Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 19
O fim


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar um cap hj,pq quero acabar a primeira fase essa semana,mais a partir de segunda volta ao normal.Esse cap ta bem triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/19

Bella POV

 

Eu acordei com um enorme  sorriso no rosto,nunca havia me sentindo tão feliz assim.Dei um salto da cama e fui olhar pela janela,o carro do Charlie não estava ali,pescaria de novo.Desci para a cozinha e comecei  a cantarolar enquanto preparava o meu café da manhã.Depois de uns minutos cantando desafinada comigo mesma,ouvi umas batidinhas na porta,corri e fui atender.

 

– Alice!!!!! – berrei,depois a abracei e começamos a pelar juntas.

 

– Que felicidade toda é essa? – perguntou ela sorrindo

 

– É o amor! – respondi com um enorme sorriso no rosto.

 

– Eu também estou amando muitoooooooooooooo!!!!! O Jazz é o amor da minha vida! – berrou ela.Depois de muitos pulos e sorrisos fomos para a cozinha e ela tomou café-da-manhã comigo.Quando terminamos eu lavei os pratos e fomos para a sala assistir tevê e falar dos nossos namorados.Ela me contou que o Edward estava jogando vídeo-game com o Emmett,e o Jazz tentando aprender a tocar piano.Mais depois começamos a falar da noite passada.

 

– Eu fiquei muito feliz por você ter ganhado a coroa,a Rose ficou morrendo de inveja – falou ela

 

– Hmmmm,eu fiquei muito feliz,mais morta de vergonha!

– Eu acho você muito boba! Você estava incrível,eu te disse que você iria ficar linda...mais fala sério aquele beijo que o Edward te deu,fechou a noite – sussurrou a Alice.Senti meu rosto ficar quente com a lembrança,ouvi uma batida na porta,e essa pessoa parecia estar com pressa.

 

– Já vai!! – gritei.Quando abri a porta fiquei paralisada ao ver quem estava parada bem na minha frente.

 

– Tânia? – perguntei confusa

 

– Em carne,osso e beleza! – falou ela.Senti a Alice atrás de mim,e parecia tão perplexa quanto eu.

 

– Algum problema? – perguntei desconfiada.

 

– Olha Bella,você não é minha amiga e eu muito menos gosto de você,mais algumas coisas estão erradas e eu não acho justo você ser enganada! – falou ela,e eu senti um aperto enorme no coração.

 

– Do que você está falando? – perguntei meio sem ar.

 

– Tudo o que você viveu com o Edward não passou de uma mentira! – falou ela séria.Por um momento minha cabeça girou.

 

– Eu não sei do que você está falando – sussurrei

 

– Ora Bella! Isso tudo não passou de uma aposta do Emmett e do Edward! – falou ela com um sorriso zombeteiro no rosto,parecia que eu estava perdendo minhas forças,me apoiei na Alice.

 

– Isso não é verdade! – falei,tentado recuperar minhas forças – ele me ama!

 

– Fala sério querida,você acha mesmo que ele iria se apaixonar por alguém como você? Sua noite de cinderela já acabou! Ele só queria vencer a aposta do Emmett para conseguir o iate que ele tanto queria.

 

– Não! Isso não é verdade! Ele não faria isso comigo! – tentei explicar.Mais uma gargalhada escapou da Tânia.

 

– Ele já fez! E ele vai voltar para mim,por que você não significou nada para ele,você foi apenas uma diversãozinha enquanto ele participava de uma aposta.

 

– Nãooo! – eu me recusava a acreditar nas palavras dela,as lágrimas começaram  a transbordar dos meus olhos.

 

– Olha pra você menina! E depois olha para mim...você acha mesmo que ele se apaixonaria por você? Uma menininha sem sal como você! Eu só vim aqui te dizer que você estava sendo feita de palhaça,agora eu vou embora...ah e boa sorte ai viu! – falou ela me dando as costas e entrando no seu carro.Senti as forças faltarem nas minhas pernas e eu desabei no chão tomada pela dor,eu não conseguia ver e sentir nada,a não ser o vazio e uma dor tamanha dentro de mim,me rasgando de dentro para fora.Senti a Alice tentar me levantar,mais eu não tinha forças para continuar,acho que a morte nesse momento seria um alivio.

