Lua Nova-versão Edward escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 10
Encontro com os Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74374/chapter/10

  Corri até a Itália atrás dos Volturi, não tinha mais vontade nenhuma de viver nesse mundo.

 

  Cheguei até o castelo Volturi e me identifiquei com um dos guardas.

 

  - Por favor avise a Aro que eu Edward Cullen, filho de Carlisle Cullen, preciso urgentemente falar com ele.

 

  Imediatamente estava sendo conduzido para a sala de reuniões dos Volturi.

 

  - O que te traz aqui meu caro Edward Cullen? - Perguntou-me Aro.

 

  - Quero que vocês acabem com a minha vida, não tenho mais vontade de viver nesse mundo.

 

  - Sei que seu poder é de ler as mentes, se estou certo?

 

  - Sim. - Respondi.

 

  - Seu poder é um dos melhores, é um poder muito raro para ser disperdiçado, meu caro.

 

  - Não ligo para meus poderes, eles não me servem de nada.Não irá trazer aquilo que eu perdi.

 

  - Me conte.O que ocorreu para querer morrer? - Aro perguntou.

 

  - Me apaixonei por uma humana.Tive que deixá-la por que meu irmão Jasper quase a atacou, mas ela não aguentou a minha ausência e se matou, então o mundo não me faz mais sentido sem ela.

 

  - Isso é contra as regras.Um vampiro e uma humana.Mas não podemos matá-lo.É disperdício.Porque não se junta a nós? - Questionou Aro.

 

  - Não! Prefiro morrer.

 

  - Sinto, mas não iremos ajudá-lo.

 

  - Já sabem o que vai acontecer.

 

  - Não sem um motivo. - Pronunciou Marcus, Até agora quieto.

 

  Sai da sala dos Volturi e fiquei andando pela cidade, pensando no que iria fazer para provocar os Volturi, a fim de que me matassem de uma vez.

 

  A morte da Bella me dóia muito.Muito mais do que deixá-la.Eu a amava e não conseguia aceitar a ideia de que ela não estava mais nesse mundo.

 

  (...)

 

  Já era tarde da noite, até que decidi o que poderia fazer.No dia seguinte seria a festa de São Marcos(comemoração da expulsão dos vampiros de Volterra).Como eles adoravam a cidade, jamais permitiriam esse alvoroço todo na cidade.Iria esperar até meio-dia, quando o sol estiver a pino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem está ai mais um cap como prometido....espero comentários....no cap de amanhã o Edward e a Bella irão se encontrar novamente....não percam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-versão Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.