O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 43
Capítulo 42: Guarda Parcial QUESITO SEGURANÇA.


Notas iniciais do capítulo

Oláà!@
Mais um cap! =)
espero que vcs aprovem!
Beijos
Boa leitura
Marianafics*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/43

POV BELLA:

                – Bom,... o FATO é que   Não Podemos ficar aqui. .... a Guarda é composta por muitas pessoas Bella.E não estamos num local apropriado. –Carlisle falou calmo demais para o meu gosto.

                –Carlisle, pensei que.... bom.... Cada um vivia onde desejasse. – falei meio perdida.

                –Eu NÃO quero uma guarda. – Acrescentei fazendo careta.

                –Impossível. Bella PRECISAMOS de uma guarda. – Carlisle explicou pacientemente.

                – E NÓS somos o que? – falei, ainda tentando defender minha tese.

                –MUITO POUCOS. – Carlisle falou como se fosse o obvio.

                –Droga. – Murmurei baixinho, me sentado exasperada na cadeira em frente a Carlisle.

                –Desculpe. – Falei, rapidamente quando percebera que havia falado alto o suficiente para pessoas com uma audição perfeita.

                –Desculpe Bella, sei que nada disso a deixa feliz....... –Carlisle falou fitando-me nos olhos com um olhar pesaroso.

                Senti-me mal, se aceitara lidar com isso, teria de ser da melhor maneira possível, e olhando nos olhos de Carlisle. Resolvi que seria isso que eu faria.

                –CARLISLE VOU DAR O MEU MELHOR. Prometo. –falei  olhando para os outros  7 vampiros que estavam na sala,com expressões sérias..... E o único lobisomem que Lá estava. Meu amigo Fiel, JACOB BLACK.      

                –Devíamos voltar para a Itália. – Edward sugeriu.

                – Mas o castelo foi destruído. – Carlisle alegou.

                –Então iremos reformar. –Edward disse o obvio.

                – quanto tempo levaria? – Emm perguntou.

                – 2 meses? – Edward disse como se fosse uma pergunta.

                –2 meses e meio. –Alice falou convicta.

                – Muito tempo Carlisle? – perguntei

                – Não......é aceitável. – Carlisle disse. E eu assenti.

                –Mas o que as pessoas iriam pensar de restabelecermos um castelo ali? – falei preocupando-me, porque QUEM iria RESOLVER DO NADA Construir um castelo, só porque acha BONITINHO.  Pensei sarcasticamente.

                – isso não será um problema....é patrimônio cultural. – Carlisle disse sorrindo. Eu sabia o que estava por trás de suas palavras e seu sorriso estonteante.  “Nós sempre conseguimos o que queremos. Isso vai ser fichinha”

                E quem seria EU para contrariar?!

                – Vou planejar tudo....Claro com a ajuda de Alice. – Esme afirmou sorrindo levemente.

                –ótimo. – concordei pensando que teria 2 meses e meio sendo uma vampira....NORMAL!

                –Mas, a muito a ser feito. – Carlisle acrescentou estourando minha bolha.

                –OQUE? – PERGUNTEI sem conseguir  conter o azedume em minha voz.

                – As boas novas estão se espalhando, logo irão querer conhecer você Bella....Além do mas, precisamos reunir uma parte da guarda, para sua segurança. –Carlisle acrescentou a testa franzida, e a preocupação era evidente. A sala pareceu ficar TENSA no mesmo instante.

                –SEGURANÇA. – repeti com desdém.

                – Sim meu amor....pode haver alguns..... INSATISFEITOS. –Edward rugiu levemente, ao citar alguns vampiros soltos por ai tentando me matar, porque gostariam de ficar livres, sem ninguém para puni-los, ou ordens para seguir, uma desordem total, afinal, HUMANOS PARA QUE? TUDO SE RESUME EM SANGUE MESMO! Pensei sarcasticamente.

                Pela minha visão periférica vi Esme, entrelaçar suas mãos com as de Edward, tentando acalmá-lo. Olhei para Jasper, e o vi fitar Edward, na Certa estava acalmando as coisas.

                –Acalme-se  Edward, vai ficar tudo bem. –Alice disse temerosa.

