Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 18
O baile


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o cap de hoje de vcs,e eu so queria dizer que está chegado o final da 1º fase.Está fic será dividida em 4 fases =D ,tem muitoooooooooooooooooooooooooooooooooos cap pela frente ainda =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/18

Edward POV

 

Pedir permissão ao pai da Bella para namorá-la foi a melhor decisão que tomei,agora eu poderia ir vê-la todas as noites...claro que seguindo todas as regras do chefe Swan.As regras foram simples,só temos até nove e meia da noite para namorar,a Bella só poderá sair para jantar comigo se voltarmos antes das dez,e eu nunca! jamais ! poderei entrar  na casa da Bella se o pai dela não estiver em casa,ele não quer que nós dois fiquemos sozinhos...depois de namorar sobre o olhar rigoroso do pai dela,eu me despedi as 21:30 em ponto,mais antes pedi ao Charlie que guardasse segredo sobre o meu namoro e o de sua filha,pelo menos até o baile,onde irei apresentá-la como minha namorada.Depois desse acontecimento especial – o baile – eu e a Bella seremos um casal e ninguém irá tirar ela de mim! E irei conversar com o Emmett e lhe dizer que aquela maldita aposta não existe mais, ele não pode ter contado sobre ela para ninguém. É uma bobagem enorme eu guardar segredo do meu namoro com a Bella  por causa de uma aposta estúpida! Uma aposta que não valeu de nada e que ela nunca irá descobrir sobre sua existência.

 

A semana foi se passando devagar,durante o dia eu me encontrava com a Bella no ginásio da escola,e a noite eu ia para a casa dela.O ruim é que o Charlie sempre está por perto e de cara feia para mim,mais eu não deixo me incomodar,afinal de contas ele é pai e está tentando proteger a filha dele de mim.Como hoje era véspera do baile,não teve aula,os alunos estavam decorando o salão onde irá acontecer o baile,e hoje resolvi ficar em casa em vez de ir a casa da Bella.Como o baile já é amanhã,ela precisa de tempo pra se reorganizar.Então resolvi dar uma arrumada no meu quarto...de repente ouvi alguém bater a minha porta.

 

– Pode entrar! – murmurei

 

– Oi Edd sou eu! – falou o Emm

 

– Que bom que você veio até aqui,eu preciso conversar com você e esses dias que se passaram eu fiquei sem tempo – murmurei

 

– Percebi! Você andou saindo todas as noites,e até na escola eu só conseguia te ver quando tínhamos aulas juntos – falou ele

 

– Quero falar com você sobre a aposta... – comecei

 

– Ahhhhhh finalmente né Edward! – grunhiu ele

– Emmett eu quero desistir dessa aposta...não o que eu quero dizer é que eu já desisti dela,faz umas semanas – suspirei

 

– Por que Edward? – perguntou o Emmett sério

 

– Emm,uma coisa inesperada aconteceu e eu acabei me apaixonando pela Bella – expliquei.Mais não vi surpresa em seus olhos.

 

– Eu já estava desconfiado...é com ela que você está se encontrando todas as noites?

 

– É sim! Eu pedi permissão ao pai dela para namorá-la em casa.

 

– Uauuuu! Você pedindo permissão ao pai de uma garota para namorar ela...deve estar muito apaixonado mesmo.

 

– Eu a amo Emm! E por favor peço que você me entenda ? – pedi

 

– Está tudo bem Edward! Você é meu irmão e tem o meu apoio Eu não conheço a Bella pessoalmente,mais ela parece ser uma garota legal.

 

– Ela é maravilhosa Emmett!

 

– Tudo bem! – disse ele afagando meu ombro.

 

– Você não contou pra ninguém né? – perguntei – quero dizer...sobre a aposta?

 

– Nãoooo! – falou ele meio tenso.

 

– Ok então! – murmurei

 

As horas passaram devagar,como não fui a casa da Bella hoje,resolvi assistir um filme com os meus irmãos,até que ficou tarde o suficiente,pra ir dormir,e amanhã será o grande dia do baile,onde irei apresentar a Bella como minha namorada.

 

Bella POV

 

Acordei com o meu despertador tocando,mais estava com tanto sono que virei para o lado,tentando voltar a dormir,então me lembrei que hoje é sábado,o dia do baile.Dei um pulo da cama e corri para o banheiro,logo a Alice vai chegar para começar os preparativos do baile,e ela ficou de trazer meu vestido...o vestido que eu não faço a mínima idéia de como seja.Segundo ela,eu vou ficar parecendo uma deusa,mais duvido que isso seja possível...

