As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 21
Capítulo 21- A Segunda Tarefa do Torneio Tribuxo!


Notas iniciais do capítulo

E aeeeeeee!I am back Bitches!
Como estão??
Pq sinceramente, eu to morta!Mas saca só, passei de ano porra!
Kkkk, perdão!
Enfim...aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/21

Pela manhã de domingo, Helena ainda estava mal.Durante a madrugada, havia vomitado bastante e a febre não parará nenhum minuto.Snape e Aurora irromperam o quarto de Helena a dentro e sentiram o forte cheiro de vômito.

Helena dormia na cama, estava pálida e suada.Aurora entrou e fechou a porta, indo até Helena calmamente.Se sentou ao seu lado e tocou sua testa.

—Acho que é virose.- falou a bruxa avaliando Helena.Snape assentiu, enquanto limpava o quarto com feitiços.-Vai pagar a conta, enquanto eu dou um banho nela.Tomamos café em Hogwarts mesmo.- Aurora determinou, se levantando e procurando uma peça de roupas limpas.Pegou a calça jeans, a camisa de manga cumprida e as roupas de baixo dentro da mala de Helena, enquanto Snape ia pagar a conta.

Aurora pegou uma Helena ainda sonolenta e a levou para o banheiro. Tirou a roupa do corpo suado da ruiv e a colocou debaixo da água, fazendo-a gemer de dor.Aurora deu banho nela e a trocou, tudo com muito cuidado e calma.

Aurora e Snape aparataram de dentro do quarto mesmo e desaparataram diretamente perto das terras e dos portões de Hogwarts.Aurora levava Helena no colo, enquanto Snape levava todas as sacolas e a mala de Helena.Aurora abriu os portões principais e Snape entrou rapidamente.

Eles passaram pelo jardim, atiçando a curiosidade dos alunos e o choque de todos ao verem Snape.Os dois se separaram na entrada com um selinho e Aurora caminhou com Helena no colo até a Ala Hospitalar, enquanto Snape ia para o quarto de Helena guardar as mil e uma sacolas dela lá.Quando terminou, foi direto para seus aposentos.

HPHPHPHP

Aurora estava certa quando disse que Helena estava com virose, que foi tratada em apenas dois dias, com muita sopa e muito descanso.Ela recebeu muitos chocolates para poder melhorar, mas Madame Ponfrey confiscou tudo.

As meninas e os meninos haviam gostado dos presentes de natal atrasados e os aniversariantes do mês de dezembro, janeiro e fevereito também, já que ganharam presentes de aniversário já.

Os alunos e o corpo docente se mostraram chocados com a mudança de visual de Snape e o namoro sério dele com a professora Aurora.E ele os surpreendeu novamente, mostrando que não importa que ele mudou o visual, a forma de lecionar dele não mudaria.

Para o desespero dos professores e alunos, Helena, os gêmeos, Thiago e Sower pareciam bem próximos e determinados a enlouquecer as pessoas.Ninguém sabe ao certo quantas detenções e broncas os cinco receberam, mas foram muitas.E também o suficiente para encoraja-los a fazer mais e mais palhaçadas.

Três dos Campeões pareciam realmente estar se esforçando para descobrirem o segredo que o Ovo de ouro guardava, já uma delas, parecia mais empenhada a aprender novos feitiços e aprender mais sobre sonhos premonitórios e a vida de Tom Riddle, uma vez que não parava de sonhar com ele.

Helena estava aprendendo as matérias facilmente, embora ainda permanecesse péssima em Poções, Herbologia e Transfiguração.O professor Binns e o professor Flitwick eram cheios de elogio para a menina, já que ela conseguia facilmente identificar os períodos da História da Magia e conseguia fazer a realização de um feitiço perfeitamente.

As aulas de vôo são cada vez mais divertidas para a ruiva, que voava alto e fazia piruetas.Ela gostava de se exibir fazendo isso e até recebeu uma visita do capitão do time de quadribol, perguntando se ela não gostaria de entrar para o time da Corvinal.

DCAT não vai atrás.As aulas eram divertidas para ela, já que a cada aula era uma piada nova que ela jogava sobre o professor, que ficava puto.Até Dumbledore já reclamará com a ruiva, mas havia algo nele que não a cheirava bem.

