Mercy escrita por kasume


Capítulo 4
confusões


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora meu deu um bloqueio na parte do Arnold e não consegui escreve vou tentar postar lo o cap 5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741935/chapter/4

Arnold

Depois da aula Gerald e eu decidimos ir para a pensão assistir alguns filmes, entramos e subimos direto para o meu quarto com o Abner meu porquinho logo atrás de nos.

— Cara, que prova foi aquela? – Gerald diz se jogando no sofá e pegando a bola de basquete que estava no chão

— Nem me fala, nunca pensei que o Sr Simon sendo tão legal poderia passar uma prova tão demoníaca – sento em frente ao meu computador e começo a esfregar o pescoço de Abner.

—Man, por que eu tenho que saber como achar a hipotenusa? Eu vou ser jogador de basquete não preciso saber isso- Gerald diz jogando a bola de uma mão para a outra.

— Também não sei para que serve a droga da hipotenusa, quando eu descobrir eu te conto – ligo o meu computador – qual filme? – Pergunto para Gerald me afastado um pouco para que ele pudesse ver a tela.

— Sei lá, mano- passo os filmes – esse – Gerald aponta para a tela do computador que mostra um filme de terror- vamos assistir esse.

— Esse? – “ Que merda, tinha que ser filme de terror”- por que não vemos um de ação?

— O que foi, Arnold? Ta com medo de um filme? - Gerald me olha com um sorriso zombeteiro no rosto “ agora se eu não assistir ele vai ficar me zoando “

— Não estou com medo

Dou play no filme  Gerald, Abner e eu começamos a assistir sentados no sofá, para minha surpresa o filme não assustava tanto então estava tudo indo bem entre um susto e outro, até que em uma das cenas mostrar o demônio atrás de um porco e nessa hora Abner que estava no meu colo não aguenta e sai correndo para de baixo da cama, Gerald e eu continuamos assistido até acabar, levanto desligo o computador, chamo por Abner, mas ele não vem, tento mais duas vezes sem resposta.

— Acho que o filme assustou mesmo o Abner-  olho para Gerald ainda sentado olhando fixamente para a tela desligado do computador – parece que o filme não assustou só o Abner.

—Ah – Gerald fala meio assustado.

— Esquece –vou até a cama e me abaixo – Abner? Você já pode sair, o filme acabou- ofereço minha mão para ajudar ele a sair, mas ele recusa e vai mais para o fundo, vejo ele segurando uma coisa vermelha entre as patas, esticou o meu braço para pegar o objeto não identificado, para a minha surpresa era um sapato de salto alto vermelho “ o que isso está fazendo aqui”

— O que é isso Arnold? Porque você tem um sapato de menina no seu quarto? –Gerald parece ter se recuperado do filme e agora estava atrás de mim

— Não sei

— Será que é de um dos inquilinos? Talvez o Abner tenha trago ele para cá- Gerald diz pegando o sapato da minha mão.

— Não pode ser, Abner prefere meias e não costuma roubar sapatos – respondo olhando para o objeto na mão do meu amigo.

”As vezes os melhores presentes vêm nas embalagens mais simples”

 

— Cecile – falo de repente assustando Gerald – esse sapato é da Cecile, eu o peguei naquela noite- disse sorrindo ao lembrar daquele dia.

— Ótimo, além de gostar de aparecer nos seus sonhos essa garota também gosta de dá uma de cinderela – Gerald fala me entregando o sapato.

— Eu tinha me esquecido dele, então era ali que ele estava –disse ignorando o que Gerald tinha dito.

— Bom, eu já vou – ele pega a mochila dele do chão e coloca na costa – até amanhã príncipe encantado.

— Até amanhã meu leal súdito – rimos e fazemos o nosso toque, Gerald vai embora deixando Abner e eu no quarto.

...

Estou novamente sentado à mesa do Nes Paris, e Cecile está sentada na minha frente com o seu belo sorriso, ele se desfaz.

—Arnold – Cecile começa a falar olhando nos meus – tem uma coisa que eu tenho, que eu preciso dizer ela desvia o olhar – Arnold, tenho que dizer que gosto realmente de você e preciso saber se você também gosta de mim- ela estende sua mão sobre a mesa

Mais uma vez vem aquela sensação de que a conheço desde de sempre e a certeza de que segurar sua mão é coisa que eu mais quero na vida, e como todas as noites o sonho se repete, estico minha mão para segurar a dela em resposta a sua pergunta, mas diferente de todas as outras vezes Cecile afasta minha mão, o ambiente fica meio sobrinho e vejo Cecile levantar, olho para seus pés e percebo que um de seus sapatos está faltando.

— Quem sou eu Arnold? - Ela diz se aproximando de mim – por que você nunca me responde essa pergunta, mesmo sabendo a resposta? -  Cecile me pergunta parando na minha frente seu cabelo cobria boa parte de seu rosto

— Eu não sei quem você é Cecile? – Respondo sendo sincero

— Verdade? Então eu espero que você descubra antes que seja tarde demais – ela ergue um pouco a cabeça revelando as suas lagrimas e novamente sinto meu corpo cair...

Abro meus olhos e estou de novo no chão de meu – Cecile... – o sentimento ruim que eu senti durante o sonho não passou, e não parece que vai passar tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie gente eu encontrei um filhote de cachorro vira latas macho na rua mas não posso ficar com ele, então por favor se vc tiver interesse ou souber alguém que tem por favor deixe um comentário para que eu possa entra em contato com vc serio gente ele esta na casa de uma miga e os pais dele não querem ele la tenho medo q ele seja abandonado de no



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mercy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.