Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 59
Ela é demais!


Notas iniciais do capítulo

Hey genteee ,e aqui estou eu para postar o último capitulo da nossa adoravel fanfic,hoje o dia é repleto de emoções,principalmente com a chegada do Robert e a Kristen ao Brasil.

Mais emfim,voltando ao que interessa,eu gostei como s encerrou a história espero que vocês gosten,e vou deixar de blá,blá,bla.Mais quero avisar que no final tem um aviso para vocês.



Beijuuuuus e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/59

Bella PDV

– Edward? Nós vamos nos atrasar! – berrei.Eu já estava na garagem,e colocava a Nessie na cadeirinha.

– Calma Bella! – gritou ele de algum lugar da casa.

– Edward...ninguém vai querer roubar a sua coleção de jogos,a casa é vigiada 24 horas por seguranças. – falei frustrada.

–Sim.Eu sei! Mais eu quero levar alguns jogos para o Brasil,você sabe que viajaremos em poucos dias – me lembrou ele.

– O importante agora é o casamento da Alice e da Rose.Nós somos os padrinhos. – falei alto.

– Tudo bem.Já estou aqui! – falou ele,enquanto entrava na garagem.

– Até que enfim! – suspirei.Abri a porta do passageiro e entrei.Ele revirou os olhos. – entra logo!

– Calma! – reclamou ele,e então se sentou no banco do motorista e deu a partida.

Eu estava muito feliz por estar voltando a Forks,eu sentia muita falta do meu pai,e ele vivia reclamando por que não podia passar muito tempo com a Nessie,então eu e o Edward decidimos ficar na casa do meu pai,nós só viajaria-mos para o Brasil daqui a duas semanas.A Nessie estava distraida enquanto brincava com um ursinho de pelúcia que ela havia ganhado do Jacob,já o Edward estava com um enorme sorriso estampado no rosto.

– Que foi? – perguntei sorrindo.

– Nada...eu só estava me lembrando,de quando nos conhecemos. – respondeu ele.

– Eu confesso,eu sempre tive uma quedinha por você – falei.Ele me olhou por um instante.

– Eu sempre soube que era irresistivel - suspirou ele.

– Que convencido! – vociferei.Ele sorriu torto.

– Mais é incrível ,o quanto eu mudei depois que te conheci Bella. – falou ele sério.

– É mesmo? – perguntei com uma sobrancelha erguida.

– É claro! Você me mudou completamente,acredite...se eu não tivesse me apaixonado por você,hoje eu estaria em uma situação completamente diferente,eu só serviria para torrar o dinheiro do meu pai.

– Sorte sua que se apaixonou por mim – falei brincando.

– Acredite,eu realmente sou sortudo.Você é perfeita para mim Bella,você é toda a minha vida. – falou ele intenso.

– Eu amo quando você fica assim todo romântico – sussurrei.De repente ele deu uma estrondosa gargalhada. – o que foi?

– Você! – respondeu ele.Se tremendo de tanto rir.

– O que foi que eu fiz? – perguntei confusa.

– Você usava um ocúlos ridiculo que pertencia a sua avó,e você nem sequer tinha problema de vista – gargalhava ele.Senti meu rosto ficar todo quente.

– Vamos mudar de assunto? – pedi carrancuda.

– Tudo bem... – disse ele tentando prender o riso.

– Ahhh pára! – guinchei. – você fica ai rindo de mim,mais também não se lembra dos seus micos?

– Eu não pagava mico! – defendeu-se ele – você sim pagava!

– Grrrrr.... – trinquei os dentes.

– Não fica chateada amor...me desculpa? – pediu ele.

– Tá! – falei enquanto fazia um beiçinho.

O resto da viagem foi tranqüila,quando chegamos a Forks estava chovendo litros.O Edward estacionou o nosso carro,junto ao meio fio e saiu na chuva segurando um enorme guarda-chuva pra mim e pra Nessie.Quando eu estava com a minha filha nos braços caminhamos até a varanda da casa do meu pai.O Edward bateu na porta.