A relação dela com os Viajantes estava cada vez melhor, com exceção de Lucas e Peter.Até Connor e Maya se salvaram nessa.Os dois até mesmo perceberam os sentimentos de Helena por Draco, que ela tem evitado bastante.Ou tenta né, já que parece que a cada passo que ela dá, ele está lá.

Hoje por exemplo, Hogwarts inteira estava vendo Hermione e Lívia dando uma bronca em Helena por ela ainda não ter resolvido o enigma do ovo, sendo que faltava dois dias para a segunda tarefa.

—...Não quero saber!- Hermione falou em relação as desculpas da irmã.-Você passou o mês inteiro brincando com Fred e Jorge e não lembrou que está em um Torneio que pode te matar!- Hermione falou brava, enquanto Helena resmungava.

—Aliás mocinha, pode passar sua varinha!- Falou Lívia seriamente, estendendo a mão.Helena e os outros a olharam chocada, com exceção de Hermione e João.

—Mas você...- Helena tentou, mas se calou ao ver o olhar da ruiva.Ela ficou indignada ao ver o sorriso vitorioso de Hermione e o olhar sério de João.Ela retirou a varinha do bolso e colocou em frente a ruiva com raiva e se distanciou da mesa da Grifinória rapidamente, indo em direção a Cedrico.Ela cochichou em seu ouvido.

—Você sabia?- perguntou calmamente, mas um tanto chocado.

—Claro que sabia, eu só não ouvi a cação ainda.- falou Helena soltando um suspiro.Cedrico suspirou e a entregou a chave do banheiro dos Monitores.

—Vá agora, tem reunião e ninguém irá lhe ver.- falou sério e Helena beijou sua bochecha, saindo correndo para a torre da Corvinal.Entrou em seu quarto em um rompante e colocou o único biquíni que tinha.Amarrou o robe envolta do corpo, pegou seu estojo, o caderno, o ovo e a chave e saiu do quarto.

Usou as passagens para chegar até o banheiro dos Monitores, para evitar que as pessoas a vejam e façam perguntas.Destrancou rapidamente a porta do banheiro e entrou, fechando a porta em seguida.Ao se virar, viu Draco a encarando de dentro da enorme banheira com as sobrancelhas arqueadas.

—Dá o fora.- ela mandou, colocando as coisas no chão.Draco riu debochado.

—Eu cheguei primeiro.

—Você não pode estar aqui.- a ruiva retrucou.

—Nem você.- Draco sorriu, cruzando as mãos atrás da cabeça.Helena suspirou fechando os olhos.

—Respira.- sussurrou para si mesma.Quando calma, abriu os olhos e preparou o lápis e o caderno.Retirou o roupão, atraindo a atenção de Draco.Ela entrou na banheira quente e suspirou, puxando o ovo.Segurou a respiração e mergulhou.Ao abrir o ovo, imediatamente começou a ouvir uma voz dócil cantar:

Procure onde nossas vozes parecem estar,
Não podemos cantar na superfície,
E enquanto nos procurar, pense bem:
Levamos o que lhe fará muita falta,
Uma hora inteira você deverá buscar,
Para recuperar o que lhe tiramos,
Mas passada a hora- adeus esperança,
Tarde de mais, foi-se, ele jamais voltará.

Helena rapidamente voltou a superfície, ofegando.Ela pensou enquanto reconstituía a própria respiração.Não podemos cantar na superfície.Procure onde nossas vozes parecem estar.

—Lago!- Draco exclamou.

—Sereias!- Helena exclamou ao mesmo tempo.Os dois se entreolharam, ambos com olhares apreensivos.Malfoy preocupado, comigo?Helena pensou surpresa, e suspirou.

—Como vai ficar uma hora debaixo d'água?- perguntou Draco seriamente, a olhando atentamente.Ela estava de costas, ainda dentro da banheira e com a cabeça apoiada nos braços.Pensava nesse assunto seriamente, mas não conseguia ignorar a batida que seu coração fazia.

—Não faço a menor ideia.- sussurrou fechando os olhos.Porque ela tinha que se apaixonar pelo menino mais idiota da escola?Porque não podia ser algum menino de sua própria turma?Porque tinha que ser Draco Malfoy?-Olha o que você você fez seu idiota!- ela falou furiosa, se virando para ele e o encarando com raiva e até mesmo amor.Draco ficou irritado.

