Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 28
Nova concorrência


Notas iniciais do capítulo

Então,aqui está o capitulo de hoje para vcs,confesso que não gostei muito do que eu escrevi...mais prometo que no próximo cap vai ter muito romance =D . Será que a Bella vai aceitar se casar com o Edward? Será que o Edward vai conseguir manter a promessa que fez ao Charlie? Isso são coisas que iremos descobrir nos próximos capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/28

Alice POV

 

Quando cheguei em casa da escola fui tomar um banho,o Jazz tentou me acompanhar ,mais eu disse que precisava ficar sozinha...no meu quarto eu podia parar e pensar um pouco,eu  amo o Jasper mais que tudo,e meu maior medo é perder ele,existem tantas garotas bonitas na escola que poderiam chamar a atenção dele facilmente,perto delas eu sou apenas a anã...que nunca chegará aos pés de uma linda líder de torcida como a minha irmã.De repente levantei minha cabeça e olhei para a frente,foi quando vi o meu reflexo no espelho.Mais pensando bem eu sou muito bonita,tenho estilo,muitas roupas de marca e um namorado que me ama,já chega desse draminha de ego.Passei a escova nos meus cabelos,coloquei um batom nos lábios e desci decidida pronta para fazer as pazes com o Jasper,quando cheguei a escada,ouvi um tumulto vindo da cozinha,e a única voz que eu conseguia entender bem,eram os berros do Emmett.

 

– Eu não tenho culpa se ela ficou brigando na lama! – berrava ele – a Rose brigou na escola por que não consegue controlar os ciúmes.

 

– Cala essa boca EMMETT! – rosnava a Rose – eu juro que se você falar mais uma palavra eu te mato!

 

– Tá vendo Esme? – falava o animal – agora ela quer me bater também!

 

– Rosalie se controle – sibilou a minha mãe

 

– Me controlar? Eu tenho um burro como namorado ,como posso me controlar? – gritou a Rose

 

– Olha aqui Rose,eu nem te obriguei a nada...você que deu... – começou ele

 

– Quieto Emmett! – vi o Edward tampar a boca do Emm com a mão – não piore a situação.

 

– Rosalie você está de castigo por brigar na escola e não me venha com reclamações! – esbravejou minha mãe.

 

– Ainda bem que a Alice não é assim – sussurrou o Jasper – ela só me ataca de vez em quando...tipo querendo... – minha boca se escancarou ao ouvir isso,ele disse isso na frente da minha mãe?

 

– Jasper? – berrei – venha já aqui! – ele arregalou os olhos quando me viu ,depois tentou se esconder atrás do Edward.

 

– Oi minha baixinha? – falou ele com os ombros encolhidos.Sem paciência fui até aonde ele estava e o arrastei pelo braço até a sala.

 

– Por quê você falou aquilo na frente da minha mãe? – trovejei

 

– Saiu sem querer... – começou ele

 

– Eu já estava chateada com você e agora ficou pior – grunhi

 

– Me desculpe Alice,eu não falei por mal – se defendeu ele.

 

– Olha Jazz,eu te amo,mais vou ter que te aplicar um castigo – falei de cara feia.

 

– O quê ? – ele quis saber

 

– Só fale comigo amanhã de manhã! – eu disse bruscamente e depois sai em direção a escada,o deixando lá com cara de choro.

 

Edward POV

 

Eu já  estava cansado das brigas de casais da minha família.Agora até a Esme está brigando com o meu pai,por causa de uma enfermeira gordona do hospital...decidi ficar longe daquilo,então fui até o jardim e me sentei em um dos bancos,parece que a chuva resolveu dar uma trégua hoje a noite,em apenas 30 minutos eu iria para a casa da Bella,suspirei ao me lembrar  do olhar furioso que ela me lançou hoje a tarde,e depois a forma que me acusou dentro do carro...ouvi passos ruidosos e logo reconheci que era o Emmett.

– E ai Edward? Está pensando na Bella? – perguntou ele sorridente,nem parecia que tinha acabado de brigar com a namorada.

 

– Estou! Na verdade estava pensando em umas coisas que ela me falou no carro... – murmurei

 

– As mulheres são confusas e complicadas – suspirou ele

 

– E como! – concordei

 

– Mais quer saber de uma coisa? Que tal se deixarmos nossas namoradas por uma noite e sair para ter uma noitada de homens? – falou ele todo animado.

