Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 58
As vésperas do dia D


Notas iniciais do capítulo

Heyyy genteeee bom dia =D ,então né,preparados para o penúltimo capitulo de Ela é demais? Espero que vocês gostem,mais logo avisando hein o próximo e último capitulo,será bem longoooooooooo.


Então boa leitura!


bjuuuuuuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/58

Bella PDV

 Depois que a Rosalie e a Alice decidiram fazer um casamento duplo,todos os preparativos ficaram para a Esme,já que as meninas tinham que estudar e preparar tudo para as núpcias.

– Por que vocês decidiram fazer o casamento em Forks ,Alice? - perguntei curiosa.

– Toda a nossa familia mora em Forks ,fomos criadas lá,assim como os garotos – explicou a baixinha.

– Mais você não está preocupada com o clima? – perguntei.

– O casamento será feito dentro de casa... – sussurrou ela.

– O Edward quer fazer uma viagem,como uma segunda lua-de-mel – murmurei – depois do casamento.

– Isso é incrível! – cantarolou a Alice. – e a Nessie?

– Vamos levá-la! – falei. – eu não vou deixar a minha filha!

– E pra onde vocês pretendem ir? – perguntou a baixinha curiosa.

– Vamos voltar ao Brasil – respondi sorridente.

– Uauuuu! Você gostou mesmo desse país – comentou ela.

– É lindo Alice,você tem que conhecer – sussurrei.

– Um dia eu irei... – suspirou ela. – agora tenho que ir pra aula.

– Tudo bem... – sussurrei.

– Tchau Nessie...até a noite! – falou a Alice.Depois de dar um beijo na testa da minha filha,ela acenou pra mim e saiu.

Era muito dificil ficar o dia inteiro longe do Edward,e eu só poderia voltar a faculdade daqui a três meses.Mais agora era fundamental eu ficar em casa com a Renesmee,ela ainda é muito pequena pra ficar o dia inteiro longe da mãe,mais o bom mesmo ,era que o meu marido me recompensava a noite,o dia era muito longo,mais as noites de amor que eu e o Edward compartilhamos parecem ser quase infinitas,é um momento infinito de amor.

Edward PDV

7 meses depois

 Desde o meu quase sequestro eu fui obrigado pelo meu pai a andar com dois seguranças do meu lado,e isso chegava a ser ridiculo,pra todo lugar que eu ia,dois homens me seguiam,isso já estava me torrando a paciência,mais se isso servia pra manter a Bella san,eu suportaria.

Quando as minhas aulas do dia terminaram,eu fui até a sala da Bella.Isso era algo que eu sempre fazia,queria me certificar que nenhum gavião estava sobrevoando a minha esposa.Quando parei em frente a sala,coloquei a cabeça na porta e observei a turma.A Bella conversava com umas amigas,quando ela me viu,me soprou um beijo.

– Posso ajudá-lo com algo Sr. Cullen? – perguntou o professor.Isso me trouxe lembranças de quando me aproximei da Bella.

– N-não. – gaguejei – eu só estou esperando a minha esposa.

– Entendo! – falou monótamente o professor.Depois olhou para a Bella. – Sra. Cullen?

– Sim? – perguntou a Bella.O rosto ficando vermelho.

– Está liberada por hoje.Pode ir embora...e boas férias. – falou o professor.

– Obrigada. Sr. Gray! – agradeceu a Bella sorridente.Ela juntou as suas coisas,e veio em minha direção.

– Finalmente! – suspirei.E então segurei firme na mão da Bella.

– Muita bagagem pra fazer? – perguntou ela com sarcasmo.

– Muita...e sem falar nas bagagens da Renesmee – suspirei.

– É verdade! Então é melhor correr ,vamos partir amanhã cedo.

– Então vamos amor... – falei.E então a puxei pela mão até o estacionamento.

Quando chegamos em casa,já era possivel ouvir os gritos da Nessie vindo de dentro da casa.Agora que ela estava com oito meses de idade,já começara a engatinhar,e a casa não era grande o suficiente para as suas pequenas perninhas.Quando eu e a Bella entramos na sala,a nossa filha sorriu e começou a engatinhar na nossa direção,a Bella foi ao encontro dela e a pegou nos braços.

– Eu também senti a sua falta Nessie... – sussurrou a Bella,enquanto abraçava e beijava a nossa filha.

– Já tô até vendo a pimentinha que essa menininha vai se tornar! – eu disse sorrindo,enquanto observava a bagunça na sala.

– Acho que isso ela deve ter herdado do Emmett – falou a babá sorrindo.

– É incrível! – cantarolou a Bella.

– O que foi amor? – perguntei curioso.

– Cada dia que se passa,ela se parece mais com você – explicou ela.Revirei os olhos.

– Eu já acho o contrário – falei. – Algum dos rapazes telefonaram Joane? – perguntei.