 

– Calma Bella! Eu estou com você aqui...tenha calma! – sussurrava a Alice em meu ouvido,mais a única coisa que eu sentia era dor,nada me importava mais,eu queria morrer se fosse possível,o desespero tomou conta de mim,ao me dar conta que o que eu vivia e sonhava não passava de uma mentira.Eu não estava chorando em silêncio,estava aos prantos.Mais eu podia ouvir a voz da Alice tentando me reconfortar,e também havia lágrimas na voz dela.A porta da frente se abriu e ouvi um arquejo.

 

– Bella! – gritou o Charlie – o que você tem? – perguntou ele em pânico

 

– Ela não está bem Charlie! – falou a Alice com a voz rouca.

 

– Mais o que ela tem Alice? – exigiu ele – me responda o que aconteceu com ela?

 

–  Eu estou respirando,mais por dentro eu estou morta! – chorei aos prantos.Senti os braços da Alice sendo substituídos pelos dele.Mais isso não me trouxe nenhum conforto,por que a dor continuava a mesma.Por quê Edward? Por que você me matou desse jeito? Sinceramente eu não sei pra que tenho um coração! Minha vida acabou,não me restou nada a não ser a dor e o vazio.

 

Edward POV

 

Se tem uma coisa que eu odeio fazer é jogar vídeo-game com o Emmett,ele não se conforma quando perde e fica parecendo um bebê chorão.Depois de jogar 10 vezes seguidas com o Emm me cansei e fui assistir tevê,mais algo estava me incomodando e eu não sabia o que era,é como se uma coisa muito ruim fosse acontecer...

 

– O que foi Edward? – perguntou o Emmett. – por que está com essa cara de limão azedo?

 

– Não sei Emm,estou com um pressentimento muito ruim! – falei

 

– Que tipo de pressentimento? – perguntou ele

 

– Eu não sei...

 

– Meu deus Edward,o que poderia acontecer de tão ruim? – intrometeu-se a Rosalie.Mais antes que eu pudesse responder o celular dela tocou.

 

– Alô? – atendeu ela – Tâniaaaa o que Fo... – ela se calou e começou a ouvir o que a Tânia estava falando,depois seus olhos se arregalaram e uma expressão de pavor inundou seu rosto – como você pôde? Você tem noção do que acabou de fazer sua estúpida? Isso não vai ficar assim! – berrou a Rose e depois desligou o telefone.Ela olhou nos meus olhos e por um momento me perdi no horror que estava estampado no olhar dela.

 

– Rose o que houve? – perguntou o Emmett

 

– A Tânia...ela... – ela não parecia conseguir concluir a frase.

 

– Fala de uma vez! – rosnei

 

– Ela foi até a casa da Bella e contou pra ela sobre a aposta – desembuchou ela.Por um longo segundo entrei em transe,tentando apreender as palavras dela.Quando consegui voltar a mim senti uma apunhalada no coração.Um abismo se abriu abaixo de mim e eu não conseguia forças o suficiente pra caminhar até a mesa e pegar  a chave do meu carro.

 

– O que você fez Rose? – esbravejou o Emmett

 

– Eu não imaginava que ela iria fazer uma coisa assim Emmett! – defendia-se ela.Com um pouco de esforço consegui chegar até a mesa e pegar a chave do meu carro.O pânico tomou conta de mim quando eu percebi que poderia perder a Bella,corri até a garagem para pegar meu carro e disparei para a casa dela.

 

Em todo o caminho até lá eu lutava para encontrar as palavras certas para poder explicar a ela que aquilo não passou de uma aposta estúpida e que o importante é que eu amo ela.Que eu amo ela,mais do que a mim próprio.Estacionei em frente ao meio-fio da casa dela e quase arranquei a porta do carro na pressa de poder explicá-la  como realmente aconteceram as coisas.

 

– Bella? – gritei enquanto corria até a porta – Bella? – comecei a entrar em desespero quando vi que ninguém saia fora.Até que a porta se abriu e a Alice saiu,recuei quando vi sua expressão...era de ódio.

– Como você ainda tem a coragem de vir aqui Edward? – gritou ela – depois do que você fez?

 

– Alice eu só quero explicar pra Bella... – comecei a falar mais ela me interrompeu.