 

– Eu não posso fazer isso,eu disse a Bella que iria a casa dela hoje – expliquei

 

– Eu sei,mais pensa no Jazz...ele está tão deprimido por que a Alice castigou ele – insistiu o Emm.

 

– Não posso! – sacudi a cabeça

 

– Vamos lá Edward,deixa de ser maricas – zombou o Emmett

 

– Eu não sou maricas! – grunhi

 

– Então prove! – desafiou ele

 

Dez minutos depois estávamos indo para Por Angeles,eu sabia que isso não ia terminar bem,afinal de contas a Bella irá ficar furiosa comigo...e ficar longe dela agora é doloroso...

 

– Edward tira essa cara de sofrimento do rosto,você só está deixando o Jasper mais triste – repreendeu o Emm.

 

– Eu não posso fazer isso! Tenho que voltar para Forks agora,tenho que ir para a casa da Bella – sussurrei desesperado

 

– Agora já é tarde demais! – sibilou o Emm – então trate de ficar calado e aproveitar a viagem.

 

– Vou ligar para ela pelo menos... – falei,já enquanto discava o número dela.Chamou cinco vezes até que a voz que eu mais amo nesse mundo atendeu.

 

– Edward por que você ainda não está aqui? – perguntou ela,antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa.

 

– Calma amor eu te explico tudo! Eu não poderei ir pra sua casa hoje,o Jasper está muito deprimido por que a Alice brigou com ele,então eu e o Emmett,estamos levando ele pra tomar um ar...não se preocupe que eu voltarei cedo para casa – expliquei

 

– Eu entendo que o Jazz esteja mau,mais eu to com saudades de você Edward,e quero os seus braços me envolvendo – falou ela numa voz fininha.Meu coração se apertou com as palavras dela.

 

– Fique tranqüila meu amor,eu passarei por ai na volta,eu prometo! – falei

 

– Promete mesmo? – perguntou ela numa voz infeliz

 

– Sim! Eu passarei ai,pode ficar me esperando...agora tenho que desligar,mais qualquer coisa pode ligar para mim – falei

 

– Tudo bem.Eu te amo Edward – sussurrou ela

 

– Eu também te amo Bella,me ligue se precisar... – murmurei.A saudade tomando conta de mim,ouvi ela suspirar antes de desligar o telefone.

 

Por fim chegamos ao nosso destino.O Emmett nos levou para um bar que foi indicado por um amigo dele,quando entramos no bar vi a aluna nova sentada em umas das mesas tomando cerveja.Desviei os olhos dela e me sentei na mesa que o Emmett indicou.

 

– Se a Alice souber que eu vim a um bar vai ficar com mais raiva de mim – reclamou o Jasper.

 

– Relaxa mano! A baixinha não vai saber de nada – foi quando nós três olhamos ao redor e vimos Angela Weber sentada em outra mesa com o namorado dela.Ela é uma das melhores amiga da Bella,to sentindo que isso vai dar merda.

 

– Vocês viram? A Angela vai contar tudo para a Alice – o Jazz entrou em pânico.

 

– Não vai não! – disse o Emmett – se controla Jasper.

 

– Fala sério...olha quem está vindo em nossa direção – começou a falar o Emm,mais antes que eu pudesse olhar para ver do que se tratava ouvi a voz.

 

– Oi? Posso me sentar com vocês? – perguntou a Victória.

 

– É claro! – respondeu o Emmett.Vi a Victória me olhar de um jeito...estranho.Ela puxou uma cadeira e se sentou conosco.

 

– Poxa muito obrigada! É horrível ficar sozinha em uma mesa – explicou ela

 

– Sei... – respondeu o Jazz com a testa franzida.A conversa foi fluindo e eu me sentia desconfortável com os olhares que a Victória me lançava,vi que o Jasper a encarava com determinação,provavelmente ele havia percebido os olhares que ela lançava para mim.

 

Bella POV

 

Eu me sentia frustrada,não suporto ficar nem mais quinze minutos sem ver o Edward,eu passei tanto tempo sem ele...e para piorar o meu pai fica soltando piadinhas desnecessárias.Dizendo que no segundo dia do nosso namoro assumido,ele sai com os irmãos e me deixa plantada aqui.Eu sei que preciso ter paciência com o Charlie,sei que foi muito difícil para ele aceitar o meu namoro com o Edward...depois de tudo o que ele me viu sofrer.Ouvi o telefone da cozinha tocar,mais eu não me movi um centímetro,eu sabia que estava de castigo e não poderia atender o telefone.