– Crianças! – gritou o meu pai ao escancarar a porta.E então me abraçou forte. – senti tanto a sua falta Bells.

– Eu também senti a sua pai! – murmurei.

– Mais olha só como a minha netinha cresceu! Vem pro vovô Nessie – sussurrou ele,enquanto puxava a minha filha dos meus braços.Depois de alguns segundos o Charlie se deu conta de que o Edward também estava ali. – Oi Edward,você não muda em garoto,sempre o mesmo rosto do moleque de sempre! – gargalhou o meu pai.Prendi o riso,enquanto observava o Edward fazer uma careta.

Esses dias na casa do meu pai seriam maravilhosos,mais pela careta no rosto do meu marido,ele não estava nem um pouco concordando comigo.Eu sabia que precisava ter paciência com o meu pai,apesar de gostar do Edward,o Charlie ainda gosta muito de pegar no pé dele.Depois do jantar nós ficamos na sala de star assistindo filmes,já a Nessie brincava no chão com vários brinquedos.Por volta das 9:30 da noite eu resolvi ir colocar a Renesmee para dormir,então subi para o meu antigo quarto,quando cheguei lá,um problema.

– Essa cama é muito pequena para três pessoas – falei,enquanto olhava para a minha antiga cama de solteiro.Coloquei a cabeça na porta do quarto e gritei. – Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! – em menos de trinta segundos o meu pai e o Edward chegaram as pressas.

– O que foi Bella? – perguntou o Edward quase sem fôlego.

– Hmmm...é que,essa cama é muito pequena para nós três – murmurei.

– Tem razão! – concordou o Edward com testa franzida.

– Você e a Nessie podem dormir no meu quarto Bells.Eu durmo aqui no seu... – falou o Charlie.

– E o Edward? – perguntei.

– O Edward pode dormir por umas noites no sofá,não é Eddie? – vi o meu marido fuzilar o Charlie com os olhos.

– É...eu posso. – falou o Edward com os dentes trincados.

– Nada disso! – grunhi – eu vou dormir com o meu marido,a cama vai dar para nós três amor... – falei olhando para o Edward.

– Que seja! – grunhiu meu pai. Depois de trocar de quarto com o meu pai,eu finalmente consegui colocar a Nessie para dormir,eu na verdade me sentia exausta,e uma boa noite de sono cairia bem.O Edward parecia concordar comigo,por que pela primeira vez desde que nos casamos,ele apenas deitou na cama e dormiu.

 (...)

 Quando cheguei a enorme mansão dos Cullen pela manhã, fui ajudar a Esme com os preparativos do casamento,já que a Rosalie e a Alice estavam muito ocupadas se preparando para a cerimônia.Eu havia deixado a Renesmee em casa com a Leah – namorada do Jacob – por que todos os garotos,estavam ajudando com a decoração.

Por volta do meio-dia,eu e o Edward voltamos para a casa do Charlie.O casamento seria dali apenas duas horas,e eu precisava me arrumar.

– Bella? Nós precisamos ir! – guinchou o Edward.

– Calma...só falta apenas um detalhe – falei.Eu queria que a Renesmee estivesse perfeita,seria a apresentação dela para toda a familia Cullen,e para todos os convidados,muitas pessoas da cidade,ainda não haviam visto a nossa filha.

– O casamento não vai nos esperar – falou o Edward.

– Eu sei... – murmurei – prontinho,podemos ir.

– Vamos! – falou ele.Peguei a Nessie no braço e descemos as escadas,o Charlie nos esperava na sala.

– Até que enfim! – suspirou ele.Revirei os olhos. Quando chegamos a casa dos Cullens,todos os convidados já estavam ali.O Edward foi apresentar a Renesmee aos seus familiares,enquanto eu fui até o segundo andar,ver como estavam as garotas.

– Bella!!! – griou a Alice quando me viu – você está linda!