—O que eu fiz sua louca?- perguntou bravo e confuso ao mesmo tempo.

—Me fez gostar de você seu grande paspalho!- ela lhe deu um soco no peito.Draco sorriu convencido.-Esse seu sorriso convencido e ao mesmo tempo encantador.- Ela bateu nele de novo.-Esse seu jeito de me olhar divertido quando estou gritando com você.- outro soco.-Sua cara quando você fica todo irritadinho.- mais um soco.-E a porcaria desses olhos azuis, extremamente encantadores!- a ruiva lhe deu outro soco, e Draco a puxou para si, segurando seus pulsos.Eles ficaram bem próximos, se encarando e roçando os narizes.

Helena fechou os olhos, liberando uma lágrima triste.Ela queria, queria muito, mas não podia ficar com uma pessoa que lhe tratasse mal.Que debochasse de seu suposto status sanguíneo e que a odiaria e a menosprezaria quando descobrisse sobre sua fase lupina. Que não respeita os próximos e só se importa consigo mesmo.

Draco ia beija-lá quando ela o afastou, se livrando de seu aperto e pegando o Ovo de dentro da banheira, levando-o de encontro ao peito.Rapidamente saiu de dentro da banheira, sobre o olhar confuso de Draco.

—Helena, o que...- ele começou a falar confuso.

—Não posso, não vai dar.- Ela jogou as coisas na mala de qualquer jeito e amarrou o robe sobre o corpo, enquanto Draco saia da banheira transtornado.

—Como assim não vai dar?- perguntou ofegante, a encarando seriamente.

—Não Malfoy, eu não posso!- a ruiva falou ficando impaciente, querendo sumir da frente de Draco.

—Pode sim!- ele afirmou seriamente, agarrando o rosto dela.Ela o empurrou.

—Não posso, eu estou com Harry.- ela mentiu rapidamente, apelando para o lado errado.Draco deu um passo para trás, o rosto se enchendo de ódio e os olhos de dor.

—Com o Potter?- cuspiu com nojo, a encarando de cima a baixo como se ela fosse uma vadia.Ela não o respondeu.O encarou uma última vez antes de deixar o banheiro, com o menino que ela gosta com um olhar desolado e seu coração destroçado.

HPHPHPHP

—Então, achou?- perguntou Harry ao chegar perto de Helena, depois de avista-lá sozinha na biblioteca.Ela estava de pijama, com um olhar cansado e desolado ao mesmo tempo.Havia uma pilha enorme de livros ao seu redor, junto com um pergaminho.

Hermione a havia visto mais cedo, mas não quis atrapalhar e também viu que a irmã queria ficar sozinha.Então avisou aos outros para deixá-la quieta e eles a ouviram, até ela não aparecer nem no jantar e Harry ir atrás dela.

Helena suspirou nervosa, fechando o livro que lia e negando com a cabeça.Havia passado as últimas 5 horas na biblioteca pesquisando mil modos de permanecer com a respiração debaixo d'água e nenhum dos livros que lerá até agora não lhe ajudaram em nada.

—Que droga, Harry!Preferia que você tivesse sido o escolhido.- resmungou irritada e Harry riu baixinho, se sentando ao seu lado e ignorando o comentário.Ela o olhou.-A tarefa é no lago.Tenho que ficar uma hora sem morrer afogada enquanto procuram algo que tiraram de mim.- falou quase chorando.Harry a puxou para seu colo, sem se conter.E Helena entrelaçou seus braços envolta dele, enquanto deitava em seu ombro.

—Que tal você ir dormir e amanhã eu e o pessoal te ajudamos?- perguntou baixinho, vendo que Helena já aparentava estar quase morrendo de sono.Ela assentiu, fechando os olhos.Em poucos minutos ela dormiu e Harry se apoiou na parede, apoiando os pés na outra cadeira e fechando os olhos.

HPHPHPHP

Helena e Harry estavam sendo observados por uma enorme multidão pela manhã.Os dois haviam dormido na biblioteca mesmo, com Helena no colo de Harry.Thiago e Sower tinha os visto pelo Mapa de madrugada, mas os deixaram ali mesmo.