 

– Bella? – chamou o Charlie – telefone para você,é a Angela!

 

Desci as escadas num átimo e corri em direção a cozinha,cheguei lá quase sem fôlego,o Charlie me estendeu o fone e eu o peguei.

 

–  Oi Ang? Tudo bem? – perguntei,fazia uns dias que eu não falava com a minha amiga Angela.

 

– Bella...as coisas não estão bem – falou ela

 

– O que foi? – perguntei preocupada

 

– Eu estou aqui em um barzinho de Port Angeles,e o Edward está aqui com os irmãos dele – falou ela meio tensa.Fiz uma careta.

 

– Tudo bem Ang.O Edd me ligou para dizer que tinha saído com os irmão – expliquei.

 

– O problema não é esse Bells,e sim que a Aluna nova a Victória está com eles – falou ela.

 

– Como é? – arquejei

 

– Eu fiquei de olho para você.Ela já estava aqui muito tempo antes deles chegarem,mais a sirigaita foi até a mesa deles e pediu para se sentar com eles – explicou ela,enquanto um ódio tomava conta de mim,o que essa ruiva azeda pensa que é?

 

– Ang obrigada por me avisar,vou ligar para o Edward agora mesmo! – sussurrei,para o caso do Charlie está ouvindo da sala.

 

– Não agradeça,eu sei que você faria o mesmo por mim...e amigas são para essas coisas.Então agente se ver amanhã na escola? – perguntou ela.

 

– É claro! – respondi prontamente – boa noite Angela. – desliguei o telefone e disparei para o meu quarto.Quando cheguei lá tranquei a porta e disquei o número do celular do Edward.A raiva e o ciúmes tomou conta de mim quando ouvi que o celular dele estava fora de área,mais mesmo assim resolvi deixar uma mensagem:

 

– Está se divertindo muito Edward com a ruiva sirigaita? A que maravilha ,era pra isso que você queria sair com seus irmãos? Coisa boa não te aguarda para quando eu ficar frente a frente com você! – grunhi e depois desliguei o telefone.

 

Me joguei em minha cama e me enrosquei numa bola,uma tristeza antiga tomando conta de mim,senti umas lágrimas escaparem ,mais rapidamente as enxuguei.Não sei quanto tempo se passou,só depois vim me dar conta que havia adormecido.Olhei em minha volta e notei o celular em cima da minha cômoda,me levantei e o peguei.Havia 3 ligações perdidas do Edward e uma mensagem de texto.Abri a mensagem para ler:

 

‘’ De : Edd Cullen’’

 

‘’ Para: o amor da minha vida’’

 

‘’ Bella não é nada disso do que você está pensando,eu posso te explicar tudo amor,me desculpe não ter passado na sua casa na volta,mais o Emmett estava passando mal... eu te amo! Nunca duvide disso,você é a única para mim.’’

 

Eu tinha vontade de ligar para ele,mais achei melhor não.Amanhã antes da aula eu iria conversar seriamente com ele.Resolvi ir dormir,eu não queria mais pensar nisso.Me enrosquei como uma bola,tentando me aquecer ,essa era uma noite muito fria.Fechei meus olhos e a única coisa que vi depois,era que já era manhã.

 

Desci para tomar o meu café da manhã sem vontade nenhuma,o Charlie havia saído cedo para a delegacia,hoje me vesti de forma mais simples,apenas uma calça jeans azul e um suéter caramelo,não estava com humor para ficar arrumadinha...ouvi uma batida na porta e desci para abrir,ainda estava muito cedo para o Edward vir me pegar...me surpreendi ao ver a Alice parada na minha porta.

 

– Entre Alice – pedi.Ela me acompanhou até a cozinha,coloquei meus cereais preferidos na tigela e coloquei um pouco de leite por cima.

 

– Bella,eu preciso falar com você,é muito importante – berrou ela.Isso me assustou,eu nunca vi a Alice tão nervosa assim...quer dizer desde a fuga do Edward meses atrás.

 

– Pode falar Alice – murmurei meio tensa.

 

– O Jasper me contou tudo o que aconteceu ontem a noite em Port Angeles – falou ela,e meu coração perdeu uma batida.

 

– O Edward me traiu com aquela Victória? – perguntei com a voz embargada.

 

– Não Bella! – ela parecia horrorizada por eu chegar a essa conclusão – mais tenha cuidado,por que aquela ruiva nojenta ta interessada no seu Edward.