 

Não demorou muito para a Alice aparecer,trazendo com ela meu vestido e um monte de produtos de beleza.Quando tentei abrir o saco para ver o vestido,ela não permitiu,com a desculpa de que era uma surpresa e que eu só poderia vê-lo na hora de me vestir.Ela resolveu começar fazendo as minhas unhas e quando terminou passou para a próxima etapa,que era um tratamento de pele e depilação.Quando chegou a vez de arrumar o cabelo,eu me manifestei.

 

– Pintar o cabelo? – arquejei

 

– Ahhh Bella,isso faz parte da sua mudança.E acredite,você vai ficar muito mais bonita com o cabelo escuro – falou ela.

 

– Mas Alice! Isso é... – comecei a falar,mais ela me interrompeu.

 

– Não faça isso por mim ,faça pelo Edward! – murmurou ela.Dei um suspiro.

 

– Tudo bem! – concordei – mais se o meu cabelo cair e eu ficar careca,a culpa será sua Alice!

 

– Não se preocupe com isso – piou ela.

 

Algum tempo depois ela já havia terminado,e eu estava pronta.Meu cabelo estava escovado ,o que era novidade para mim,minha maquiagem também estava pronta,mais a Alice não me deixou olhar no espelho,me dizendo que eu teria que me vestir primeiro,depois ela pegou o saco e o abriu,meus olhos se arregalaram quando eu vi o vestido.Ele era longo,de mangas compridas e tinha uma lasca até o joelho,que deixa as pernas expostas.

 

– Minha nossa Alice,ele é lindo! – falei admirada.

– Está na hora de vesti-lo Bella – sussurrou ela.

 

E então delicadamente comecei a vesti-lo ,sem me importar se iria ficar bonita ou feio nele.Por que essa é a minha noite e a do Edward.A primeira noite que as pessoas passarão a nos ver como um casal.

 

Edward POV

 

Já passavam das seis e meia da tarde,e eu tinha que ir pegar a Bella para ir ao baile,meus irmãos já haviam saído.Peguei meu Aston Martin Vanquish e dirigi em direção a casa da Bella,quando cheguei lá bati na porta e quem atendeu foi o Charlie.

 

– Oi Edward! A Bells já está vindo – falou ele,e me deu passagem para entrar.

 

– Eu prometo que irei trazê-la cedo – murmurei

 

– Eu sei! – grunhiu ele.De repente ouvi um barulho vindo da escada e minha boca se escancarou quando vi a Bella.Eu não conseguia encontrar palavras para descrever o quanto ela está linda,por um momento fiquei sem fala,quando consegui me recuperar fui até a escada recebê-la.Ela me deu a mão,e eu a conduzi até a porta da frente.

 

–  Voltem cedo crianças! – pediu o Charlie.

 

–  Não se preocupe pai,voltaremos antes das onze! – sussurrou a Bella.Quando chegamos ao meu carro,abri a porta do carona para ela e a ajudei a entrar,depois assumi o banco do motorista.

 

–  Você está perfeita! – falei emocionado.

 

–  Não! Você que está perfeito – murmurou ela

 

–  Eu te amo Bella ,e essa será a nossa noite.

 

Dirigi até o salão de festas onde seria o baile e estacionei ao lado do carro da Rosalie.Sai do carro e fui abrir  a porta para a Bella,quando ela saiu,todo mundo nos olhou...eu pude ver a cobiça nos olhos de todos os garotos,que a olhavam e sorri comigo mesmo,por que essa gata aqui,já tem gato!

 

– Seu cabelo está lindo! – falei sorrindo.

 

– Obrigada! Idéia da Alice

 

Entramos no salão de festa pegados na mão e todo mundo parou de dançar para nos olhar.Vi o Emmett me encarando de olhos arregalados e a boca aberta.A Rosalie não parecia menos composta do que ele,e por um momento ela me fuzilou com os olhos.A Alice e o Jasper vieram em nossa direção,e a baixinha também estava muito bonita,e o cabelo dela ficou maravilhoso com aquele aplique longo.

