Take me to church escrita por Andreza Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic Yuri aqui, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742882/chapter/1

Desdde que eu me conhecida por gente, fui amaldiçoada a viver nessa fábrica de "bem feitores" que é essa cidade. Sabem aqueles lugares do interior onde todos se conhecem e as vizinhas sempre levam bolo para a outra? Não era aqui. Aqui, eles te julgam, te observam a cada milésimo de segundo esperando um escorregão seu, a espera que você descumpra qualquer maldita regra hipócrita que eles mesmos criaram na sua própria mente. 

Minha ex-família não é uma exceção à regra. Meus ex-pais adoravam se vangloriavam do quanto eles eram exemplares "Minha filha apanhou para aprender que homem é homem e mulher é mulher" dizia orgulhosamente o senhor Bernardo Ferraz durante a reunião do condomínio.  

Não pise. Não falhe. "Isso não é coisa de menina". Se "de" ao respeito "Essa saia está curta, depois quando é estuprada não sabe porquê". Com homem não deitarás como se fosse mulher "Que poca vergonha, duas garotas se beijando. Vender drogas não seria tão vergonhoso quando isso"

Não seja assim

Não use isso

Não olhe assim

Não ande assim

Eu preciso sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take me to church" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.