 

– O quê? – engasguei

 

– O Jazz me contou que ela ficou dando em cima dele ,o tempo inteiro...mais o Edward não dava a menor atenção e só falava de você,mais o Jazz acha que ela vai querer tirar ele de você – concluiu ela.

 

– Isso nuncaaaa! – berrei – o Edward é meu! E biscate nenhuma vai tirar ele de mim.

– Tome cuidado Bella,por que ela irá usar todas as armas que uma mulher tem...você tem que se prender de todas as formas possíveis ao Edward,você tem que ser a namorada perfeita,dar muito mais amor e carinho do que você já dá!

 

– Você tem razão Alice,eu vou ser a mulher perfeita para o Edward,mais depois de conversar com ele sobre a noite de ontem.

 

– Não Bells,esquece isso! Você tem que começar já e agora! É bom começar trocando de roupas por que essa está horrível – falou ela fazendo uma careta.

 

– Vou trocar só a blusa...daqui a pouco o Edward vem me pegar – falei

 

– Ops! Ele não vem não... – disse a baixinha dando um sorriso amarelo.

 

– O quê? – arquejei

 

– Me desculpa Bell,mais eu precisava conversar com você e implorei ao Edd,pra me deixar ir com você...se te  serve de consolo,ele ficou frustrado – se defendeu ela.

 

– Tá! – sibilei. - Como você chegou aqui? A sua casa é muito longe...

 

– O Jazz veio me trazer – me interrompeu ela

 

– Eu não ouvi nenhum carro... – disse confusa

 

– Ele me trouxe de bicicleta – explicou ela.Eu não me agüentei e soltei uma estrondosa gargalhada.

 

– Aiiiii meu deus Alice,você definitivamente é uma diva! – zombei entre gargalhadas.

 

– Ta bom Bella.Já chega! Vai mudar de roupa e vamos ir para a escola de uma vez,por que o seu carro é muito lento – falou ela irritada.Subi até o meu quarto ainda rindo e troquei de blusa.

 

Dirigi até a escola devagar,e de vez em quando ria,me lembrando da cara da Alice na minha cozinha.Quando cheguei ao estacionamento vi o Edward encostado em seu Volvo,provavelmente me esperando.

 

– Alice eu não posso deixar os acontecimentos de ontem a noite pra lá – sussurrei.

 

– Pode sim Bells,e é o que você vai fazer.Lembre-se que tem uma vaca ruiva querendo o seu namorado – falou ela.Respirei fundo.

 

– Você tem razão! – murmurei.Estacionei o carro e sai.

 

– Vou ir procurar o Jaspinho – sussurrou a Alice,enquanto saia as pressas do estacionamento.Me aproximei devagar do Edward.

 

– Oi coração! – eu disse enquanto o abraçava.

 

– Amor me desculpa eu pos... – começou ele.Coloquei um dedo em seus lábios.

 

– Shhhhhh! Está tudo bem Edward,não se preocupe com isso...vamos passar uma borracha sim? – falei.Vi a piriguete estacionando o seu carro,e resolvi mostrar pra ela,quem manda no Edward.Passei minhas mãos pelos cabelos dele.

 

– Como você quiser – disse ele beijando o meu queixo.Quando vi que a tal Victória estava bem próximo de nós,eu falei:

 

– Me fala uma coisa? – perguntei,alto o suficiente para ela ouvir.

 

– O que você quiser! – respondeu ele,me segurando pela cintura.

 

– Me diz...quem é a sua dona hein? – perguntei,roçando meu nariz no dele.

 

– Você! Você é a dona da minha vida Bella – respondeu ele.A vaca ruiva passou de cara amarrada por nós.Reprimi um sorriso.Depois puxei o rosto dele,e os meus lábios encontraram os seus.

 

Continua....

 

 

 

__________________________________________________________

 

 

Bom então vamos lá né? os recadinhos de sempre =D ,pra começar gostaria de lembrar a vcs para darem uma passadinha no site Traumadas Robertinol ,o link ta ai => http://www.traumadasrobertinol.com/ <=  e claro pra quem quiser me seguir em meu twitter são esses aqui @criscullen21 e @Robertinol  ,para quem gosta de uma dose diaria de Robertinol é bom seguir ,para evitar problemas cardiacos futuros shaushahauasashuahsua.

 

Eu também gostaria de agradecer a todos os meus leitores.Obrigado por acompanharem a minha história,são vocês que me inspiram a continuar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? comentem para mim ver =D

bjuuux