O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 42
Capítulo 41: Marry You


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeey pessoal Leiam as notas!!!! PLEASE.
KKKKKKKK É O SEGUINTE PESSOAS. Sei que pode parecer estranho, o poder dos vampiros nas mãos de bella, Mas o Ultimo Crepúsculo, é assim mesmo! Kkk Surpreendente, e por eu definitivamente não gostar do bendito clichê kkkkkk que escrevo a fic, o mais sensato seria colocar Carlisle no poder realmente, mas é que, eu não gosto do sensato. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quis mudar me cansei de ver a Bella, sendo a pobre coitada, frágil, pequena sensível demais e Etc., no ultimo crepúsculo Bella é Forte, madura, capaz, e guerreira. Talvez eu tenha metido os pés pelas mãos... É um risco que decidi correr, MAS ESPERO FERVOROSAMENTE QUE VOCÊS GOSTEM! Kkkkkkkkkkkkkkkkk só foi FLUINDO! Kkkk e então é isso mesmo Bella ta no poder! kkkkkkkkkkkkkkk
Desculpem qualquer coisa...
Mas aproveitem o capitulo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/42

Música>>  http://www.youtube.com/watch?v=OMr9zCvtOfY

Marry You- Bruno Mars

Basta dizer "Eu Aceito"

Me diga agora, baby

Me diga agora baby, baby

Basta dizer "Eu Aceito"

Me diga agora, baby

Me diga agora baby, baby

Oh

POV BELLA:

                Desaceleramos o passo até estar finalmente caminhando, meio rápido para um humano, eu já não tinha pressa, para encontrar o que me aguardava, era um fardo pesado demais....

                – Isso deve ser estranho para você não? – Edward perguntou de repente respondendo a algum pensamento.

                –ABSOLUTAMENTE. – Nessie concordou e sorriu com camaradagem.

                – Mas, mesmo não conhecendo você direito, sei que ama a Bella, e SE VOCÊ VIER A FERRAR COM O CORAÇÃO DELA, EU MESMA VOU TE DECAPTAR, E FAZER CHURRASCO PARA OS OLOBOS. PORQUE VOCE PODE LER MENTES, MAIS EU AINDA SOU MAIS FORTE. – Nessie, falou com um pingo de acidez  em seu tom.

                – Prevê uma briga para breve? – perguntei sorrindo, Nessie estava tentando me Proteger, fazendo que Edward pensasse bem antes de fazer qualquer coisa. Eu ri por dentro.

                –Eu JAMAIS, machucaria Bella, Nessie, mesmo assim, ficarei atento. – Edward concordou sorrindo.

                – Será que os casais já terminaram com todo o melodrama? – Jake perguntou.

                –Espero FERVOROSAMENTE QUE SIM. – Edward respondeu amargo.

                –Nossa.... Imagino, o quão RUIM deve ser estar na mente das pessoas num momento tão.... –Nessie começou.

                – Intimo. – a ajudei, concluindo,

                Edward bufou ao meu lado, fazendo com que Nessie, eu e Jake ríssemos em sincronia. Claro, era notável a tensão entre Edward  E Jake, e como já não tinha espaço para preocupações decidi que ELES deviam ter maturidade suficiente para conversarem, e se acertarem. Afinal, ERA RIDICULO, eles se evitarem daquela maneira.

                –Sabe vocês dois deviam conversar, e deixar o passado para trás, porque TODOS se equivocaram, alem do mais,  A ETERNIDADE é um período muito longo, para aturar duas pessoas ranzinzas. – conclui, e Nessie riu em concordância.

                –Mais Bella.... –Edward tentou argumentar, mas, eu o interrompi.

                –Sem MAIS, Edward ninguém tem culpa do que aconteceu ta legal, além do mais, já  esta tudo resolvido. – falei, apertando sua mão levemente entre a minha.

                –Bella tem razão, eu quero que Bellsa seja feliz Cullen, não é muito diferente do que você deseja não é?! ......... e Agora, mais do que NUNCA ela precisa de TODOS nós JUNTOS,  não estou contra você cara, estou fechado com você nessa, PELA BELLA, PELA NESSIE, e pelos outros também, cara até Rose pode conviver comigo.  Sem toda essa antipatia. – Jake falou num tom sério, a respiração irregular, e eu detectei o nervosismo estampado em sua voz.

