Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 27
Crises de ciúmes


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um cap para vcs =D ,e tem aviso no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/27

Bella POV

 

Acordei muito cedo,eu queria ter tempo de sobra para me produzir para o Edward,afinal de contas eu havia prometido lhe recompensar bem.Tomei um banho demorado,depois me enrolei em uma toalha e marchei para o meu quarto,eu não precisava passar horas escolhendo uma roupa,por que eu já sabia o que vestiria hoje.Quando a Alice queimou todas as minhas roupas eu fiquei muito furiosa,mais hoje estou satisfeita com o que eu tenho.Eu sabia que o Edward iria babar quando colocasse os olhos em mim.Rapidamente vesti uma minissaia rosa ,e coloquei uma camiseta branca,deixando o decote a mostra...depois calcei o meu all star preferido,eu não sobrevivo sem o meu all star.Por fim dei uma arrumada no cabelo,peguei minha mochila e desci ,joguei minha mochila no sofá e fui até a cozinha comer alguma coisa.Coloquei cereais num prato,joguei um pouco de leite em cima e comi as pressas,quando terminei coloquei o prato na pia,e subi as escadas,fui ao banheiro e escovei os dentes.Ouvi um carro buzinar e desci correndo a escada,peguei minha mochila e sai correndo para a chuva fina que caia,tranquei a porta e marchei até o carro,escancarei a porta do Volvo e entrei.

 

– Bom dia! – cantarolei.

 

– Bom dia amor.Esqueceu o resto da roupa foi? – perguntou ele com uma sobrancelha erguida.

 

– Não venha me dizer que você não gostou? – perguntei com um sorriso sarcástico no rosto.

 

– Claro que gostei! Mais não quero os machos da escola olhando pra você! – ele apontou para o meu decote,e depois para as minhas coxas a mostra.

 

– Deixa de ser bobo,que isso tudo aqui é pra você! – sussurrei.Depois subi em seu colo,ficando de frente para ele.Encaixei minhas pernas uma de cada lado dele.

 

– Está tentando me seduzir? – perguntou ele dando o meu sorriso torto preferido.

 

– Não seu bobo.Estou te recompensando... – murmurei contra os lábios dele.Ele agarrou minha cintura e se entregou ao meu beijo,nada poderia me deixar mais inebriada do que os lábios do Edward,não sei como sobrevivi todos aqueles meses sem os beijos dele...as mãos deles deslizaram pela minha cintura,e ele foi descendo a minha até a minha coxa,até que bateram bruscamente na janela do carro.Demos um pulo com o susto e minha cabeça bateu no teto.

 

– Tenham vergonha! Se querem fazer isso vão para um motel! – berrou um homem.

 

– De-desculpe... – gaguejei.Meu rosto ficando mais vermelho que um camarão.O homem foi embora e eu voltei para o banco do passageiro,enquanto o Edward arrancava com o carro.

 

– Viu só? – perguntou ele – é isso o que dá atacar o seu namorado dentro do carro  - Revirei os olhos.

 

– Você ainda tem aulas comigo? – perguntei esperançosa.

 

– O meu horário não mudou.Vou ficar grudado em você o dia inteiro – falou ele sorrindo

 

– Isso é bom! Eu não vou suportar ficar muito tempo longe de você – sussurrei.Quando chegamos ao estacionamento da escola ,ele tirou a jaqueta dele e me deu.

 

– Vista isso! Não quero os machos daqui secando a minha garota! – sibilou ele.Aceitei a jaqueta ,por que afinal de contas eu estava com frio.Vi a Alice se aproximar com o Jasper,os dois pegados nas mãos,a Rosalie e o Emmett já haviam ido para a primeira aula deles.

 

– Bella? – berrou a Alice – você não vai acreditar! Esses dias que passamos sem vir a escola,chegou outra Vaca ruiva!

 

– Do que você está falando Alice? – perguntou o Edward impaciente.

 

– Dela!!! – a baixinha apontou para a garota ruiva que estava saindo de um Porshe vermelho.Minha boca se escancarou,por que a vaca ruiva,não é bem uma vaca,por que ela é linda.

 

– Uauuuu! – sussurrou o Edward.Dei uma cotovelada nele .

 

– Pare com isso! – berrei desesperada.

 

– Bella deixa de ser boba amor,eu só falei isso pra ver sua reação...e quer saber? Você é a garota mais linda dessa escola,meus olhos são somente para você! – falou ele e depois beijou o meu pescoço.Confesso que me senti um pouco melhor.

 

– Jaspinho fique bem longe daquela ruiva tingida! – exigiu a Alice

 

– Jaspinho? – perguntamos eu e o Edward ao mesmo tempo,e depois explodimos numa gargalhada.

 

– A Alice me chama assim de vez em quando – disse ele dando de ombros.

