Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 50
Os Volturi


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui o/ ,vim postar o cap de hj para vcs ,e acredite ta tenso viu! A e tem aviso no final!


bjuuuuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/50

Edward PDV

 

– Quem está vindo Alice? – perguntei em pânico – do que você está falando?

 

– Os Volturi! Eles descobriram onde moramos e estão vindo nos pegar! – choramingou ela,senti meu corpo ficar todo frio e parecia que a minha mente não queria funcionar direito e entender o que a Alice estava me dizendo.

 

– Meus Deus! – arquejou a Bella.Depois de ouvir a voz da mulher que eu mais amo no mundo foi que eu reagi.

– O que eles disseram? – perguntei,e tentei ficar calmo,eu não queria deixar a Bella,mais nervosa do que ela já estava.

 

– Quem disse o quê? – perguntou o Emmett,enquanto entrava com várias sacolas de compras.

 

– Os Volturi...eles descobriram onde moramos – respondeu a Alice – eles estão vindo nos matar Emmett! – meu irmão largou as sacolas no chão.

 

– Não é possivel! – gaguejou ele.

 

– O que nós vamos fazer? – perguntou a Bella,olhei para ela e lágrimas escorriam pelo seu rosto,corri para o seu lado.

 

– Você vai ficar bem meu amor,eu não vou deixar ninguém chegar perto de você e do nosso bebê – sussurrei em seu ouvido – por favor se acalme...

 

– Nós temos que ligar para a policia – falou o Emmett.

 

– Nãoooo! – gritou a Alice – eles vão nos matar...se ligarmos para a policia eles vão descobrir,eles sabem de tudo!

 

– Não podemos entrar em pânico! – guinchei – vamos conseguir resolver isso sem violência...Emmett? Ligue para o Jake e o Jazz,cadê a Rose?

– Ela ficou na garagem – respondeu ele.

 

– Alice? Vai explicar tudo a Rose,que eu preciso fazer uma ligação – falei.

 

– Tudo bem... – concordou a baixinha.

 

Eu não sei quanto tempo passei no telefone,mais eu tinha que garantir a segurança da Bella,quando o restante da nossa familia chegou o Emmett e a Alice explicaram tudo para eles.Eu não podia permitir que a Bella corresse qualquer perigo,então eu estava decidido a mandá-la para Forks.

 

– Não! Eu não vou a lugar nenhum sem você Edward – gritou ela,seus braços me envolviam com força.

 

– Eu não posso suportar saber que você está em perigo Bella,você vai para Forks e ponto final – falei,eu nunca permitiria que ela ficasse aqui.

 

– Bella...o meu irmão tem razão! Nós precisamos ir embora! – berrou o Emmett,olhei para o meu irmão com uma sobrancelha erguida.

 

– Emmett? – o chamei.

 

– Sim? – perguntou ele tenso.

 

– Você não vai a lugar algum! Quem vai são as garotas – expliquei.Mais antes que eu pudesse concluir a frase a Rosalie se intrometeu.

 

– Como é? – arquejou ela – uma ova que o meu Emmett vai ficar aqui!

 

– Rose nós precisamos dele aqui! – falou o Jasper.

 

– E se isso se transformar numa matança Jasper? Eu não vou peder o meu namorado! – rosnou ela.

 

– Não! – gritaram a Alice e a Bella ao mesmo tempo.

 

– Obrigado Rosalie! – grunhi.

 

– Vocês vão para Forks e nós vamos resolver as coisas por aqui,quando ficar seguro de novo,vocês voltam – falou o Jacob.

 

– Eu vou ir arrumar a mala da Bella – sussurrei.Segurei firme na mão da minha esposa e fui com ela até o nosso quarto.

 

Bella PDV

 

Quando eu e o Edward chegamos ao nosso quarto,ele soltou minha mão e foi pegar duas malas no nosso closet,eu olhava para ele infeliz.

– Edward? – o chamei,ele me olhou – por favor?

 

– Bella,você precisa entender...amor eu só quero te proteger! – falou ele angustiado,fui até onde ele estava e o abraçei com força.