– Não mais do que você,pode acreditar – sussurrei.Minha cunhada veio até onde eu estava e me abraçou.

– Eu estou tão feliz! – cantarolou ela.

– Eu sei Alice,acredite eu também estou muito feliz por você! – sussurrei.

– A Rose está mais emocionada do que eu – suspirou ela. – Você sabe que tudo o que a Rose mais queria,era se casar com o Emmett – falei.

– É verdade! – concordou a baixinha.Nesse momento o Carlisle colocou a cabeça na porta.

– Está na hora! – falou ele.

– Nos vemos lá embaixo... – sussurrei.E então voltei para o lado do meu marido.Vi a Esme enxugando os olhos com um lenço.O Jasper e o Emmett,estavam lindos.E era possivel ver a felicidade estampada em seus rostos.Quando a marcha núpcial começou a tocar,segurei a emoção.Por que eu começei a ter flashes do meu próprio casamento,um dos dias mais importante e lindo da minha vida, o dia em que eu passei a pertencer de todas as formas ao Edward.

O Carlisle conduzia a Rosalie e a Alice ao altar,os braços dele envolviam os dela.A Rose estava estonteante em seu vestido de noiva,ela nem parecia real,parecia mais a visão de um anjo,já a Alice...eu não conseguia palavras para descrevê-la,se perfeição tem nome concerteza se chama Alice.Quando elas finalmente chegaram ao altar,o meu sogro as entregaram aos filhos ,e a cerimônia começou.O casamento durou o tempo exato,e a todo momento eu tinha visões do meu próprio casamento,em alguns momentos o Edward apertava a minha mão,como se ele estivesse vendo a mesma coisa que eu. Depois que a cerimônia terminou ,deu-se inicio a recepção.Milhões de fotos eram tiradas enquanto os noivos giravam na pista de dança,depois de muita insistência,o Edward conseguiu me convencer a ir dançar com ele.Vi o Jake dançar com a Nessie no meio dos noivos e isso me fez rir alto.

– Apreciando a festa Sra. Cullen? – perguntou o Edward no meu ouvido.Abri um largo sorriso,ele havia me feito essa mesma pergunta durante a nossa primeira dança,em nosso casamento.

– A festa está incrível – murmurei.

– Eu sinto saudades do dia do nosso casamento – falou ele de repente.Parei de girar e o olhei nos olhos.

– Eu também sinto – suspirei.

– Você quer se casar comigo de novo Bella? – perguntou ele sério.Com essa eu tive que rir.

– Edward? Fale sério. – pedi.

– Eu estou falando completamente a sério Bella – falou ele aborrecido.Fingi pensar por um momento.

– Então...já que você está falando mesmo sério,minha resposta é sim! – gritei,e então o abraçei.

– Obrigado! – sussurrou ele em meu ouvido.Depois me girou pelo salão.

– E como será esse casamento? – perguntei curiosa – já somos casados.

– Eu sei sua boba – falou ele – eu estava pensando mais um casamento perante a natureza.

– Como assim? – perguntei confusa. – Só eu,você ,a Nessie e a natureza – explicou ele.

– Tudo bem...e para onde vamos? Pro meio do mato? – perguntei com sarcásmo.

– Não sua boba. – disse ele,e então tocou o meu nariz com a ponta do indicador – vamos para a Ilha de Esme.

– Ilha de Esme? – perguntei. – Eu te explico depois...parece que as noivas irão jogar o buquê – falou ele em meu ouvido.

– Não preciso de buquê,já sou casada – sibilei.Ele riu alto.

Edward PDV

Por volta das 20:30 da noite,a recepção do casamento estava acabando,os noivos partiriam para as suas luas-de-mel.Eu fui me despedir dos meus irmãos,eles já se preparavam para partir,fui até onde os recém-casados estavam.

– E então... – murmurei – foi um lindo casamento.

– Foi o mais lindo que eu já vi – sussurrou a Alice.