Pela manhã, uns alunos viram a cena e foram espalhar.Até mesmo a Skeeter apareceu, tirou uma foto discreta e se foi.Logo, havia muitas pessoas os encarando.

Harry foi o primeiro a acordar, sentindo uma dor horrível nos joelhos e no pescoço.Ele bocejou, focalizando seus olhos e finalmente percebendo as pessoas que o encaravam.Eram olhares de ódio, surpresa, constrangimento e magoa.

—Helena.- ele chamou abaixando as pernas e a balançando.Ela resmungou indignada, mas acordou.E viu todos.E ficou vermelha.Não de vergonha, de raiva.

—Deem o fora!Não tem mais coisas para fazer não?- falou com raiva, saindo do colo de Harry.Todos se dispersaram com medo do que a ruiva podia fazer com eles.-Que merda, desculpa Harry.Vou me trocar para a aula e falar com Neville.- a ruiva falou apressada, dando um beijo na bochecha de Harry e partindo para a torre.

Nem tomou banho.Meteu o uniforme rapidamente e saiu do quarto colocando uma bala de hortelã na boca e o sapato.A aula começaria em dois minutos e ela ainda estava no sétimo andar, perfeito!

Desceu as escadas de dois em dois e tropeçou várias vezes a caminho da sala de Poções e ela soube que perderia a aula quando sua mala cheia de materiais estourou no meio da escada.Helena gemeu, se sentando na escada e metendo a cabeça entre as pernas.Sua vontade foi de chorar, mas ela acabou foi rindo.Rindo muito.

—Foguinho, Foguinho, está sucumbindo a loucura antes da hora?- Pirraça, o poltergeist, perguntou divertido, ao ouvir a risada de Helena.Ela riu mais um pouco, limpando as lagrimas do canto do olho e olhou para Pirraça.

—Ah pirraça.- a ruiva riu.-Ser louca é bom.- ela riu e Pirraça a acompanhou.Eles ficaram conversando por um bom tempo e Helena não ligou que estava matando aula.Finalmente estava em paz.Podia ser uma paz que duraria por alguns minutos apenas, mas estava em paz.

Na hora do almoço conversou com Neville, e acabou descobrindo como ficaria submersa por uma hora.Por isso correu até a cozinha e entrou nela chamando por Dobby.

—Foguinho, o que Dobby pode fazer por você?- perguntou o elfo a encarando maravilhado, enquanto Helena se sentava ofegante, observando os outros elfos trabalharem.

—Dobby, euzinha aqui...- Helena começou, falando ainda ofegante.-precisa de guelricho.- implorou, juntando as mãos e olhando esperançosa para o pequeno elfo.Dobby deu um copo de água a Helena, enquanto ela ainda implorava, se colocando de joelhos.

—Dobby arranja guelricho pra Foguinho, contanto que Foguinho vá estudar mais sobre a tarefa.- Dobby falou com sua voz dócil.Helena sorriu e fez uma reverência rápida antes de ir almoçar no salão principal.

Lívia devolveu sua varinha apenas de noite, a parabenizando por descobrir a tarefa tão rápido.Helena conversou com os amigos, até Colin Creevey avisar que Dumbledore queria Hermione e Harry em seu gabinete.

Thiago foi passear com Helena pelo castelo, ela nas costas dele.Eles riam baixinho, afinal já era bem tarde, de uma piada contada por Helena quando viraram em um corredor e se depararam com um casal se beijando.

—Que safadeza!- Helena riu junto com Thiago e o casal se separou.Helena até cogitou tirar o sorriso do rosto, ao ver Draco passar a capa na boca, mas não o fez.E nem ligou para o sorriso debochado de Pansy.-Cuidado na cama em!Proteção é tudo!- a ruiva riu mais, enquanto Thiago voltava a andar, fazendo barulhos de beijos apenas para debochar do casal.

—Vou te deixar no quarto pequena.- falou Thiago sorrindo.Helena sorriu e deitou a cabeça no ombro de Thiago.Ele andou calmamente até o quadro de Rowena e Helena respondeu a charada.Thiago entrou e subiu as escadas rapidamente, recebendo olhares de cobiça.

Ele a esperou tomar banho e colocar o pijama para poder colocá-la na cama, gesto que a fez rir.Ele a cobriu gentilmente e sorriu.