 

– E você acha que eu vou ficar tranquila em Forks? Sabendo que você está aqui e correndo risco de vida? – perguntei em pânico,as lágrimas escorrendo pelo rosto.

 

– Não vai acontecer nada! – falou ele tocando o meu rosto.

 

– Se alguma coisa te acontecer eu juro... – ele não me deixou terminar a frase e os seus lábios esmagaram os meus.

 

– Eu vou ficar bem! – sussurrou ele em meu ouvido,depois que os nossos lábios se separaram – você precisa ir pra Forks,faça isso por nosso bebê – falou ele,sua mão acariciando minha barriga.

 

– Eu não posso fazer isso! – soluçei.

 

– Shhhh...não se preocupe com nada,assim que as coisas se resolverem,eu vou te buscar,eu prometo!

 

– Eu te amo! – falei desesperada.

 

– Eu te amo mais! Agora por favor,faça isso por mim sim? – pediu ele.

 

– Edward... – começei a protestar mais ele voltou a me beijar,ele me guiou até a cama e me deitou gentilmente.Eu sabia que em apenas duas horas eu estaria voando para Forks,então eu aproveitaria ao máximo o tempo que eu tinha com o meu marido.

 

Depois de algum tempo eu e o Edward descemos as escadas,ele estava carregando as minhas malas,a Alice e a Rose já estavam prontas,só estavam esperando por mim.

 

– O Jake irá levar vocês no aeroporto – falou o Edward – quando chegarem a Forks,não contem nada para o nosso pai...vamos dar um jeito de resolver as coisas.

 

– Jasper...eu estou com medo – choramingou a Alice.Eu vi o Jazz ir até onde ela estava e a abraçar com força.

 

– Não tenha medo minha fadinha,você vai ficar segura – falou ele.

 

– E você? Eu não posso deixar você aqui! – berrou a Alice,e eu entendia ela,nós estavá-mos sendo obrigadas a deixar o amor de nossas vidas para trás.

 

– Não se preocupe comigo.Nós vamos ficar bem aqui – falou o Jazz.

 

Eu não suportava deixar o Edward para trás,como eu poderei conviver com isso? E se alguma coisa acontecesse com ele? O que seria da minha vida sem ele? Eu já estava prestes a entrar em pânico quando ouvi o Jacob me chamar.

 

– Bells? Nós já vamos... – falou ele.Mais eu não queria ouvi-lo,corri para os braços do Edward,ele me agarrou com força e eu pude ouvir os soluços dele.Ficamos abraçados por uns dois minutos sem nos mexer,até que ele me afastou um pouco e os seus lábios,encontraram famintos os meus.E depois...cedo demais,ele me soltou.

 

– Eu te amo Bella! Vamos nos encontrar em breve! – prometeu ele.E só foi por causa dessa promessa que eu consegui partir.Quando chegamos ao aeroporto me despedi do Jacob.Ele é o meu melhor amigo e eu o amo muito,e depois disso...fomos embora.

 

Quando chegamos a Seattle estava chovendo,eu me sentia vazia por dentro,por que tudo o que havia dentro de mim ficou em Hanover,eu deixei tudo com ele,o Edward...meu marido,o amor da minha vida.Eu não conseguia parar de chorar,um medo esmagador tomava conta de mim.

 

– Bella? Você tem que se acalmar! – pediu a Rosalie - isso não vai fazer bem para o bebê...o Edward vai ficar bem.

 

– As coisas só ficarão bem Rose,quando o meu marido estiver comigo! – soluçei.

 

– Daqui a pouco estaremos em Forks ,e nós vamos contar tudo para o Carlisle...ele vai ajudar os meninos – falou a Rose.

 

– Consegui um taxi! – berrou a Alice.

 

– Então vamos! – guinchei.A viagem até Forks durou uma eternidade,quando o taxi parou em frente a casa do Carlisle ,abri a porta do carro num ropante.

 

– Bella? – perguntou a Alice – onde você pena que vai nessa pressa toda?

 

– Eu preciso falar com o Carlisle...paguem o taxi e peguem as malas! – falei.E então corri até a varanda da casa.Antes que eu pudesse tocar a campanhinha,a Esme abriu a porta.