 

– É fofo ta? – disse a baixinha,batendo o pé no chão.

– Vocês quem sabem! agora vamos para a aula amor,não vamos nos atrasar – disse o Edward puxando minha mão.Acenei para a Alice e o Jasper.

 

Quando chegamos a sala de aula todos os alunos nos encaravam,o Edward parecia não se importar,mais eu corei.Depois o professor entrou na sala e chamou a atenção da turma.O dia foi passando rápido,e a minha próxima aula era com a Alice...eu não queria ficar longe do Edward,mais mesmo assim,dei um selinho nele e fui para a minha próxima aula.

 

Edward POV

 

Eu estava no ginásio, me aquecendo para a educação física,foi quando a aluna nova,passou pelas portas duplas,e estava com um sorriso estampado no rosto,ao que parecia ela estava achando algo engraçado.Desviei o olhar e prestei atenção ao que o treinador estava falando.Desde que cheguei a escola todos os meus amigos vieram me cumprimentar,e me parabenizar pelo o meu namoro com a Bella,eu só consegui ouvir elogios a minha namorada e muito em breve noiva.Não havia prestado atenção,mais a aluna nova estava sentada ao meu lado.

 

– Oi? – falou ela numa voz fininha – sou Victória – se apresentou ela,me estendendo a mão.

 

– Sou Edward Cullen – falei enquanto apertava sua mão.

 

– Uauuuu! As meninas estavam certas ao me falar que você é o garoto mais bonito de toda Forks – acrescentou ela.

– Obrigada! Mas acho que as meninas não enxergam muito bem – falei dando um sorriso torto.

 

– Você é muito modesto.Deve fazer parte do seu charme – disse ela.Eu sorri meio desconfortável.

 

– Minha namorada também me acha muito bonito – falei sorrindo

 

– Hmmm,então você tem namorada? – perguntou ela – que sortuda!

 

– Na verdade,eu me acho o sortudo.A Bella é tudo o que eu sempre sonhei...ela é única – cantarolei.

 

– Bella? – perguntou ela,com uma expressão estranha no rosto.

 

– É você a conhece?

 

– Não pessoalmente,mais já ouvi falar muito dela...ao que parece ela é popular aqui – disse ela

 

– Eu não sei...passei um tempo afastado da escola – expliquei

 

– É verdade que você namorou com a Tânia? – perguntou ela

 

– É verdade...mais não durou muito tempo – falei desconfortável

– Hmmm... – ela deu a impressão de que estava pensando.Depois senti meu celular vibrar em meu bolso,o peguei e vi que era uma mensagem,a abri para ler.

 

‘’ De: Bella Swan ‘’

 

‘’ Para:  Amorzinho ‘’

 

‘’ Já estou com saudades! Me espera no estacionamento,vou me atrasar um pouco...’’

 

Sorri comigo mesmo ao ler a mensagem da Bella,então respondi:

 

‘’ De : Amorzinho ’’

 

‘’ Para: Minha vida’’

 

‘’ Estarei te esperando! Te amo! ‘’

 

Enviei a mensagem e coloquei o celular no bolso,foi quando percebi que a Victória estava lendo por cima do meu ombro,ela percebeu meu olhar e virou o rosto rapidamente,depois me encarou.

 

– Me desculpe...é que eu sou muito curiosa – explicou ela

 

– Não,tudo bem! Relaxa. – eu disse,enquanto pegava minha mochila para ir até o estacionamento esperar a Bella,e para a minha surpresa a Victória me acompanhou.

 

Quando cheguei ao estacionamento fiquei encostado no meu carro e a Victória ao meu lado.Depois vi os meus irmãos caminhando em minha direção,e pela expressão do Emmett tava na cara que ele ta achando que eu quero pegar a aluna nova.

 

– E ai Edward? – falou o Emm dando um soco no meu braço.

 

– E ai o quê Emmett? – perguntei meio irritado

 

– Não vai nos apresentar a sua amiga? – perguntou ele

 

– Claro! Emmett e Jasper ,essa é a Victória – lhes apresentei,eles trocaram um aperto de mãos.

 

– Eu tenho que ir procurar a Alice – falou o Jasper de repente,provavelmente com medo da baixinha pegar ele perto da aluna nova.Quando ele estava prestes a sair de fininho a Rosalie apareceu rebocando uma garota loura pelos cabelos,a garota gritava esperneando,e todos os alunos gritavam empolgados com a cena,a loura segurou firme na perna da Rosalie que foi ao chão,as duas ficaram rolando na lama feito porcas.