—Sabe que o papai te ama né?- perguntou carinhoso, acariciando a testa dela gentilmente.Ela riu, assentindo.-Que bom.- ele sorriu, e beijou a testa dela.

HPHPHPHP

—Onde diabos está Helena?- Sower perguntou nervoso.Ele e todos que estavam em Hogwarts se encontravam nas plataformas sobre o lago, local onde aconteceria a segunda tarefa do Torneio Tribuxo.

Todos os juízes, alunos, visitantes e professores já estavam acomodados em seus lugares, os campeões já estavam de pé ao lado de Dumbledore, preparados para a segunda tarefa.Mas todos ficaram preocupados com Helena, que não apareceu.

Ela corria de um lado pro outro no quarto, enquanto procurava seu tênis.Por baixo do robe que vestia, trajava um biquíni.

—Dobby!- chamou apressada, abrindo a janela do quarto.Se virou rapidamente ao ouvir o barulho de aparatação.

—Dobby pegou, Foguinho!- falou Dobby orgulhoso, entregando uma bola que parecia ser feita de pelos de rato viscosos e verdes-acizentados.Helena abraçou Dobby, logo depois de guardar o Guelricho no bolso.Fez o mesmo com a varinha e pegou a vassoura no canto do quarto.

—Obrigada Dobby, muito obrigada!- Helena agradeceu, enquanto subia na janela com a vassoura entre as pernas.Dobby sorriu e aparatou, ao mesmo tempo que Helena dava impulso e saia do quarto manobrando a vassoura.Aumentou a velocidade da mesma em direção ao lago e riu quando chamou atenção de todos.Alguns gritaram enquanto batiam palmas.

Ela inclinou a vassoura para baixo em alta velocidade e parou ao lado de Fleur, sujando um pouco suas vestes de lama.A ruiva saiu de cima da vassoura e suspirou ofegante.

—Onde você estava?- perguntou Percy Weasley severo, no lugar do Sr Crouch.

—Onde está Crouch?- perguntou Helena franzindo a testa.Percy não respondeu e algo a fez olhar para Moddy, junto dos professores e a olhando atentamente.Bagman chegou perto de Helena sorrindo, e apertou seu ombro gentilmente.E a soltou, vendo a cara desconfiada da ruiva.Pegou sua varinha e sussurrou um Sonoros.

—Os campeões estão prontos para a segunda tarefa...- foi dizendo, enquanto Helena jogava a vassoura e o robe para Sower e Thiago.A varinha já estava em sua mão, junto com o Guelricho.Quando Helena retirou o robe, vários meninos assobiaram, levando os meninos de Durmstrang amigos de Helena e de Hogwarts retirarem as varinhas do bolso.-Que terá início quando eu apitar.Eles terão exatas uma hora para recuperar o que lhes foi tirado.Então, quando contar três.Um...dois...três!- Helena enfiou o guelricho na boca e engoliu, pulando em seguida no lago.

Demorou cerca de dois minutos para a transformação acontecer.O frio era tanto que a fazia tremer, ela tinha que mastigar com tanta força e rapidez o guelricho, que temeu ter ferrado com a mandíbula quando se transformou por completo.

Sua visão melhorou, seus pés se tornaram nadadeiras, assim como suas mãos e ela conseguiu respirar de baixo d'água.Ela riu, nadando rapidamente entre os peixes e as enormes algas marinhas.

Ela se sentiu livre e animada, respirando em baixo d'água e vendo diversos peixes passar rapidamente em sua frente, fugindo dela.Helena não tentou achar Cedrico, Vitor e Fleur, ela se divertia mais nadando a esmo.

Até que viu uma sereia passar rapidamente atrás de si.E decidiu segui-la.Nadou discretamente, se escondendo quando a sereia olhava para trás ameaçadoramente.Por precaução, preparou a varinha.E finalmente ouviu o canto das Sereias.

A voz delas eram lindas, suaves e dóceis, que realmente fariam homens ficarem apaixonados por elas.Na realidade, sereias só possuem um canto bonito para atrair homens e matá-los, para servirem de jantar.

Bando de safada.- resmungou atrás da sereia e quando passaram por um arco, Helena retrocedeu, vendo milhares de sereias armadas e quatro corpos presos pelos pés sobre um arco de pedra.Helena rosnou, passando pelas sereias rapidamente e tomando velocidade até os corpos, vendo quem eram.