 

– Bellaaaaaaaaa! Eu sabia que você iria ficar diva! – berrou a Alice

 

– A Alice tem razão,você está linda Bella – falou o Jazz

 

– Obrigada! – falou a Bella corando.Eu a abracei forte.

 

– Eu e o Jazz vamos dançar,vocês não vem? – perguntou a baixinha

 

– É claro que vamos! – falei.

 

– Edward eu não... – sussurrou a Bella

 

– Está tudo bem amor,eu não vou te deixar cair! – dizendo isso eu a girei até a pista de dança,onde outros casais dançavam.Ela ainda parecia tensa,eu peguei as duas mãos dela e as coloquei em meu pescoço,depois segurei firme em sua cintura,e começamos a nos movimentar em sintonia com a música.

 

Rosalie POV

 

Eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam,a Bella realmente estava muito bonita! Como o Edward conseguiu? Não acredito que ele tenha feito isso sozinho,ai tem mão da Alice.

 

– Uauuuu! A Bella está incrível – falou o Emmett.Dei uma cotovelada nele.

 

– Emmett estou com sede,vai pegar um ponche pra mim? – pedi

 

– É claro baby! Volto já! – falou ele enquanto ia em direção a mesa de comida.Fiquei olhando a Bella e o Edward dançando.

 

– Eu não acredito que o Edward fez isso comigo! – rosnou a Tânia,surgindo do nada.

 

– Não fica chateada com isso amiga,ele irá voltar para você! – falei

 

– E o pior é saber que ele me trocou por essa tiririca do brejo – falou ela com os olhos cheios de lágrimas.

 

– Está enganada Tânia,isso é apenas uma aposta do Emmett e do Edward – murmurei

 

– Como é? – perguntou ela de olhos arregalados.

 

– Bom eles apostaram que o Edd teria o prazo de 6 semanas para deixar a Bella bonita – expliquei

 

– Então quer dizer que eles não... – começou ela

 

– Não! – interrompi – o Edward tem um gosto melhor.

 

– Então eu ainda tenho chance com ele – falou ela sorrindo

 

– É claro que tem! Ahhhhh a Srta Cope vai anunciar o rei e rainha do baile,tenho certeza que vou ganhar! – murmurei.A Srta Cope subiu ao palco e pegou o microfone.

 

– Um minuto da atenção de vocês por favor? – pediu ela – os professores já escolheram o rei e a rainha do baile e eu vou anunciar nesse exato momento.

 

– Fala logo e deixa de enrolar! – gritou a Jessica Stanley

 

– Vou falar! Tenha calma! – falou ela,e depois pegou um envelope cor de rosa do bolso – e o rei a rainha do baile são: Isabella Swan e Edward Cullen!

 

Por um momento todos ficaram em silêncio ,minha boca se abriu,não acreditando no que eu acabei de ouvir,ao meu lado ouvi os dentes da Tânia trincar.

 

– Edward e Isabella? Venham até aqui receber a coroa de vocês! – chamou a Srta Cope.Vi o Edward puxar a Bella pela mão e  subirem para o palco.A Bella estava com o rosto vermelho e os olhos arregalados,o Edd pegou o microfone e começou a falar.

 

– Hammm,bom eu nem acredito que fui eleito rei mais um ano e estou muito feliz,gostaria de agradecer aos professores que votaram em mim e na Bella...mais eu quero aproveitar essa oportunidade para dizer que a garota aqui ao meu lado é a mulher da minha vida – quando ele falou isso,todo mundo ficou em um silêncio pétreo.Eu não conseguia apreender bem as palavras dele. – a Bella  mudou minha vida e me ensinou o que é o amor de verdade,um sentimento que era desconhecido para mim...e o que eu tenho a dizer é que Bella eu te amo!!

 

Quando ele terminou de falar todos começaram aplaudir,e ouviam-se gritos e urros,todos acharam esse momento muito bonito,mais pra mim foi meio cafona.

 

– Eu odeio essa garota! – grunhiu a Tânia.

 

– Eu sinto muito amiga,eu não sabia que ele estava assim tão...envolvido com ela – tentei explicar.

 

– Isso não vai ficar assim! – grunhiu ela e saiu,em direção a porta dos fundos.Nesse momento o Emmett voltou para o meu lado.

