Lutando pela Sobrevivência escrita por Ludmedeiros


Capítulo 1
A vida de Melyssa


Notas iniciais do capítulo

Apresentando Melyssa e sua realidade na cidade de Aracaju.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739636/chapter/1

Melyssa morava com seus pais em uma casinha próxima a orla da praia de Atalaia, em Aracaju.

Ia ver o pôr-do-sol todas as tardes, adorava a paisagem. Aluna dedicada do colégio Elite, tinha uma das melhores notas da sala. Boa filha, não tinha irmãos, seus pais trabalhavam o dia todo para darem tudo o que fosse necessário para a educação e conforto de Melyssa, ela era definitivamente o orgulho dos pais. 

Seus amigos a chamavam de Mel, e a distinguiam como a justiceira da turma, pois ela sempre estava defendendo algum amigo ou até desconhecido que ficava encrencado, por ser justa não se aliava ao que acreditava ser errado e mesmo que fossem seus grandes amigos, Mel não defendia o que era ruim. 

Estava prestes a completar 16 anos e queria fazer uma festa na praia, uma comemoração mais tranquila com os amigos, vendo o sol se pôr, afinal era o que ela gostava de fazer. Então fariam um luau para comemorar seu aniversário e ela escolheu os arcos da Atalaia para encontrar os amigos. 

No dia da festa, estava radiante, com seus longos cabelos encaracolados voando ao vento e uma felicidade que era comum naquele rosto sereno de Mel.

A festa acabou antes das 20h e Mel quis ficar mais um pouco para observar as estrelas. Deitou-se na areia e ficou observando cada pontinho brilhante no céu, a brisa era leve e ela ficou sonolenta até que foi fechando os olhos e tirou um cochilo. Acordou assustada com um cachorro que estava passeando por lá e lambeu-lhe o rosto.

— Uau! hahaha, quem é você amiguinho? Disse Mel aos risos

— AU! AU! AU! 

— HAHAHA! Obrigada por me acordar, você é muito bonito para estar sozinho nesta praia. - Mel acariciava o cachorro 

— Au! Au! Au! 

— É realmente uma pena que as pessoas abandonem animaizinhos na rua, um dia eu vou construir um abrigo e cuidar de todos os animais que encontrar na rua, eu te prometo! 

— AU! AU! AU!

Mel achou melhor ir para casa, já estava tarde para ficar sozinha na praia

— Au! Au! Au! 

— Hahaha! Eu vou nessa, até mais! - Ela saiu despedindo-se do cãozinho.

Assim, foi em direção aos arcos da Atalaia, não sabia se era sonolência, mas parecia que estava acontecendo um mix de luzes dentro dos arcos.

— Nossa, será que estou vendo coisas? Essas luzes dentro dos arcos, são bem chamativas... -Disse esfregando os olhos.

 Mel achou que deveriam ser luzes especiais que colocaram lá e continuou seu caminho até atravessar os arcos e perceber que não estava mais no mesmo lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lutando pela Sobrevivência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.