelar qualquer segredo a ordem é para elimina-la.

— Por favor não se preocupe com isso Hokage-sama, eu jamais trairei Konoha novamente – disse ela percebendo que ele estava sofrendo com essa ordem – e se tentarem arrancar estes segredos de mim eu alegremente aceitarei a morte, não será sua culpa de forma alguma!

Naruto sorriu um pouco depois de ouvir estas palavras, quando a decisão foi tomada ele aceitou mesmo sendo contra, pra ele seria uma verdadeira derrota se uma criança fosse sacrificada para proteger segredos, era o jeito de agir do Danzo e foi justamente esse jeito de agir que criou tal problema, Naruto aceitou dar esta ordem com muito peso no coração mas ele torcia pra que Sumire pudesse viver feliz e livre pro resto da sua vida.

— Como vai o Nue? – perguntou Naruto mudando de assunto.

— Eu sinto ele vivo através da nossa conexão – explicou ela – mas parece que ele ainda não é capaz de se materializar, não sei quando ele será capaz.

— Tudo bem, mas é importante que você não o invoque novamente, mesmo se for absolutamente necessário – disse ele – por outro lado não hesite em usá-lo quando você achar que é importante.

— Eu não sei, como eu devo decidir...

— Você saberá a hora certa de usar este poder – disse ele pondo a mão na cabeça dela – quando o seu coração lhe disser para usar este poder ouça e não hesite.

Sumire ficou envergonhada mas de um jeito bom, a mão do Hokage sobre a sua cabeça passava uma sensação de segurança e conforto, igual a um pai protegendo a filha, diante disso ela derramou uma lagrima discreta jurando retribuir toda essa gentileza, nesse momento alguém bateu na porta, Sumire pediu licença e foi atender encontrando suas duas colegas de time.

— Vocês duas... o que houve? – perguntou ela preocupada.

— Nós viemos... Hokage-sama!? – disse Namida ao ver Naruto na sala da casa dela.

— Uau! É o Hokage-sama mesmo! – disse Wasabi toda impressionada – ah! Nós estamos atrapalhando?

— Não não, eu só vim cuidar de uns detalhes – disse ele indo até as duas – eu já estou de saída, boa-sorte para vocês daqui pra frente.

Naruto cumprimentou as duas e saiu, depois disso ele foi abordado por outras pessoas com as quais ele ia conversando, mesmo quando ele se foi as duas que chegaram ainda estavam meio sem palavras.

— Nossa, deve ser incrível receber uma visita do Hokage – dizia Namida – você é muito sortuda Sumire!

— n-na-não é nada disso – dizia ela constrangida – mas o que vocês vieram fazer? Aconteceu alguma coisa?

— Ah não, nós viemos convida-la pra comprar roupas novas – explicou Wasabi.

— E qual é o problema com minhas roupas? – perguntou Sumire sem entender.

— Você não sabe? São muito formais e sem graça – respondeu ela com os olhos brilhando – agora que você é uma gennins precisa impressionar!

— Mas no que isso ajuda? – perguntou Sumire completamente perdida.

As duas riram e não explicaram mais nada, em vez disso apenas arrastaram Sumire para fazer compras, a garota vendo que não ia conseguir escapar já chorava pelas suas economias perdidas, ela já estava imaginando o quanto de missões teria que pegar para não ficar no vermelho.

Mas enquanto pensava nisso ela sorria bastante, ela estava saindo com amigas para fazer compras enquanto se preparava para pegar missões, era um futuro com o qual ela nunca sonhou no passado, e estava sendo extremamente divertido.

— Obrigado por tudo Boruto-kun – agradeceu ela bem baixinho.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? O que acharam da estreia da nova fic?
Eu sei que muitos não apreciam BoruSumi, eu compreendo perfeitamente quem shippa ele com a Sarada ou qualquer outra coisa, para aqueles que não shippam eu peço que me deem uma chance de surpreende-los com uma grande historia, e para os que shippam aproveitem totalmente o meu mais novo casal favorito.
Peço a todos que leram que deixem comentários, é muito importante para fazer a fic crescer, elogios, sugestões e reclamações serão bem-vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.