                – Não vamos sofrer por antecedência han?! Está tudo bem. – Falei me levantando e caminhando até Edward.

                O abracei apertado, tentando nos convencer de que estávamos juntos, e esse simples fato faria com que TUDO estivesse em perfeita ordem. Não queria nem pensar na POSSIBILIDADE de perdê-lo.

                Com um suspiro alto me afastei de seu abraço, mas entrelacei nossas mãos, mantendo o contato.

                – Os Denali estão vindo para cá..... –Carlisle disse parecendo um tanto quanto aliviado, e eu sabia o motivo, MAIS gente para assegurar que a paz reinasse.

                –Peter e Charlotte também. – Jasper acrescentou.

                – Garret está com Kate. – Alice afirmou.

                – Eles não irão demorar. – Carlisle afirmou.

                – Garret.... Não tem a mesma... Dieta que nós. – falei hesitante.

                – Ele não irá caçar por aqui. –Carlisle falou, olhando sugestivamente para Jacob, que estava com uma cara de poucos amigos. Com a idéia de Humanos morrendo por ai. E É claro, eu daria instruções  EXPRESSAS   para Garret não se aproximar de Forks, e muito menos da Florida. Por motivos óbvios, meus pais...

                Pensar neles, me deixou deprimida, a saudade gritando em meu peito, eu morria de vontade de vê-los, mas isso seria impossível.....

                Uma nuvem de calmaria se aproximou de mim, e olhei para Jasper sorrindo com camaradagem.

                Ficamos sem silencio por alguns minutos, todos pareciam presos em seus próprios pensamentos, pensei no quanto Edward estaria ouvindo agora na mente dos outros...

                –Bella. – Emm quebrou o silencio.

                –Sim. –falei o fitando, e estranhando porque ele matinha um sorriso de orelha a orelha, e eu tive a certeza assim que Edward bufou ao meu lado, que Emm estaria aprontando alguma coisa.

                – Teremos nossas aulas de luta novamente. – Falou todo alegre e eu rolei os olhos, mas assenti em concordância.

                Um som de carro saindo do asfalto e entrando no cascalho nos chamou atenção, e todos nos dirigimos lentamente até a porta, para aguardar nossos visitantes...

                Ou GUARDA PARCIAL,  pensei zombeteiramente....

                O carro finalmente  parou a poucos metros de distancia, as 4 portas se abriram e dali saíram 5 vampiros, Garret e Kate  caminhavam de mãos dados, Carmem e Eleazar também, Tania caminhava mais a frente, os olhos fixos em mim.

                –Isabella. – falou num tom Brusco.

                –Tania. – Retruquei no mesmo tom. Todos pareceram paralisar ao nosso redor. Quando Tania numa velocidade inumana se aproximou de mim e me puxou para um abraço, retribui com a mesma intensidade e explodimos em uma gargalhados, fazendo com que todos nos olhassem surpresos.

                –OQUE? – Perguntei me afastado, e olhando para os outros que tinham expressões surpresas.

                –O passado ficou pra TRÁS. – aleguei em minha defesa e sorrindo.

                – Definitivamente, ficou para trás. – Tania concordou, e rimos novamente, os outros se juntando a nós...

-----------------------------------------------------------------------------

                – Então, vamos nos meter em problemas de novo. – Tania disse quanto estávamos na sala 

                – Bom.... acho nossos séculos de tédio ficaram para trás. – Tania afirmou rindo.  E todos nós ficamos parados fitando-a como idiotas, por não compartilhar do bom humor ao saber que teríamos grandes problemas para resolver.

                – VOU AMAR a companhia de Charlotte. – falou sarcástica.

                – Por quê? – perguntei sem entender.

                – PETER. É obvio....ela morre de ciúmes. – falou sorrindo.

                –Tania. –Carmem a repreendeu.

                –eu VOU me comportar.... Estou ansiosa... Quando será que receberemos visitas... Vou ADORAR conhecer gente nova. – concluiu.

                Tania não tinha jeito, era mesmo. Provocadora.  E eu não sabia o que esperar....Ou melhor NENHUM de nós sabíamos o que estava por vir........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiiiiie!
e ai curtiram? Vai rolar uns reviews Né?!
A PLEASE!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos
xaau----*
Marianafics*