Hermione, Harry, Chang e a irmã mais nova de Fleur, Gabriele.Ela gritou, se aproximando de Hermione.Suspirou aliviada ao ver que estava viva e tentou puxar a corda que a prendia.Ficou frustada quando não conseguiu, e ainda mais surpresa quando Cedrico a chamou.Ela se virou para trás e o viu com uma faca, cortando a corda que prendia Chang.Ela se soltou e Cedrico lhe deu a faca, saindo nadando enquanto segurava Chang.

Começou a tentar a soltar Hermione, mas algo a empurrou para o lado e levou Hermione para longe dela.Ela percebeu que era Vitor quando viu a cabeça de tubarão.

—VITOR!- berrou brava, olhando com ódio para as sereianas.Se aproximou de Gabriele para ver se estava bem e ouviu as trombetas soarem de longe.Alguém havia saído da prova.Fleur.Pegou a varinha e apontou para a corda de Harry.-Diffindo.- exclamou e a corda foi cortada.Ela agarrou Harry pelo colarinho e mirou a varinha na corda de Gabriele.-Diffindo!- falou novamente, e por uma segunda vez, a corda se cortou.

—Só um!- falou uma das sereias lhe agarrando o braço com força, fechando suas unhas no braço da ruiva.Ela não pensou duas vezes, antes de jogar o cotovelo do braço livre para trás, em direção ao rosto da sereia.Ela a soltou,
Gritando de dor.Helena agarrou Gabriele e tomou impulso para nadar para longe.

As outras sereias rapidamente agiram, indo atrás dela.Elas berraram coisas e tentavam agarrar Helena, e as vezes jogavam os tridentes que seguravam.Um se prendeu na perna de Helena, a fazendo gritar.Colocou mais força nas pernas e percebeu que estava voltando a se transformar em humana.Lutou para não entrar em pânico e a água entrar nos pulmões.

Quase soltou um suspiro quando chegou à superfície e ouviu os gritos animados de todos, enquanto Harry e Gabriele acordavam.

—Muito bom!- Harry elogiou, mas Helena não conseguiu fazer nada a respeito, uma mão lhe agarrou pelo tornozelo e a puxou para baixo.

Ela sentiu alguns socos no rosto, e jogou as mãos para frente, enfiando a varinha no olho de alguém.Chutou e socou, cada vez mais água entrando em seus pulmões.Ela estava prestes a desmaiar quando uma mão a puxou para cima, para foraca superfície.

Dumbledore estava dentro de um barco com Snape e Bagman.Snape havia agarrado Helena na primeira oportunidade, a puxando para cima.Bagman o ajudou a colocar Helena no barco, a puxando para dentro.Snape ofegou quando viu o tridente na perna de Helena.

Enquanto Dumbledore falava com Murcus, a líder dos sereianos, Snape trabalhava para curar os machucados de Helena, enquanto ela resmungava alguns palavrões em Búlgaro.Bagman a segurava, já que doía e a ruiva queria se soltar e meter a mão na cara de alguém.

De longe, os espectadores assistiam curiosos e preocupados.Alguns felizes por ver que Helena estava bem.Outros irritados por ela estar bem. Outros nem ligavam, queriam saber quem estava em primeiro lugar.

Quando Dumbledore finalmente terminou a conversa, eles remaram de volta para a terra firme.Helena saiu do barco xingando com bastante raiva e mancou estressada até Thiago, que a cobriu com o robe.

—Maninha, você é muito foda!- exclamou Jorge rindo para a ruixva mais nova, a pegando no colo.Gina fez um biquinho e Fred percebendo, a pegou no colo também.- Vocês duas são fodas!- exclamou Jorge rindo.Helena gargalhou, enquanto as pessoas e seus amigos gritavam o nome dela animados.

Fleur foi agradecer Harry e Helena por terem pego a irmã dela do fundo do Lago, enquanto Vitor tentava obter a atenção de Hermione, que discutia com Helena.

—Você levou muito tempo para nos encontrar?- perguntou Hermione a Helena seriamente, enrolada em uma grande cobertor, assim como Helena, Harry, Fleur, Gabriele, Vitor, Cedrico e Chang.Helena estava no colo de Fred, sendo esquentada por ele.