– Pode até ser verdade.Só conheço uma exceção – comentei.Meus irmãos riram alto. – Vocês sabem que lhes desejo toda a felicidade do mundo não é? – sussurrei.

– Nós sabemos Edward,você não precisa falar nada,já está todo sentimental ai,daqui a pouco vai começar a chorar – zombou o Jasper.Revirei os olhos.

– Só cuidem um do outro está bem? – pedi.

– Pode deixar! – esgoelou-se o Emmett.

–E por favor? Liguem! – pedi.

– Vou ligar todos os dias - prometeu a Alice.

– Eu já não posso prometer isso...vou estar muito ocupada – falou a Rose,enquanto passava a mão no peito do Emmett.

– Então é isso... – suspirei.Nesse momento senti os braços da Bella envolver minha cintura.

– Sejam felizes! – cantarolou ela.

– Sempre! – falaram todos em unissono.

Depois de muitas despedidas e choros por parte da Esme,eles finalmente partiram,os convidados começavam a deixar o local.

– Cadê a Renesmee? – perguntei a Bella.

– Está com o meu pai – respondeu ela prontamente.

– Vamos pegá-la – murmurei.

– Por quê? O Charlie... – a Bella começou a falar,mais eu a interrompi.

– Eu quero levar vocês duas em um lugar... – sussurrei.

– Tudo bem. – concordou ela.

Vinte minutos depois,eu estava estacionando em frente ao Colégio Forks High.Desliguei o carro e sai,para ir abrir a porta do carona para a Bella,eu podia ver a confusão em seu rosto.

– Edward? O que estamos fazendo aqui? – perguntou ela confusa.

– Me passa a Nessie? – pedi.Ela me encarou sem entender.Mais fez o que eu pedi.

– Edward? Oque está acontecendo?

– Por aqui amor... – sussurrei.

E então a puxei pela mão.Quando chegamos em frente as portas da escola.Que estavam trancadas.Eu parei.

– O quê... – ela estava prestes a perguntar,mais eu a interrompi com um beijo rápido.

– Há dois anos e meio atrás Bella – começei a falar – exatamente nesse mesmo lugar,onde estamos pisando agora,eu e o Emmett fizemos uma aposta,uma aposta ao qual me levou a entender que o que move as pessoas é o amor,foi graças a uma aposta...uma aposta pelo qual ambos sofremos tanto,mais foi ela que me trouxe você,a pessoa mais importante da minha vida,e foi com você que eu descobri o verdadeiro significado da palavra amar,e hoje não existe nada nesse mundo que se compare a você,por que eu tive que enfrentar a morte para entender,que a minha vida sem você não há sentido,que eu preferiria a morte multiplicado por mil ,a ter quer ficar um dia sem você.Por que não me importaria se você fosse aquela mesma Bella de antigamente,que usava um ocúlos fundo de garrafa horrivel,ou se vestia com moletons velhos e roupas floridas,por que ainda assim você seria a pessoa mais ,linda e perfeita que Deus um dia poderia ter criado,e se eu pudesse voltar no tempo,quantas vezes eu pudesse voltar,ainda faria a mesma aposta,só para um dia voltar a ter você pra mim...a minha esposa,a mais perfeita,que Deus criou somente para mim...

– Edward.... – ela começou a falar,mais eu coloquei meu dedo em seus lábios. – Shhhh...eu ainda não acabei amor... – sussurrei.Ela assentiu para mim.E então eu continuei.

– Quando eu me casei com você e pensei que nada nesse mundo poderia me deixar mais feliz,você voltou a me surpreender...por que você me provou que eu estava errado,por que você me deu a Renesmee – beijei suavemente a testa da nossa filha que estava em meus braços – você me deu mais um presente,um presente que eu também não posso viver sem,ela é o fruto do nosso amor Bella...uma parte minha e sua.

– Edward eu te amo! – soluçou a Bella,as lágrimas transbordando pelos seus lindos olhos.