 

– Vá embora! Guarde suas explicações para você mesmo! – berrou ela

 

– Alice por favor? – implorei.De repente a Bella passou pela soleira da porta,e uma dor excruciante tomou conta de mim ao ver a expressão do seu rosto.Era de dor...e parecia transbordar pelos seus olhos,olhar pra ela me fez pensar que uma pessoa precisa está a beira da morte ,pra chegar a sentir,a dor que estava estampado bem nos olhos e no rosto da Bella,fui tomado por uma agonia e me encolhi.As palavras que eu estava prestes a dizer ficaram presas em minha garganta.Com um pouco de esforço tentei me recuperar e dei uns passos em direção a ela.

 

– Não chegue perto de mim! – falou ela soluçando – o que veio fazer aqui? Rir da minha cara? Me humilhar mais?

 

– Bella  não é nada disso,amor por favor me deixa te explicar...

 

– Não me chame de AMOR! Você não faz idéia do que fez comigo Edward – ela falava com os dentes trincados.Provavelmente me odiando.

 

– Por favor? Me deixa te explicar,você verá que tudo não passou de um... – tentei de novo

 

– Vai embora! – ela começou a chorar – você me matou Edward,você acabou comigo! E ainda tem a coragem de vir aqui? Eu te amava mais que tudo nesse mundo e você se aproveitou disso por causa de um maldito iate! Eu tinha sonhos e você pisou em todos eles!

 

– Bella me deixa falar? Amor não precisa ser assim! Não vamos nos machucar dessa forma se ainda existe uma solução...eu fui idiota ,mais eu me arrependi...

 

– Eu não quero mais saber de você! Pra mim você morreu! Me deixa em paz seu monstro! Vá embora e não volte aqui nunca mais! – ela estava chorando aos prantos.Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

 

– Por favor? Não faça isso! – implorei.Já perdendo as forças e a esperança.

 

– Você me magoou de todas as formas que se pode magoar alguém! Não venha com desculpas ridículas,apenas vá embora e me deixe aqui com a minha dor,por que o culpado de tudo isso é você! Eu estava bem até o momento que você apareceu... – ela perdeu o controle e saio correndo em direção a porta da sala.

 

– Bella? – gritei e fui em direção a porta,mais a Alice bloqueou minha entrada.

 

– Não faça isso Edward! Você que é culpado,apenas tenha vergonha na sua cara e a deixe em paz! – grunhiu a Alice.As lágrimas escorriam pelo meu rosto.Eu não tinha mais palavras para argumentar com ninguém,a dor que eu sentia era tamanha,apenas dei as costas para  a Alice e voltei para o meu carro.Dei a partida e voltei para minha casa,durante todo caminho a dor acabando comigo por dentro,por que eu tinha perdido o amor da minha vida para sempre.Quando cheguei em casa nem me dei ao trabalho de colocar o carro na garagem,tudo o que eu queria era ficar sozinho e morrer se fosse possível...se essa dor pudesse me matar seria bom,passei pela sala e fui direto para as escadas,toda minha família estava ali me esperando,mais não olhei para eles,coloquei a mão no corre-mão da escada prestes a subir.

 

– Edward? – chamou o Carlisle.Não consegui olhar para ele.

 

Carlisle POV

 

Eu estava esperando o Edward voltar da casa da Bella,eu não conseguia acreditar que os meus filhos foram tão irresponsáveis...mais apesar da decepção eu prometi pra mim mesmo que não iria brigar com o Edward,pelo menos por agora.Já com o Emmett seria outra coisa,eu teria uma conversinha com ele mais tarde no meu gabinete.Toda a família estava reunida aqui na sala,esperando a volta do Edward.Ouvi o carro dele parar em frente a casa e fiquei apreensivo com a reação da Bella a explicação dele...a porta da sala se abriu e ele entrou,não olhou para nós,apenas encarava o chão,depois de entrar caminhou a passos largos até a escada.

 

– Edward? – o chamei preocupado.Ele parou e se virou para mim,levei um choque ao ver a expressão no rosto do meu filho.A Dor se revelava em seu rosto.Fui tomado por uma agonia ao olhar para o meu filho...meu menino.

