O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 7
Capítulo 5: A caçada part 2


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas,ta ae a continuação do cap 5.
Boa leituraa
Beijoos---/*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/7

 

Cap 5 part 2:

Pov Edward:

Ela saiu com Esme,deixando-me desolado,e com um sentimento de perda e dor...

Não muito tempo após sua partida ouvi os pensamentos de Alice. Ela estava tendo uma visão...

Bella estava na floresta,rastreando um humano....

Quando ela finalmente o capturou tomou seu sangue sem pudor,Mas depois quando sua consciência lhe abateu,ela ficou completamente horrorizada por seus atos ,e fujiu.....

“Edward,precisamos fazer alguma coisa”Alice disse em pensamentos. Nem deixei que ela termina-se e sai correndo em direção a floresta.

Eu corria feito louco,alucinado,como se minha vida ou no caso existencia depende-se disso, logo avistei Esme correndo,mas sabia que ela jamais alcançaria a Bella,então aumentei minha velocidade ao maximo..

“Volte para casa,eu vou atras dela.”Gritei para a Esme sem parar de correr enquanto avançava em sua frente....

Sentia o seu cheiro não muito destante de mim,e começei a rastrea-la sabia que seus instinstos iriam captar a minha presença,enquanto eu há perseguia...

Ela sentia a minha presença,seus insitntos com certeza,estavam à dominando agora,ela rosnou um som alto grutual,e parou de correr imediatamente..

Eu hesitei,tentando dar a ela um tempo,estendi meus braços pronto para dete-la,se ela perde-se o controle novamente,seria muitooo melhor se eu pude-se ouvir seus pensamentos,algo impossivel para mim...

Há vi prender a respiração,e se levantar,a fitei nos olhos que me prendiam com força total...e dei um passo em sua direção

“Tenho que sair daqui.”Ela disse entredentes,me surpreendendo.

“Voce consegue sair?”perguntei calmamente

Mas não obtive respostas,ela saiu correndo,em direção ao norte,e eu corri em seu encalso....Em pouco tempo eu já estava muito próximo a ela,permitindo que ela nos guia-se e então ela parou bruscamente...E então voltei para o seu lado e a fitei nos olhos,curioso com sua parada repentina e o seu alto controle de fugir do humano....Isso era incrivelmente dificil até para vampiros maduros...Parar uma caçada assim tão bruscamente...

“Como fez aquilo?”Não consegui segurar minha curiosidade...

“Fiz o que? O que você deveria ter feito dias atras?!”Ela retrucou,lembrando-me do meu maior erro.......Uma dor quase insuportavel me atingiu com a verocidade de suas palavras...

E de repente ela avançou em minha direção com uma olhar sombrio e rosnados de furia escapavam por seus labios...Estendi os braços e dei um passo para trás....sem saber o que fazer...

E rapido demais ela saltou em mim,atirando nossos corpos ao chão,houve um grande impacto quando meu tronco atngiu o chão com uma força incrivel,causando-me uma dor extrema...um gemido de dor esacpou por meus labios enquanto eu permanecia imovel no chão...Houve mais um rosnado,e meu corpo sendo prensado ainda mais sobre o chão,eu simplesmente fechei os olhos esperando minha morte...Mas eu não poderia partir sem dizer a verdade a ela..então com a pouca força que tinha no momento disse as palavras que faziam meu coração imovel arder em chamas de uma paixao intensa...

Queria que pudesse sentir a verdade em meu olhar,meus sentimentos,absrover a intensidade....poder fita-la e lhe dizer o que sinto,porque é algo tão puro,tão devastador que dominou toda a minha escencia então isso verdadeiramente é amor?! E eu não suporto ve-la, e não poder toca-la.....

“Eu te amo.”Minha voz saiu arrastada e baixa ,pela dor que eu sentira nesse momento,mais era audivel para ela...