 

– Ué a Bella não vai fazer um discurso não é? – falou ele

 

– Acho que não! – respondi.Então ele começou a berrar

 

– Ô Swan? Discurso! Discurso! Discurso! – depois outras pessoas se juntaram a ele e começaram a pedir discurso,vi o rosto da ex- songa –monga ficar mais vermelho do que estava,com um sorriso no rosto o Edward passou o microfone para ela.

 

– Er... eu nem sei o que dizer – começou ela – quero agradecer também aos professores por me escolherem e dizer que eu não estaria aqui se não fosse pelo Edward e... – mais antes que ela pudesse terminar a frase o Edward a puxou e a beijou na frente de todos.

 

– Emmett? – grunhi – eu quero ir para casa!

 

– Mais por que Rose?

 

– Eu não ganhei nada! Eu queria ser a rainha,e como não fui...não tenho mais nada para fazer aqui! – falei.Depois ele pegou minha mão e fomos até o estacionamento,quando chegamos lá a Alice e o Jasper estavam se agarrando dentro do carro.

 

– Meu carro não é motel! – rosnei.Eles pararam de ser agarrar e se ajeitaram no banco traseiro.O Emmett assumiu o volante,enquanto eu me sentava no banco do passageiro e fazia meus beicinhos.

 

Edward POV

 

Já passavam das 11 quando levei a Bella para casa,durante todo o caminho até a sua casa,ela estava com um lindo sorriso estampado no rosto,na cabeça a sua coroa de rainha.Quando parei em frente a casa dela,soltei um suspiro.

 

– Eu não queria que a noite acabasse – falei intenso

 

– Nem eu! – falou ela numa voz fininha – hoje foi a melhor noite da minha vida Edward!

 

– A minha também amor.Eu tenho tantas coisas para te dizer... – comecei a falar,mais o pai dela colocou a cabeça na janela – bom é melhor eu dizer amanhã,por que o seu pai já está impaciente.

 

– A paciência do Charlie não é perfeita – disse ela sorrindo,depois abriu a porta do carro e saiu,eu fiz o mesmo.

 

– Obrigada por essa noite meu amor – agradeceu ela.Eu me aproximei mais dela e a envolvi em meus braços.

 

– Eu é que tenho que te agradecer Bella! – murmurei e depois beijei o cabelo dela

 

– Pelo o quê ? –ela quis saber

 

– Por fazer parte da minha vida! E Bella eu prometo nunca te machucar,por que eu te amo amor,e minha vida sem você não seria nada!

 

– Você é o meu tudo! – falou ela simplesmente.Inclinei meu rosto para poder beijá-la ,ela colocou as mãos em meus cabelos,passando o dedo por eles,eu a estava puxando para mim.E de repente esse beijo ficou desesperado,como se essa fosse a nossa última noite na terra.Ouvimos um pigarro e nos afastamos.

 

– Te vejo amanhã? – perguntou ela com um brilho nos olhos

 

– Amanhã e todos os dias da sua vida! – murmurei,depois beijei sua mão e voltei para o meu carro.Ela me soprou um beijo antes de eu dar a partida,depois entrou para dentro,enquanto eu acelerava pelas ruas enlameadas   pela chuva.

 

Música:

 

Cry (Mandy Moore)

 

I'll always remember

It was late afternoon

It lasted forever

And ended so soon, yeah

You were all by yourself

Staring up at a dark gray sky

I was changed

 

In places no one will find

All your feelings so deep inside [deep inside]

It was now that I realized

That forever was in your eyes

The moment I saw you cry

 

[Cry, the moment that I saw you cry]

 

It was late in september

And I've seen you before [and you were]

You were always the cold one

But I was never that sure

You were all by yourself

Staring up at a dark gray sky

I was changed

 

In places no one will find

All your feelings so deep inside [deep inside]

It was now that I realized

That forever was in your eyes

The moment I saw you cry

 

I wanted to hold you

I wanted to make it go away

I wanted to know you

I wanted to make your everything, all right....

 

I'll always remember...

It was late afternoon...

In places no one will find...

 

In places no one will find [baby]

All your feelings so deep inside

[Oh, no, no, forever was in your eyes]

It was now that I realized

That forever was in your eyes

The moment I saw you cry

Baby, cry

The moment that I saw you cry

Oh, no, no

I think I saw you cry

The moment I saw you cry

 

I wanted to know you...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs gostem do cap,e a parte mais triste vem por ai! bjuuuuuuuuux e comentem! =D