 

– O que aconteceu? – perguntei numa voz frenética.Ele apenas sacudiu a cabeça,me dando a impressão que não tinha forças para falar,depois ele se apoiou nos joelhos como se tivesse perdido todas as forças,corri até ele e o abracei.Ele me agarrou pelos ombros e começou a chorar,soluçando alto.

 

– Eu estou aqui meu filho! – falei com a voz rouca,o abraçando mais forte – o seu pai está aqui!

 

– Me perdoe Edward? – entoava a Rosalie.Os olhos  cheios de lágrimas.

 

– Eu a perdi para sempre! – falou o Edward em meio ao desespero,os soluços aumentando.O Jasper nos abraçou ,e em seguida o Emmett também.De repente estávamos sendo abraçados por toda família,com o Edward no meio.Depois de chorar muito no meu ombro,ele disse que precisava ficar sozinho e subiu para o seu quarto e provavelmente se trancou lá.Me sentei no sofá e coloquei o rosto entre as mãos.

 

– Tudo isso é culpa minha! – sussurrou a Rosalie.Levantei a cabeça e olhei para ela.

 

– Não se atormente Rose.Você não sabia que a Tânia faria uma coisa dessas. – falei

 

– Ainda assim é minha culpa. – respondeu ela abaixando a cabeça

 

– E é mesmo sua culpa! Eu confiei em você e olha o que aconteceu por causa dessa minha insanidade! – grunhiu o Emmett.Vi a Rosalie sair correndo da sala e tive a impressão que estava acontecendo algo entre ela e Emmett.A porta da sala se abriu a e Alice passou por ela,rapidamente fiquei de pé.

– Alice como está a Bella? – perguntei preocupado

 

– Está muito mau Carlisle.E tudo isso é culpa daquele idiota e sem coração do Edward!

 

– Alice! Não diga uma coisa dessas! – reclamou a Esme

 

– Meu filho não está nada bem Alice,não vou passar a mão na cabeça dele sobre esse assunto,confesso que ele foi irresponsável ao fazer isso,mais ele já havia desistido dessa aposta,por que ele verdadeiramente ama a Bella.

 

– Como é? – ela arfou

 

– Ele já havia me falado que tinha desistido Alice – falou o Emmett – que amava a Bella e que a única coisa que importava para ele é ela!a Tânia não aceitou o relacionamento deles e foi lá fazer inferno,mentir para a Bella que acreditou nas palavras dela.

 

– E o que você queria Emmett? – rebateu a Alice – uma vaca daquelas chega na sua casa dizendo que o amor da sua vida,apenas brincou com você,que só te usou para ganhar uma maldita aposta,que todas as palavras de amor que ele usou eram mentiras e...

 

– Já chega! Discutir não vai resolver nada! – falei – é melhor esperar a Bella se acalmar mais,para o Edward ir tentar conversar com ela de novo!

 

Todos se sentaram por um momento,eu podia ver as acusações nos olhos da Alice,ela praticamente está odiando o meu filho.Só espero que amanhã tudo se resolva.Ouvi alguém batendo na porta e parecia estar nervoso,fui até a porta e a abri.

 

– Charlie? – falei surpreso

 

– Onde está o seu filho? – perguntou ele grosseiramente

 

– Por favor Charlie essa não é a melhor hora – pedi

 

– O seu filho estraga a vida da minha filha e essa não é a melhor hora Carlisle?

 

– O meu filho também está sofrendo – falei

 

– Eu não me importo com o sofrimento dele! Só vim lhe dar um aviso – grunhiu ele

 

– Está tudo bem pai,deixe ele entrar – falou o Edward aparecendo do nada,saí do caminho para dar passagem ao Charlie.

 

– Você acabou com a vida da minha filha seu pivete! – rosnou o Charlie apontando o dedo no rosto do Edward.

 

– Não era minha intenção Charlie,eu não queria que isso acontecesse,foi um mal entendido – falou o meu filho com a voz rouca,seus olhos estavam inchados e vermelhos.

 

– Não me importa suas explicações! Eu quero que você fique longe da minha filha entendeu? – a voz do Charlie assumiu um tom ameaçador,me aproximei mais dele.

 

– Eu a am... – começou o Edward mais o Charlie o agarrou pela camisa.