– E foi por isso que eu te trouxe aqui esta noite amor... – sussurrei.E então passei a Nessie pra ela. – por que foi graças a essa escola,que eu tenho você em minha vida,e eu nem preciso dizer,que este solo ao qual pisamos agora,é sagrado para mim...por que foi aqui que eu conheci você! – nesse momento eu me ajoelhei,e coloquei as minhas mão no piso,depois o beijei.

– Levante-se Edward... – soluçava a Bella.Eu fiz o que ela me pediu,e quando fiquei de pé,ela me abraçou,e os seus lábios esmagaram os meus ferozmente. – você é o meu tudo!

– Assim como você é o meu – sussurrei,e então afaguei o seu rosto. – tudo o que eu preciso te dizer agora Bella. É que você é demais!

Ela entrelaçou os seus dedos nos meus e depois nós começamos a passear pelo pátio da escola.A Nessie dormia tranqüila nos braços da Bella,depois de alguns minutos,nós voltamos para o carro.

– Espera? – pediu a Bella quando abri a porta do passageiro para ela.

– O que foi? – perguntei confuso.

– Eu só queria olhar mais uma vez para a escola antes de ir embora - respondeu ela.

– Tudo bem amor... – sussurrei.Depois beijei o topo do seu nariz. – E agora? – suspirei.

– E agora o quê? – perguntou ela.

– É o fim? – perguntei baixinho.Ela olhou para mim e sorriu.

– Não! Este é apenas o começo! – sussurrou ela.

– Desde o amanhecer,até o por do sol,para sempre um suspiro de amor. – sussurrei.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t  Fim

_____________________________________________________

E então genteeeee eu resolvi preparar uma surpresinha pra vocês,fiz um video de despedida da fic e espero que vocês gostem =D

http://www.youtube.com/watch?v=ZZVEYEE17tg

Eu queria agradecer a todos os meus leitores,sem vocês Ela é demais nunca teria sido um grande sucesso.Eu tenho que agradecer muito a vocês,e também ao Lion um dos meus leitores que mais me deu apoio,obrigado amigo,seus comentários me expiraram.

E eu quero dedicar esse capitulo final a todos que acompanharam a minha fanfic,a vocês o meu muito obrigado.

ivinha , mariana1002, Biazitcha, Sandra Santos, Tuzi, Tamy_Cullen, gemeascullen, thplacebo, super_twilight, Ana Cullen Blac, nan_dinha, Nathi_Brendon, JennyDay, lokinha, Natyy-Cullen, Lion, anf, deianunes, VanessaUrata, Enya, Camylle, tucacullen, Larii_Cullen, adri, roquete, Araceelly, luanafestersen, annagh, Adrinit, vcmc, 210889, graazi, LEEHFIC, MaryAllice, lipa_s, veh_cullen, aracris, BijuCullen, catiaeu, Rafaellasantos, LA_Black, docinho_cullen, fanficslove, cavalcante, rafaellalutz, Paulynhaa, pittygrill, Julieta_s2, GEGEd3, Ana Cullen Blac, litah_fontes, Daya, anf, lijade, franfurtado, Nathi_Brendon, alice_lindinha, bibi_cullen, lorena lima, Eduarda Laryssa, lissa_assiral, dayanemosher, lili_cerejinha, Vevelem, annynha, Micheletonolli, thaiscullen, dudis, MaryAnn, GleidyMaria, MarshmallowAzul, rafaellalutz

Obrigada amoressss e por favor não se esqueçam que segunda pela manhã é a estréia de Quando o amor acontece,acompanhem por que vai valer a pena eu garanto,amanhã vou postar o prólogo.

Vou ficando por aqui,mais nos vemos segunda.

Robeijoooooooooooos e amoadoro vcs!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? é tristee dizer que chegou ao fim,essa é a última chance de vocês comentarem e recomendarem a fic.Ela é demais acaba aqui ,mais não percam a estréia de Quando o amor acontece Segaunda hein?


Mil beijoooooos e eu amo vcs!


Cris Cullen