Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 51
Super pai


Notas iniciais do capítulo

Oiiii genteeee olhe eu aqui asuashausuasa ,então o cap de hj ta ai pra vcs lerem e querem saber de uma coisa? O ´próximo capitulo vai ser muito fofo ,fofo demais sahushausahs ,então é isso.


Boa leitura e beijooooooooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/51

 

Edward PDV

 

Eu não podia mentir para os meus irmãos e o Jacob,eu estava preocupado,na verdade muito preocupado e eles viam isso no meu rosto.

 

? Edward ?Nós ainda podemos ir embora ? falou o Emmett. 

 

? Mano...eu não posso obrigar você a ficar aqui comigo,eu não tenho o direito de pedir isso a nenhum de vocês ? suspirei ? isso foi um erro meu,e eu que tenho que assumir toda a responsábilidade por isso.

 

? Edward,eu não vou embora! Vou ficar aqui com você ? falou o Jacob.

 

? Eu também! ?s e manifestou o Jasper ? você é meu irmão,e eu nunca vou sair  do seu lado.

 

? Obrigado!? falei emocionado.

 

? Vai ficar tudo bem... ? sussurrou o Emmett.

 

? É o que eu mais quero Emm.Eu só quero resolver isso e voltar para a minha esposa ? murmurei.

 

? É o que todos queremos Edward ? falou o Jazz.Ele colocou uma mão em meu ombro.

 

? Obrigado por ficarem do meu lado nesse momento ? sussurrei.

 

? Você pode contar sempre comigo Edward ?falou o Jacob.

 

?Obrigado Jake! ? lhe agradeci.

 

? Edward? ? me chamou o Emmett.

 

? Sim?? perguntei.

 

? Acho que você deveria ligar para a Bella,ela deve ta surtando lá em Forks ?murmurou ele.

 

? Você tem razão!? concordei.Quando coloquei a mão no telefone,a campanhinha tocou.

 

? Deixa que eu atendo ? falou o Jazz indo em direção a porta,peguei o  telefone e começei a discar o número do celular da Bella.

 

? Edward! ?berrou o Emmett.Larguei o telefone com o susto e ele caiu no chão se espatifando.Quando me virei para ver o que estava acontecendo,petrefiquei ao ver  que  a nossa casa estava sendo invadida por vários homens armados e encapuzados.Um deles matinha uma arma apontada para a cabeça do Jasper.

 

? Por favor? ? implorei ? não atire no meu irmão! ? o Emmett e o Jacob já haviam sido feitos de reféns.

 

? Até que enfim voltamos a nos encontrar  Edward ? falou um dos homens encapusados.

 

? Por favor Felix? Libere os meus irmãos e o Jacob...eles não tem nada a  ver com isso!? pedi.

 

?Cala sua boca seu idiota! Se não o seu irmãozinho aqui vai ser o primeiro a morrer!? gritou o Felix.

 

? Eu vou te pagar! Eu juro que vou te pagar! ? falei em pânico.

 

?É claro que você vai pagar! Com a sua vida e a dos seus irmãos! ?ameaçou o Felix.Abaixei a cabeça e fechei os olhos,eles vieram decididos a tudo,eu condenei os meus irmãos a morte.E meu Deus o que será da Bella sem mim? O Pânico tomava conta do meu peito,senti lágrimas quentes escorrer pelo meu rosto,por que eu nunca mais voltaria a ver a Bella,o amor da minha vida.

 

Carlisle PDV

 

Quando o meu helicóptero pousou,em um campo de golfe que ficava próximo a casa dos meus filhos,eu saí correndo as pressas,eu tinha medo de chegar tarde e perder as pessoas mais importantes da minha vida,as minhas crianças.Corri o mais rápido que eu podia,e quando cheguei em frente a mansão,fiquei paralizado ao ver cinco carros pretos estacionados no meio-fio.

 

? Não! ? gritei.Abri o portão com um chute e corri até a entrada da casa.Quando cheguei em frente a porta,a escancarei e entrei.Parei quando vi vários homens encapuzados.

 

? Mais um? ? ouvi um dos homens perguntar confuso.Procurei os meus filhos e congelei ao ver o Jasper,Edward e Jacob com armas apontadas na cabeça.Desesperado procurei o Emmett,e ele era mantido refém por um dos homens,que mantinha uma faca em seu pescoço.

 

? Soltem os meus filhos! ? esbravejei.Um dos homens gargalhou alto.

 

? Soltar?? repetiu um dos homens.

 

? Não é preciso violência! Eu trouxe o dinheiro de vocês,deixem os meus meninos em paz,eu pago mais ,eu lhes dou 5 milhões,mais por favor...não machuque eles. ? pedi.

 

?Até que essa proposta é interessante ? falou um dos homens.

 

? Soltem eles! ? pedi.

 

? Mais queremos nos divertir um pouquinho ? falou o homem que mantinha o Edward refém.Ele segurou firme no cabelo do meu filho e puxou...

 

? Pare! ? gritei ? eu não queria machucar ninguém...mais você vai se arrepender por sequer ter encostado no meu bebê!