 

– Não se atreva a dizer que a ama seu infeliz! – coloquei minha mão no braço do Charlie.

 

– Solte o meu filho!! – sibilei – tire as mãos de cima dele! – o Charlie olhou em volta,toda a família o encarava chocados,ele soltou o Edward.

 

– Não se atreva a chegar perto da minha menina de novo! – falou ele e então foi para a porta – estou lhe avisando! – e depois foi embora.Ouvi o carro dele arrancar.

 

Edward POV

 

Eu sabia que merecia o ódio do Charlie,que o ódio dele é justificado,eu preferiria morrer a ter que magoar a Bella,e foi exatamente isso o que eu acabei fazendo,eu não a merecia e nunca mereci,essa dor que estou sentindo dentro do meu peito é incapacitante,a dor é tão tamanha que é quase impossível me manter de pé.Mais é uma dor merecida,por que eu estraguei a vida da mulher que eu amo e não me resta nada agora,por que tudo foi perdido para sempre,ela tinha toda razão ao me chamar de monstro por que é exatamente isso o que eu estou me sentindo...um monstro! E também tem a minha família,quanta vergonha eu infligi ao meu pai Carlisle,que decepção eu o fiz sofrer,eles ficariam muito melhor sem mim aqui,e a Bella também! Eu nunca deveria ter entrado em sua vida.

 

Decidido fui até a minha escrivaninha e peguei um papel de carta,irei colocar tudo o que estou sentindo dentro de mim nessa folha de papel,e espero que minha família entenda,também deixarei uma para a Bella,para ela poder sentir alivio ao saber que eu nunca mais voltarei a incomodá-la e que ela nunca mais voltará a  sofrer novamente por minha causa.As lágrimas escorriam enquanto eu escrevia uma carta de despedida para a minha amada família ,e para a garota que passou ser a dona da minha vida.

 

Bella POV

 

Eu não tinha forças nem para me levantar da cama,eu só queria ficar aqui e chorar.Chorar muito,até todas as minhas lágrimas secarem,por que eu fui iludida e enganada,tratada como um simples objeto sem valor...eu queria poder pensar que isso não passou de um terrível pesadelo e que amanhã irei acordar com um telefonema do Edward dizendo que me ama.Isso é apenas o que o meu lascado coração está desejando,mais infelizmente isso não é um sonho ruim que eu poderia acordar a qualquer momento,isso é a pura realidade.A dor ficou mais forte e insuportável me encolhi tentando sobreviver a ela e um grito de desespero passou por minha garganta.

 

– Bella? – gritou meu pai entrando no quarto as pressas  - tenha calma Bells isso vai passar meu amor! – murmurava ele em meu ouvido enquanto me abraçava.

 

– Não vai passar nunca! – solucei – ele era tudo para mim!

 

– Shhhhh meu anjo ,vai ficar tudo bem! – falava meu pai me abraçando – tente dormir,vai lhe fazer bem.

 

– Eu não tenho mais forças pra nada! – choraminguei – eu perdi tudo!

 

– Ele não lhe merecia Bella,eu tentei te avisar filha.

 

– Por favor? Eu quero ficar sozinha – solucei.Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto.Fiquei olhando para a chuva que batia na janela e entristecia tudo,depois fechei meus olhos...na tentativa de reprimir uma lágrima que caía.

 

Música:

 

Não valeu pra você

KLB

 

Não valeu pra você
Foi uma noite apenas
Mais uma aventura
Dessas que só duram
Até alguém sofrer

Não valeu pra você
Foi só um momento
Nenhum sentimento
Só durou o tempo que dura o prazer

Foi desejo daqueles que correm
Queimando nas veias
Um rio que transborda
Com a maré cheia
E seca no amanhecer

Pois só eu te amei
De um jeito que só Deus consegue explicar
Esse desejo aceso em meu olhar
Febre que não passa
Sem você comigo

Pois só eu te amei
De um jeito que jamais eu poderia amar
Porque deixei meu coração ficar
Na tempestade desse amor bandido
Foi tempo perdido

 

 

Eu me sentia muito cansada,e depois de chorar muito consegui pegar no sono,sem saber o que esperar do dia de amanhã.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs gostem =D ,e por favor comentem.

bjuuuux