– Sim.O Jasper ligou as uns 20 minutos,ele disse que a viagem foi tranquila,e que ligaria mais tarde – falou ela.

– Tudo bem... – murmurei.Depois olhei para a Bella que estava sentada no chão e brincando com a nossa filha – eu vou ir tomar um banho meus amores.

– Não demora! – pediu a Bella.Dei um selinho nela,e um beijo no topo da cabeça da Nessie.

– Volto logo! – sussurrei.E então subi as escadas.

Alice PDV

Faziam poucas horas que havíamos chegado em Forks,e tudo já cheirava a casamento,ao meu casamento...e da Rosalie.Eu não me importei com as minhas malas,deixei tudo para trás,eu sabia que o Jasper,as pegaria depois.Assim que passei pela soleira da porta corri para os braços da minha mãe.

– Mamãe! – cantarolei,enquanto os meus braços a envolviam.

– Eu não acredito que a minha menininha vai se casar depois de amanhã – sussurrou ela em meu ouvido.

– Eu sei...mais estou tão feliz! O Jasper é tudo o que eu sonhei em ter um dia – falei emocionada.Minha doce mãe beijou o topo da minha cabeça.

– Onde está a Rose? Ela ainda não veio me dar um abraço – reclamou ela.

– Estou aqui mãe... – falou a minha irmã que acabará de entrar.A Esme me soltou e foi ao encontro da Rosalie.

– Minhas duas meninas vão se casar! – gritou ela.E então abraçou a minha irmã com força.

– Pena que o papai não está aqui para nos levar ao altar... – sussurrei.Minha mãe me lançou um olhar triste.

– Eu sei querida...mais quer saber? O Peter sempre está conosco,dentro dos nossos corações,ele estará em espirito – falou a minha mãe.

– Eu sei...e sei que ele deve estar muito orgulhoso – murmurei.

– É claro que está! – concordou a minha mãe. – mais vamos dar uma olhada no vestido de vocês sim?

– Alice maninha...me desculpe,mais eu sei que vou arrasar no casamento – falou a Rose.Revirei os olhos.

– Com a Rosalie,é tudo sobre vaidade. – murmurei.

Jasper PDV

Já passavam das 19:30 da noite quando o Emmett e o Jacob invadiram o meu quarto.

– O que vocês estão fazendo? – perguntei embasbacado.

– O que você acha que estamos fazendo Jasper? – perguntou o Jacob dando um sorriso malicioso.

– Jake? Você não deveria estar com a sua namorada? – perguntei.

– A Leah...ficou na minha casa com as minhas irmãs... – o Jake começou a explicar ,mais foi interrompido pelo Emmett.

– Já chega! – berrou o meu mano – vamos direto ao ponto.

– O quê? – perguntei com uma sobrancelha erguida.

– Vamos pra nossa despedida de solteiro – desembuchou ele.

– Nada disso! – eu disse alterado – não vou deixar a Alice!

– Cara se toca! – falou o Jake – ela já saiu com a Rose a meia-hora.

– Pra onde? – eu quis saber.

– Pra despedida de solteira dela dããã! – falou o Emmett,batendo a mão na testa.

– Não... – começei a falar,mais o Jake me interrompeu.

– Por que você acha que a Bella,só quis vir pra Forks amanhã?

– Para o Edward não ir a despedida de solteiro? – perguntei.

– Isso! – concordou o Emmett.Fiz cara feia,eu não acreditava que a Alice havia saido sem me avisar.

– Quer saber? Vamos logo! – grunhi.

– É isso aí! – cantaram o Jake e o Emmett ao mesmo tempo.

Rosalie PDV

Quando eu e a Alice voltamos para casa,já passava das 3:30 da manhã.Quando estacionei o meu carro na enorme garagem dos Cullens,notei que o Jipe do Emmett não estava ali.

– Onde está o Emmett? – falei.

– O quê Rose? – perguntou a Alice.

– O carro do Emmett não está aqui! – rosnei.

– Rose? Nós saimos para a nossa despedida de solteira,não acha que ele e o Jazz fizeram o mesmo?

– Você tem razão... – de repente uma luz se acendeu dentro da minha cabeça. – então foi por isso...

– O quê? – perguntou a Alice curiosa.

– A Bella já imaginava que os garotos iam sair,por isso que ela não quis vir conosco. – expliquei.

– A Bella é muito esperta! – disse a Alice sorrindo.

– Verdade. – concordei.Tirei o cinto de segurança e sai do carro. – vou ir dormir,estou muito cansada,e em apenas 42 horas,eu serei a Sra. Cullen.

– Nós seremos! – corrigiu a Alice.Revirei os olhos.

– É claro! – murmurei. – boa noite maninha! – suspirei.Dei um beijo no rosto da minha irmã e sai em direção o meu quarto,tudo o que eu queria era dormir.Amanhã será o começo da decoração do meu casamento,e nada me deixa mais feliz,que saber que em poucas horas,eu estarei casada com o Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?