                –Não sabe....... Nem IMAGINA o que passei nesses últimos meses. –Edward falou num tom morto, me doía vê-lo reviver o sofrimento que passou. Afaguei sua mão, que estava entrelaçada na minha.

                –Bella, é minha vida....... e pensar que eu havia perdido, foi.....DESESPERADOR. O que eu passei, não desejo a ninguém...... Não posso culpá-lo   por isso Black. Sei que você não teve intensão......Mas ainda assim,  a ferida está cicatrizando......... Não quero ver Bella triste, e tenho agido com um tolo, por te destratar, quando na verdade deveria agradecê-lo,  afinal, você cuidou dela todo esse tempo, e aceitou participar de um ataque homicida para ajudar alguém que você nem conhecia.............Talvez eu tenha ficado enciumada, quando notei a ligação de vocês.. –Edward olhou para Nessie, com receio, respirou fundo e continuou a falar.

                –Mas percebo que não é nenhum tipo de atração.....Não é algo que você queria beijar, abraçar, OU MATAR, é natural...como Irmãos, Devia ter percebido que eu estava me precipitando....mas Deixar que Bella convivesse com um LOBISOMEM ia contra todos os meus princípios. Eu JUREI a mim mesmo que iria protegê-la  de todo mal... no entanto o maior mal, na vida de Bella  FOI EU. Eu perdi o controle, e eu a magoei, tanto, que nem sei como ela pode me perdoar e me amar, mesmo com meus erros,  Por algum milagre dos céus. ELA me aceitou, me deu amor, me tornou MELHOR. E quando eu vi você Black pensei  que pudesse perdê-la;......... Sei que foi inútil..... sua ligação com Nessie..........é quase a mesma que tenho por Bella. É....... INDECIFRAVEL.......e OBRIGADA Jake, por ELA. POR TER LUTADO POR ELA. E  por devolver a Razão da minha existência. –Edward finalizou  Olhando em meus olhos, eu via a verdade estampada neles. E mais, o AMOR, estava presente, também, Edward respirou fundo, e voltou a caminhar, porque em determinado momento de seu discurso, ele paralisou. Fazendo com que todos parassem e ouvissem seu desabafo. Imaginei, o QUANTO fora difícil para Edward,    admitir que sentira ciúmes de Jake. Inveja, do laço que havíamos formado, senti-me mal, porque lembrei-me dos meus primeiros meses nessa nova vida, em que eu tratei Edward Cullen como a PIOR aberração da face da terra.

                               Flashback On.

Bella eu te amo.”ele disse em tirar os olhos dos meus, uma raiva súbita me atingiu com força total.como ele poderia ser tão falso? Como uma pessoa poderia arrancar a vida de alguém e ainda dizer que a ama? ISSO NÃO É AMOR!

“NÃO SEJA TÃO BAIXO. Você NÃO SABE O QUE É AMOR, VOCÊ É UM EGOISTA METIDO A BESTA QUE ACHA QUE PODE FAZER COM QUE AS PESSOAS ACREDITEM EM NO QUE VOCÊ DIZ, ACHA QUE COMOVE AS PESSOAS COM ESSE SEU OLHAR, você É UM IDIOTA EDWARD.” Sai correndo ouvindo-o correr atrás de mim...

“Bella espere, não é o que você esta pensando.”ele gritou, continuei a correr,mas sua velocidade era absurdamente maior que a minha e ele logo me alcançou prendendo-me em seu abraço de ferro pude ouvir seus soluços,seu choro sem lagrimas....

“Bella,É VERDADE, EU TE AMO!”

“EU ODEIO VOCÊ EDWARD CULLEN.EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!” ele se afastou de mim com uma expressão desesperada,parecia que tinha sido atingido por um soco...mais eu simplesmente não liguei e sai correndo em direção a casa     

            FLASSHBACK OFF

            Essa lembrança me chicoteou e me fez paralisar.

            – Bella, amor o que houve? – Edward perguntou, a voz alterada, seus olhos percorrendo a floresta, como se procurasse por algo que estivesse me perturbando.  