E então seu corpo não estava mais sobre o meu,mas continuei imovel no chão esperando por sua reação...

E pude ouvir passos em minha direção,ouvi ela se ajoelhar ao meu lado,e então suas mãos afagaram meu rosto,puxando me sobre ela,pousei minha cabeça sobre suas pernas enquanto meu corpo frios se reconstituia do breve “Acidente”

“voce está bem?” Havia um tensão em sua voz.

““Voce...é..bem...Forte.”Eu tentei descontrair

“Eu não queria....”mais eu a interrompi

“Tudo bem. Eu vou ficar bem, e acho que eu até mereci isso...”

Ouvi passos.

“como sabia onde me encontrar? O que houve com Esme?”perguntou rapido

“Alice teve uma vizão sua....E eu tentei ajuda-la,encontrei Esme e avisei que ela poderia ir....e fui ao seu encontro.”

“Obrigada.....seria péssimo se eu...”

“Não se preoculpe.”Eu disse me levantando e ficando de pé ao seu lado. Ela se levantou e olhou para frente em direção aos passos próximos...

“Finalmente achamos voces.” Esme foi a primeira a apareçer,e um suspirou de alivio escapou por seus labios,quanto ela nos viu....

“Bella.”Carlisle a chamou e correu em sua direção,ela o fitou assustada

“Carlisle,eu não queria...”Ela não terminou de falar um soluço subiu em sua garganta,enquanto os outros a fitavam com dó....Percebi que eles imaginavam que Bella havia matado o humano,então resolvi interceder...

“Bella,conseguiu Carlisle,ela fugiu do humano.....Ela NÃO ATACOU O HUMANO. Ela me ouviu atrás dela e reagiu defensivamente.Assim que minha perseguissão interrompeu sua concentração,ela se recuperou.Numca vi nada igual a ela,percebeu de imediato o que estava aocontecendo,e então...Prendei a respiração e fugiu.””eu disse com um sorriso bobo nos labios.

“Não? Mais como??”Carlisle perguntou totalmente orgulhoso...

“Eu prendi a respiração.”ela disse simplemente.

“Mais porque? Você não devia ser capaz de fazer nada disso,não devia ser tão racional.Não devia ser capaz de estar aqui descutindo isso conosco.Calma e friamente.E,muito mais do que isso: você Não devia ser capaz de parar uma caçada com cheiro de um humando no ar. Até vampiros maduros tem dificuldade com isso.....”Emmet disse serio.

“Ah!”ela disse apenas

“espere ai,ela fugiu simplesmente? Ual”Jasper disse...

“Ele não está contando direito,ele deixou de fora aparte que eu O ataquei.”ela murmurou

“E você deu uns bons tapas nele?”Emmet perguntou. Sorrindo

“Emmet!”protestei

“Ela só tem horas de idade!Poderia ter acabado com você.”Jasper disse serio,e eu vi Bella tremer ao meu lado.

“Ah,nós deveriamos ter ido com você.”Esme disse com a mão sobre o coração.

“Esme,isso não é nada que você tenha visto antes.”eu disse sorrindo,por mais que ela tenha me atacado,ela conseguiu parar,e o mais praseroso foi sentir seu toque...

“Querida,pelo que vejo,voce deve estar com sede.”Carlisle disse.Bella apenas asentiu...

“ótimo agora vamos,não queremos que você sinta dor.”Carlisle disse

“Sinto muito Carlisle.”Bella disse

“Não tem de se desculpar por nada querida,todos nós sabemos o que você esta sentindo,agora .Vamos.”ele disse sorrindo e saiu correndo com ela em direção a floresta....No mesmo instante senti sua ausencia....Mais achei melhor não ir atrás dela,já abusei por demais de seu controle hoje.Então corri para casa.Entrei em meu quarto e observei a paisagem,mas meus pensamentos eram somente dela.... só havia eu e ela,em minha mente...