 

– Bella? – perguntou ela surpresa – por que você não avisou que vinha?

 

– Esme por favor...me diga que o Carlisle está em casa – implorei.

 

– Sim ele está... – sussurrou ela e então olhou por sobre meu ombro – o que aconteceu?

 

– Mãe por favor...chama o Carlisle que vamos explicar tudo! – falou a Alice.A Esme imediatamente subiu as escadas.

 

– Bella,é melhor você se sentar um pouco,estou de achando um pouco pálida – falou a Rosalie.E então o Carlisle desceu ás escadas,com a Esme logo atrás dele.

 

– Meninas? O que aconteceu? – perguntou ele sério.

 

– Carlisle por favor,salve o Edward... – começei a falar,mais de repente senti uma dor aguda na barriga,me encolhi um pouco.

 

– Calma Bella! – choramingou a Alice – Carlisle...ela está passando mal!

 

– Eu estou bem! – grunhi.O Carlisle veio até onde eu estava.

 

– Bella? Eu preciso que você se acalme,isso não vai fazer bem para você e o bebê,você tem que manter a sua pressão controlada – pediu o Carlisle. – agora por favor? Me contem o que aconteceu.Por que vocês vieram sem avisar?

 

– Estavá-mos todos correndo risco de vida lá em Hanover Carlisle – começou a Rosalie – os rapazes nos mandaram pra cá,por que não queriam que nos em risco.

 

– Eu não estou entendendo...por favor? Explique melhor! – o Carlisle já estava ficando nervoso – por que vocês estavam correndo risco de vida?

 

– Quando o Edward estava na Itália...ele fez uma divida de jogo muito grande – começei a explicar – nós mentimos,quando ele chegou aqui machucado,ele não foi assaltado...

 

– Esses homens para quem o Edward ficou devendo eram muito perigosos,e como ele não havia pagado a divida,eles mandaram matar ele...pagar a divida com a vida,e se a Bella não tivesse encontrado ele naquele momento,o Edward agora estaria morto – falou a Rosalie.

 

– Nós conseguimos fugir deles...e agora depois de todos esses meses,eles nos encontraram,e vieram cobrar a divida tirando a vida do Edward e dos meninos. – continuou a Alice – eles não queriam que ficassemos lá,por isso nos obrigaram a vir pra cá.

 

– E por que vocês não me contaram isso logo? – gritou o Carlisle – por que não me contaram assim que voltaram da Itália?

 

– Não podíamos! – respondeu a Bella – nós prometemos ao Edward,não contar.

 

– E de quanto é essa divida? – perguntou a Esme horrorizada.

 

– É de 3 milhões! – respondeu a Rosalie.

 

– É por que eles não vieram com vocês? – perguntou o Carlisle desesperado.

 

– Eles queriam resolver tudo! – soluçei.

 

– Eu tenho que salvar os meus meninos! – gritou o Carlisle. – Esme? Por favor ligue para o Ben,eu vou de helicóptero para Hanover.

 

– Ajude-os Carlisle! – pedi.

 

– Não se preocupem,ninguém irá machucar os meus meninos e o Jacob – prometeu ele.E isso me deixou mais aliviada,o Carlisle irá resolver esse problema,e todos nós iremos ficar bem.

 

 

__________________________________________________________

 

Heyyyyy Pessoal ,todo mundo sabe que ''Ela é demais!'' está na fase final não é? mais eu já avisei antes aqui que eu já estou escrevendo outra fic pra substituir essa ,e acreditem,vcs vão amar a fic ki vai substituir essa ,ela vai se chamar '' Quando o amor acontece '' e pra vocês conhecer um pouquinho melhor a proxima fic,resolvi fazer um trailer para vocês e espero que gostem.

 

Para vocês verem o trailer de '' Quando o amor acontece '' basta apenas clicar ni link abaixo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=ym05YiPu86E

 

 

Bejoooooooooooooooos e nos vemos na sexta.

 

E Lion ,senti sua falta aqui shausaushausau.

 

bjuuuuux!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? e o Trailer? vcs aprovam?



bjuuuuuuuuuuuuuuuuux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.