—Não, eu segui uma sereiana e acabei encontrando vocês.- falou calmamente, não se importando que perdeu tanto tempo assim de baixo d'água.Os outros já sabiam que ela não se importava tanto assim com o Torneio, contanto que ninguém se machucasse.A multidão ficou em silêncio, prestando atenção nas palavras magicamente ampliadas de Ludo Bagman.

—Senhoras e Senhores, nós, os juízes, chegamos em um consenso.Depois da chefe dos sereianos, Murcus, nos contar exatamente o que houve no fundo do lago, portanto, em um máximo de cinquenta pontos, decidimos atribuir aos campeões as seguintes notas...

"A Srta Delacour, embora tenha feito uma magnifica demonstração do feitiço Cabeça- de -bolha, foi atacada por Grindylows ao se aproximar do alvo e não conseguiu resgatar sua refém.Recebeu vinte e cinco pontos."

—Eu merecia um zero.- disse Fleur seriamente, negando com a cabeça, enquanto aplausos soavam das arquibancadas.

—Eu também acho.- brincou Helena sorrindo, e Fleur revirou os olhos, assim como os outros.

—O Sr Diggory, que também fez uso do feitiço Cabeça- de -bolha, foi o primeiro a voltar com sua refém, embora tenha chegado um minuto após a hora marcada.-Ouviram-se aplausos de todos os lados, e Harry, Helena, Fred e Jorge perceberam Chang lançar um olhar feio a Cedrico.Helena soltou uma risadinha debochada, pensando que os dois não iriam ficar muito tempo juntos.- Porém, recebeu o total de quarenta e sete pontos!

Helena gritou animada, batendo palmas como todos os outros.Ela se sentia animada e feliz pelo amigo, queria que ele ganhasse o Torneio.

—O Sr Krum usou uma forma de transformação incompleta, mas muito eficiente, e foi o segundo a voltar com a sua refém.Recebeu quarenta pontos.

Helena e os amigos de Durmstrang gritaram, assim como vários alunos e alunas de Hogwarts.Karkaroff aplaudiu com bastante entusiasmo, mostrando superioridade.

—A Srta Granger usufruiu com bastante eficiência guelricho.- continuou Bagman.-Ela voltou por último e ultrapassou em muito o prazo de uma hora. Porém, a chefe dos sereianos nos informou que foi a primeira a chegar aos reféns e que seu atraso na volta se deu a sua determinação de trazer todos os reféns em segurança e não apenas o seu.- Hermione e os outros lhe lançaram olhares penalizados e sérios.-A maioria dos juízes - Bagman olhou para Karkaroff com indignação.- acha que esta atitude revela muita fibra moral- Helena, Fred e Jorge se entreolharam, caindo na gargalhada.- e merece o número máximo de pontos.Mas... A Srta Granger recebeu quarenta e cinco pontos.

A ruiva gemeu, parando de rir.Não acreditou que iria disputar o primeiro lugar com Cedrico.Enquanto seus amigos riam e aplaudiam, a ruiva olhava para Cedrico com se pedisse desculpas.Ele apenas sorriu e aplaudiu junto com os outros.Fleur aplaudia tão feliz quanto os outros, mas Vitor não, ele tentava chamar atenção de Hermione, que estava muito ocupada aplaudindo Helena.

—A terceira e última tarefa será realizada no anoitecer do dia 24 de junho.- continuou Bagman.-Os campeões serão informados do que os espera exatamente um mês antes.Agradecemos a todos o todo o apoio dado aos campeões.

—FINALMENTE!- Berrou Helena se botando de pé, se espreguiçando e iniciando uma caminhada em direção ao castelo.-Agora eu posso relaxar por quatros e maravilhoso meses, sem me preocupar com Torneios suicidas, pessoas retirando minha linda varinha, podendo dedicar todo o meu tempo as pegadinhas épicas.- falou aliviada, fazendo os outros junto dela rirem.

—E aos deveres.- falou Hermione e Lívia juntas.

—Elementar minhas caras Watson's, elementar.- riu a ruiva antes de Frank a pegar do chão com bastante animação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E olá!!!Como estão???Gostaram?Hahaha, espero que sim!!
Até quinta que vem!!

Capítulo 21-Engrenagens funcionando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.