            – Você se arrependeu Edward....eu ti perdoei.....NÃO fique se perturbando com isso.....quando nos arrependemos, simplesmente, deixamos de cometer o mesmo erro....Não Fique relembrando isso.....Mão me lembre o quão monstruosa eu fui com você....numa tentativa frustrada de me.... Defender... Eu TE AMO EDWARD. Me  perdoe por todo mal que eu te causei. – Falei numa voz agonizante. Edward me fitava com uma expressão triste, parecia preocupado, a testa franzida e a sobrancelhas erguidas.

            – Não me peça perdão amor....NÃO tem motivos, não há o que ser perdoado, EU TE AMO MINHA BELLA. –falou seguro.

            –EU ACEITO. EU  VOU me Casar com você Edward. Quero te amar por TODA a eternidade, e ainda assim não será tempo suficiente. Sr. Cullen– Falei, selando nossos lábios.

            Edward me puxou para seus braços com força, aumentando a intensidade do beijo, minha mente parecia desconectada do meu corpo, enquanto eu desfalecia em seus braços.

            Eu ouvi Palmas, e me afastei de Edward, olhando raivosamente para Jacob, sem graça... PORQUE ele não nos dava 5 minutos??

            Nessie o estapeou, e quando eu a olhei tinha os olhos brilhando. E um sorriso, nos lábios.

            –Ai. – Jake reclamou.

            –Eu estava achando muito COMOVENTE. A cena, mas, vocês poderiam deixar isso para quando estivessem sozinhos. POR FAVOR. Isso é NOJENTO.. – Jake afirmou, rindo, e Nessie se juntou a ele.

            –Cala a boca Jacob. Vamos logo. –Falei constrangida pegando na mão de Edward.

            Surpreendi-me, quando pulamos o lago e pude ver os outros nos aguardando na varanda. Aproximamos ainda mais, antes que eu pudesse falar.

            –Carlisle, não sei como fazer isso......Mas NÃO posso fugir, é o meu destino, e sei que posso contar com vocês. ME AJUDEM, preciso de vocês. Não vou conseguir se vocês. –afirmei.

            –Bella.... sabe que TODOS nós estamos ao seu lado querida. Iremos ajudá-la no que for preciso. SOMOS uma família...... Não importa o que aconteça. – Carlisle, afirmou.  Corri para seus braços e o abracei, os soluços escapavam por meus lábios, num choro sem lagrimas...

            – Obrigada, PAI. – Afirmei. Entre soluços

– Sabe doutor Cullen ACHO que Bella e Edward têm uma novidade. – Jacob falou entre sorrisos, assim que me libertei do abraço amoroso de Carlisle.

            –Obrigada BLACK. – Edward falou irritado, passando por ele e se acomodando ao meu lado. Olhando para mim, pedindo permissão com o olhar. Eu assenti enquanto os outros nos olhavam confusos. Pousei meus olhos sobre Alice, que me olhava acusadoramente, e estremeci, sabendo que estava FERRADA, DO QUE adiantaria ter o controle sobre milhares de Vampiros, se Alice, sempre seria Alice, e eu sempre iria me submeter aos seus caprichos?!.

            –Bella e eu vamos nos casar. – Edward falou num só Fôlego.

            –BELLA............. – ALICE como sempre, GRITOU.

            – EU SEREI SUA DECORADORA NÃO É?! – falou aos berros, enquanto os outros riam, e eu a fitava pensando ONDE EU ESTAVA ME METENDO.

            –DEPOIS, Alice, Depois. – falei, enquanto Esme me abraçava me parabenizando e dizendo o quanto estava feliz. Alice quicava na minha frente com uma expressão do tipo CONSEGUI. E eu Revirei os olhos.

Depois de todos abraçarem a mim e a Edward, e É claro, Emm fazer piadas, dizendo que AGORA Edward finalmente IRIA SE TORNAR UM HOMEM. E eu OBVIAMENTE ficar envergonhada, e mostrar a língua para Emm, num ato MUITO maduro. Olhei para Carlisle seriamente.

            –Precisamos nos organizar. – Falei, ele assentiu. E caminhou em minha direção.

            –Vamos ao meu escritório. – Falou, e eu o segui, com todos os outros em nosso encalço.

            – E depois você não me Escapa dona Bella. – Alice falou convicta suspirei, Realmente estava MESMO ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHARANNNNNNNNNN!
E ai pessoal? o que vcs acham???
gostaram? aa diga q sim por favor por favor por favor SIM?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero COMENTS heim galera
beijos
xaau---*
Marianafics*