 

Alice POV


Eu estava atrasada,precisava encontrar o Jaspinho no estacionamento para irmos pra casa,depois que terminei a maldita redação entreguei ao professor e sai correndo da sala,quando cheguei ao corredor,ouvi um alvoroço que parecia estar vindo lá de fora,corri mais rápido e quando cheguei no estacionamento entrei em pânico ao ver a minha irmã agarrada com a Cindy,uma garota que tem aula de biologia comigo,disparei para onde elas estavam e vi que  o Emmett, o Jasper e o Edward as observava dando gargalhadas,a raiva tomou conta de mim e eu parti pra cima deles.

 

– Por que vocês não as separaram seus idiotas? – rosnei para eles.

 

– Pra quê Alice? Está muito divertido assistir isso – falou o Edward entre gargalhadas.

 

– E você Emmett? É o namorado da Rose,como pôde permitir isso? – exigi,colocando as mãos na cintura.

 

– Se a Rose ta batendo na mocréia é por que ela mereceu – murmurou ele.Me virei para o Jasper que se encolheu.

 

– E quanto a você Jasper? – exigi

 

– Eu sozinho não posso separar as duas...então deixei elas continuarem na pancadaria – falou ele.Bufei de raiva e fui tentar tirar a Rose de cima da garota,minha irmã tentava esfregar a cara da Cindy na lama.

 

– Toma isso sua vaca! Agora pense 5 vezes antes de chamar o meu namorado de gostoso! – grunhia minha irmã.Segurei firme no braço da Rosalie,para afastá-la da menina.

 

– Não se meta Alice! – rosnou ela,me dando um empurrão,enquanto eu caia sentada na lama,quando percebi em que situação me encontrava comecei a chorar.

 

Bella POV

 

Eu estava caminhando tranquilamente até ao estacionamento,quando percebi uma multidão de alunos em volta de alguém.Corri até o tumulto,foi quando vi a Rosalie e uma garota chapinhando na lama,e ao lado delas estava a Alice,sentada no chão enquanto chorava.Corri até elas desesperada...foi quando tropecei em meus próprios pés e cai de cara na lama bem de frente para a Alice.Quando levantei o rosto vi o Edward parado ao lado da aluna nova.Meus lábios se fecharam numa linha fina.

 

– Bella? – arquejou ele e correu eu minha direção.Segurando os meus braços,tentando me colocar de pé,vi o Jasper fazer o mesmo com a Alice.a Rosalie soltou a garota e se afastou dela,berrando:

 

– Fica longe do meu namorado,sua sirigaita!  - a garota se levantou e saiu correndo em direção ao seu carro.Olhei de cara feia para o Edward.

 

– Bella você está bem? – perguntou ele numa voz frenética.

 

– Estou! – grunhi.Foi quando vi a vaca ruiva reprimindo um sorriso,com a ajuda do Edward consegui ficar de pé,depois ele fez algo que eu não esperava,tirou a camisa e começou a limpar o meu rosto com ela,vi as garotas olharem com cobiça para o meu namorado,rapidamente tirei a jaqueta que ele me emprestou pela manhã e dei a ele.Ele a vestiu logo.

 

– Eu sinto muito que você tenha se sujado amor – sussurrou ele enquanto limpava o meu rosto delicadamente.

 

– Tudo bem.Eu estou bem – falei mau humorada,a garota ruiva se aproximou mais um pouco.

 

– Ela é a sua namorada Edward? – perguntou a piriguete.

 

– A claro! Bella essa é a Victória – ele nos apresentou.

 

– É um prazer te conhecer Bella – falou a tal Victória,com um sorriso falso do rosto.

 

– A ta! – foi só o que respondi.Depois como que para mostrar a ela que o Edward é meu,passei meus braços pelo pescoço dele. – você vai a minha casa hoje Edward? – perguntei enquanto roçava meu nariz no queixo dele.

 

– Você sabe que sim! Eu não suporto ficar nem dez minutos longe de você – disse ele enquanto beijava a ponta do meu nariz.A tal Victória fechou a cara.

 

– Bom...tô indo nessa – disse ela acenando.Virei o rosto.

 

– Er...tchau! – falou o Edward.Dei uma cotovelada nele – ai!

 

– Edward,eu não gosto dessa garota...fique longe dela! – exigi

 

– Bella tenha calma,a Victória parece ser uma garota legal – murmurou ele.

 

– Eu não quero saber! – grunhi – eu vi a forma que ela olha pra você!

 

– Bella por favor? Crise de ciúmes não – falou ele.Isso me irritou profundamente,dei um chega pra lá nele.

 

– Edward me empresta sua camisa? – perguntou o Jasper.O Edward estendeu a camisa para ele,o Jazz começou a limpar o rosto da Alice,procurei pela Rose no meio da multidão de alunos,ao que parecia ela já havia ido embora e carregando o Emmett com ela.Depois que o estacionamento foi ficando vazio ,entramos no Volvo do Edward ,ele iria me deixar em casa e depois levar o Jazz e a Alice para casa.