Pov Bella

Depois de todas as explicações possíveis.Todos.com exceção a Edward.... voltamos nossa atenção para a minha primeira caça..

Deixei que meus sentindos se expandissem à minha volta,dessa vez tensa,para o caso de vir outra onda do delicioso cheiro....

Alice abaixou as mãos,sem sequer respirar enquanto ouvia cada vez mais longe na teia de vida verde,examinando cheiros e sons,procurando alguma coisa que não fosse totalmente repulsiva à minha sede.Havia algo diferente,um rastro fraco a leste...

Meus okhos se abriram de repente,mas meu foco ainda estava nos sentidos agudos enquanto eu me virava e disparava em silencio para o leste. O chão assumiu um aclive acentuado quase imediatamente,e corri em postura de caça,perto do chão,preferindo as arvores quando era mais facil.Sentia,mais do que ouvia,os outros comigo,flutuando em silencio pelo bosque,deixando-me seguir na frente.

A vegetação rareava à medida que subíamos:o cheiro de breu e resina ficava mais forte,assim como o rastro que eu seguia__era um cheiro quente,mais intenso do que o cheiro do alce,e mais agrádavel.Alguns segundos depois eu podia ouvir o som abafado de pés imensos. O som estava no alto__nos galhos não no chão.Automaticamente,disparei para os galhos tambem.me colocando em uma posição estratégica mais elevada,no meio de um altaneiro abeto-branco.

O ruido surdo e suave de patas prosseguiu furtivamente,abaixo de mim:o cheiro forte estava muito próximo.Meus olhos localizaram o movimento ligado ao som e vi o couro fulvo do imenso felino movendo-se pelo grande galho de um abeto pouco abaixo e à esquerda de onde eu estava.Era grande__tinha tranquilamente quatro vezes a massa do meu corpo.Seus olhos estavam fixos no chão:o puma tambèm caçava.Senti o cheiro de alguma coisa menor,suave,perto do felino se movia espasmodicamente enquanto ele se preparava para atacar.

Com um suave salto,deslizei pelo ar e pousei no galho do puma.Ele sentiu o tremor da madeira e girou,rosnando em surpresa e desafio.Ele percorreu o espaço entre nós,os olhos brilhando em fúria. Enlouquecida pela sede,ignorei as presas expostas e as garras e me lancei contra ele,derrubando nós dois no chão da floresta.

Não foi bem uma briga.

Suas garras pontiagudas bem podiam ser dedos carinhosos,a julgar pelo impacto que tiveram sobre minha pele.Seus dentes não conseguiam encontrar maneira de perfurar meu ombro e pescoço.Seu peso não era nada.Meus dentes procuraram certeiros,seu pescoço,e sua resistencia instintiva foi melancolicamente débil contra minha força. Minhas mandíbulas se fecharam com facilidade no ponto preciso onde o fluxo de calor se concentrava.

Foi tão fácil quanto morder manteiga.Meus dentes eram lâminas de aço:cortaram o pelo,a gordura e os tendôes como se não estivessem ali.

O sabor era inconveniente,mas o sangue era quente e molhado,e atenuou a sede intensa e implácavel enquanto eu bebia com avidez. A luta do felino se tornou cada vez mais débil e seus urros sufocaram com um gorgolejar. O calor do sangue se irradiou por todo meu corpo,aquecendo até as pontas dos dedos das mãos e dos pés.Isso fazia-me esquecer completamente a minha humanidade,era um aconhego arrancava-me toda a minha agonia...

Mas o puma se acabou antes de minha sede. A sensação ardeu de novo quando ele ficou seco:desgostosa,afastei sua carcaça de meu corpo.Como eu ainda podia ter sede depois daquilo tudo?

Pus-me de pé num único movimento.Então percebi que estava sendo observada,ajeitei meu vestido tentando arrumar a minha desordem...Levantei a cabeça e vi 6 pares de olhos me observando...

