Lua Nova-versão Edward escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 9
O telefonema


Notas iniciais do capítulo

oiiiii genteeee....adorei os comentarios nos cap anteriores....comco o cap 9 e pequeno vou postar o 10 tbm...bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74374/chapter/9

  Liguei para casa dela para saber se o que Rose disse era verdade.

 

  Até que alguém atendeu:

 

  - Residência dos Swan. - Não reconheci essa voz.

 

  - Aqui é Carlisle Cullen.Gostaria de falar com Charlie Swan. - Menti que era meu pai.

 

  - Ele não está.

 

  - Onde posso encontrá-lo? É urgente.

 

  - No enterro.

 

  Nessa mesma hora, parece que meu mundo desabou.Então era verdade o que Rose disse.A minha Bella se matou e a culpa era minha.Eu a deixei e ela não aguentou, como Alice já previra.

 

  Não podia ficar em um mundo no qual ela não existisse, queria morrer com ela.

 

  Sabia que não conseguiria a ajuda de Emmett e Jasper, Carlisle e Esme jamais me deixariam fazer isso, mas eu não conseguiria viver sabendo que ela não existia mais.O único jeito era ir até a Itália e pedir aos Volturi que me matassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem está ai mais um cap.Como disse é pequeno....ja estou postando o próximo e espero comentários.....bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-versão Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.