 

? E O QUE VOCÊ VAI FAZER?  - zombou o homem.Um ódio tomou conta de mim,e tudo o que eu queria era acabar com esses porcos que ousaram encostar um dedo nos meus filhos.Tão rápido que nenhum dos caras encapusados conseguiram perceber,meti minha mão no bolso e peguei várias seringas que eu havia guardado ali.Em uma velocidade surpreendente atirei a seringa no pesoço do homem que segurava o Edward,o impacto foi tão grande que o homem caiu no chão.Os outros assustados largaram o Jacob,Emmett e Jasper e tentaram correr,mais eu fui mais rápido do que eles.Dei um soco no rosto de um ,e inseri a seringa em seu braço,esse caiu sem forças,os outros tentavam fugir,mais foram impedidos pelo Emmett e Jacob.Quando todos os bandidos estavam amarrados e amordaçados,eu liguei para o policia.Enquanto a policia não chegava fiquei de olho nos homens.

 

? Obrigado pai! ? falou o Edward.Eu fui até onde o meu filho estava e lhe puxei para um abraço.

 

? Nunca mais apronte uma dessas comigo! ? falei em seu ouvido ? eu não suportaria peder você e seus irmãos.

 

? Me desculpe? ?pediu ele.

 

? Não tenho nada a desculpar ?sussurrei.

 

? Pai! ? o Emmett veio choramingando até onde eu estava ? eu tive tanto medo...

 

? Agora está tudo bem meu filho.Ninguém vai fazer mal a nenhum de vocês!?prometi. ? e por falar nisso... ?eu caminhei até o lider dos bandidos e me ajoelhei de frente pra ele. ? presta bem atenção Felix Volturi,se eu sonhar que você está ameaçando qualquer um dos meus meninos,pode ficar certo que eu vou atrás de você,e vou te fazer em picadinhos,não duvide da minha capacidade...agora se você tem amor a sua vida esqueça que a minha familia existe,não me obrigue a fazer uma lavagem cerebral na sua cabeça.

 

? É isso ai! ? gritou o Jacob.O homem chamado Felix não se pronunciou.Depois de meia hora a policia finalmente chegou e levou os deliquentes presos.Segundo as meninas existiam outros Volturi e eu nunca iria deixar os meus filhos desprotegidos.

 

? A partir de agora vocês não irão ficar sozinhos? murmurei.

 

? Como assim? ? perguntou o Jazz.

 

? Eu irei contratar o melhor grupo de segurança do país,pra tomar conta de vocês ? respondi.

 

? Acho que você está certo pai,eu não ficaria tranquilo...sabendo que a Bella não está 100 % segura. ?falou o Edward.

 

? Eu quero que vocês voltem comigo pra Forks. ? pedi.

 

? Mais... ? começou o Emmett.

 

? Mais nada Emmett! E a proposito vocês estão de castigo. ? falei.

 

? De castigo? ? perguntou o Edward incrédulo.

 

? Isso mesmo! Por mentirem para mim ?expliquei.

 

? Ui... ? zombou o Jacob.

 

Rosalie PDV

 

Fazia muitas horas que o Carlisle havia ido para Hanover,e até agora nenhuma ligação dele ou dos rapazes.Eu não sabia mais o que fazer para acalmar a Bella.Sempre que tentavá-mos ligar para um dos garotos o celular dava desligado,e isso só nos deixava mais assustadas.A minha mãe teve que obrigar a Bella a se deitar um pouco,ela não  pára de chorar preocupada com o Edward,e eu entendo ela,por que o meu namorado está lá também.

 

? Rose? ? me chamou a Alice,que estava sentada no sofá.

 

? O que será que tá acontecendo? ? perguntou ela aflita ? será que aconteceu alguma coisa?

 

? Alice....nós temos que pensar positivo,não aconteceu nada e logo,logo um deles irá nos ligar ? respondi

 

? Eu estou preocupada com a Bella ?sussurrou ela ? eu acho que devíamos levá-la ao hospital.

 

? Eu também estou preocupada...é melhor perguntar a mamãe o que devemos fazer ?murmurei.

 

? Eu vou ir falar com ela,fica de olho no telefone ? falou a Alice.

 

? Tudo bem....?concordei.

 

As horas foram se passando e nenhum telefonema,por sorte a Bella acabou dormindo,cansada de tanto chorar. Ela conseguiu se acalmar um pouco,e não foi preciso levá-la ao hospital.Quando anoiteceu eu já estava em pânico,não conseguia ficar dentro de casa.A chuva caia sem parar do lado de fora.Resolvi ficar um pouco na varanda,foi então que vi um carro desconhecido se aproximar,imediatamente me levantei da cadeira onde estava sentada e fui até o gramado.Quando vi que era o Carlisle que vinha dirigindo o carro todo o medo desapareceu,foi então que eu vi o Emmett no banco do passageiro,meu coração disparou.

 

?Emmett! ? gritei e corri ao encontro do carro.O Carlisle parou,e o meu namorado lindo saltou pra fora.Ele também correu em minha direção,quando os nossos corpos se chocaram ,nossos lábios se encontraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?