“Voce se saiu perfeitamente bem.”Alice disse dando um enorme sorriso.

“Por que ainda estou com sede?”perguntei azeda...

“Porque você é jovem Belinha.”Alice respondeu.Belinha?! Pocha isso é nome de cachorro.(N/A: Só pra descontrair.HSUHSUSHUS)

Suspirei.

“Eu não creio que haja outros pumas por perto.”

“Mas há muitos cervos.”Ela disse sorrindo.

Senti o cheiro e fiz careta.Eles fedem!

“O cheiro deles é Péssimo.”Eu disse e todos começaram a rir,mais foi Carlisle quem falou ainda com um sorriso noslabios.

“Herbívoros.Os carnivoros têm um cheiro mais parecido com o dos humanos.”Ele explicou

“Nem tanto.”descordei tentando não lembrar.

“Vamos Belinha,voce ainda está com sede...até eu estou com sede depois de vizualizar essa sua luta...voce trapaceou devo acrescenta,o pobre puma estava em total desvantagem.”Ela disse e todos começaram a rir...

“Alice,Poderia Não me chamar de Belinha. Isso é nome de cachorro.”eu disse rindo,e isso fez com que todos rissem ainda mais.

“Ok, bella vamos caçar uns herbívoros fedorentos.”

Encontramos um grande rebanho de alces enquanto corríamos de volta para casa. Dessa vez eles caçaram comigo,agora que eu tinha pegado o jeito....Eu me sentia saciada,até meio empanzinada.Não sabia quanto líquido a mais caberia no meu corpo.Mas o fogo em minha garganta estava apenas abafado.Eu já aprendera que a sede era uma parte inseparável dessa minha nova....vida.

“Acabou por hoje?ou quer continuar?”Emmet perguntou sentando-se ao meu lado no chão,a alguns minutos eu me sentara no chão observando os outros,e perdida em pensamentos...

“Acho que acabei.”respondi

“è parece que agora eu arrumei mais uma irmãzinha neh?!”Ele disse sorrindo...

“Humm....pode ser...Se você não for aqueles irmãos birrentos,quem sabe...”eu disse rindo da careta que ele fez.

“Eu?birrento?NUMCA MEU BEM.”ele disse me fitando de cima....e eu ri,quando ele estufou o peito...nós dois rimos por um momento mais depois ele ficou sério,e me bateu uma sauda imensa dos meus pais....eu suspirei

“sinto muito Bella.”ele disse

“Ahm?”Perguntei confusa...

“Sei que deve estar sendo dificil para você....mas quero que sabia,que pra mim você já é da família,uma irmã,e saiba que pode contar comigo,para qualquer coisa.”

“Nossa isso foi profundo Emmet,Obrigada.”eu disse tentando brincar....

“Bella.”Ouvi a voz de Carlisle e me virei em sua direção.E vi que todos os outros estavam lá.e então ele continuou:”Sabia que todo nós temos um grande carinho por você. Você já faz parte da família.”

“Obrigada.”eu dissse contrangida,eu havia sido rude com eles mais cedo....

“Querida,precisamos ir,para casa.”Esme disse. E eu assenti.me levantando.

“Bella,teremos que sair de Forks,seu pai esta fazendo buscas....talvez devessemos nos afastar por alguns tempos...”Carlisle disse com a testa franzida,e eu me senti péssima não queria que os Cullens,tivesse de aprtir por minha culpa.

“Carlisle,voces não precisam sair da cidade.Eu não...”Fui interrompida por Alice

“Belinha,não se preoculpe,estamos acostumados com isso,Não se preoculpe,estamos felizes,por estar com você, NÓS VAMOS RECOMEÇAR!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olaaaaaaaaaaaaaaaa, e ae gostaram??Espero que sim shushushsuhsu
COMENTEN MUITO!!!!!!!!HEIIM! =)
Beijoos
xaau----*
Marianafics