 

Por todo caminho o silêncio prevaleceu,e eu não queria ser a primeira a falar,olhei sugestivamente para a Alice,que me encarou séria.Ao que parecia eu não era a única de mau humor ali.


– Eu estou muito aborrecida com você Jasper! – rosnou ela

– Mas Alice eu... – começou o Jazz,mais ela o interrompeu.

 

– Mais nada! Você viu minha irmã brigando e não teve a coragem de ir separá-las! Poxa...eu esperava outra atitude de você.

 

– Não precisa culpá-lo por isso Alice – intrometeu-se o Edward – se o próprio namorado da sua irmã nem se mexeu pra ajudá-la,por que o Jasper teria que fazer isso?

 

– Por que ele é o cunhado dela e devia ter se importado...mais nem você se importou – acusei-o

 

– Bella nós... – começou ele

 

– Nós nada Edward,vocês  erraram em não ter feito nada.Mais deixa pra lá,por que já passou mesmo,mais eu quero que você fique longe daquela Victória – falei

 

 – A Bella tem razão...aquela garota tem cara de sínica – me apoiou a Alice.

 

– Vocês estão exagerando – suspirou o Jazz.A Alice o fuzilou com os olhos.

 

– Como é Jasper? – arquejou ela

 

– Eu vou ficar longe dela amorzinho.Afinal de contas você é a única para mim – falou ele intenso,segurando a mão dela.O Edward não disse nada,e por fim chegamos a minha casa,saltei para fora do carro sem nem mesmo olhar para atrás.

 

– Até mais tarde Bella! – se despediu a Alice.

 

– Até Alice – respondi e vi a expressão  frustrada no rosto do Edward,com um suspiro,dei a volta no Volvo e fui até a janela do motorista,ele abaixou o vidro elétrico.

 

– Te espero a noite! – murmurei.Depois me abaixei para dar um selinho nele.Me afastei.

 

– Tudo bem! – rebateu ele.

 

Ele deu a partida e saiu cantando pneu pelo asfalto.Abri a porta da minha casa e entrei,decidida a tomar um longo banho e tirar todos os vestígios de lama de mim.


Victória POV


Eu não estava com um humor sombrio,não queria ir para casa agora,por isso dirigi até a casa da Tânia.Quando cheguei lá estacionei meu carro e entrei,minha tia falou que ela me esperava no quarto.Subi a escada e cheguei ao corredor que ficava o quarto dela,e por fim...escancarei a porta.


– Você tinha razão! – grunhi – a garota é muito medíocre.

 

– Eu te avisei.Não irei suportar ver o Edward com aquela tiririca do brejo – sibilou ela.Sorri comigo mesma,quando eu cheguei a Forks  minha prima me contou todos os problemas dela,e eu prometi ajudá-la...eu realmente pensei que o relacionamento do Edward Gato Cullen com aquela Bella havia acabado,eu até acreditei que ele fosse bonito como a Tânia descreveu,mais confesso que me surpreendi,nunca vi homem mais lindo do que esse Edward,e eu lamento por minha prima,mais aquele gato vai ser meu...a Bella que se prepare,por que muito em breve ela irá perder o seu lindo namorado.

 

– Não se preocupe Tânia,o namoro de Edward Cullen e Isabella Swan não irá durar muito tempo – eu disse com um sorriso maquiavélico no rosto.

 

– Imagine só a cara dela ao ver que o Edd voltou para mim – disse minha prima sorrindo.Coitada dela se está pensando que irá ficar com o Edward.

 

– É  só uma questão de tempo Tammy – sussurrei.

 

– Hoje eu não pude ir a aula,mais amanhã Isabella Swan que se prepare! – rosnou minha prima.

 

– Mais você errou em uma coisa...a tal da Bella é bonita,é muito bonita – murmurei.

 

– Não mais do que eu – rebateu ela.Eu não poderia dizer que a garota que ela chama de tiririca do brejo é mais bonita do que ela.Apesar de ela ser meio....sem noção.

 

Depois de passar horas conversando com a Tânia,resolvi ir para casa,por que eu já sabia como poderia conquistar Edward Cullen,e é claro deixá-lo contra sua futura-ex-namorada também.Isso iria ser muito fácil,sorri comigo mesmo enquanto dirigia para a minha casa.

 

_______________________ xxxxxxxx___________________________

 

Avisoooooooooooooooo!


Então genteeee,espero que tenam gostado do capitulo,tem muita coisa para vir pela frente ainda.Então eu vim aqui dizer que se vcs quiserem me seguir no twitter : @Robertinol  e se quiserem me add no orkut então o link é esse => http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16805253535115797261&rl=t  ahhhhhhhhh claro e por favor visitem o meu site e participem da promoção =D http://www.traumadasrobertinol.com/   então é isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado do cap então vamos praticar né? comemtem!! shauhsuahasusahsauhsus


bjuuuuux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.