O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 3
Capítulo 2:O despertar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente..Desculpa a demora é que ta sendo corrido para mim.....Omg
É curtinho,mais ainda assim é essencial nos vemos la em baixo =)
Boa leituraa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/3

 

Pov Bella

Sentia sensações estranhas,era como se eu não tivesse dominio sobre o meu corpo,mas ainda assim podia ouvir alguém falando,uma voz feminina. O meu Deus quem será? Será que ela está aqui para me ajudar? Ela não sabe quem é esse monstro? Meu Deus será que ele vai mata-la? E O PIOR. SERA QUE EU ESTOU MORTA? Me desesperei,mas não podia fazer nada....eu simplesmente não tinha forças....

Algo quente....MUITO QUENTE.....parece estar sobre mim.....minha garganta queima de forma insuportável...TODO O MEU CORPO ESTÁ EM CHAMAS....E tudo isso me apavora ainda mais....SERÁ QUE MORRI E ESTOU NO INFERNO? Não me lembro e cometer um pecado tão grave....para ir direto as trevas...

Perdi minha total consciência quando o fogo aumentou mais ainda....u que antes sentia dores intensas agora se tornaram insuportavel....SOCORRO!!!! minha mete gritava sem parar......em algum momento essa tortura teria que parar não e?! Me tirem desse inferno....Mãe...........me tira daqui..........

Ouvia um som estrangulado pelo ambiente me parecia ser de dor...alguem devia estar sofrendo perto de mim....MAS ONDE? ONDE EU ESTOU? O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO? Morrer não devia ser tão ruim assim....Mas em meio a essas chamas meu subconciente me alerta-ra algo freneticamente,independente de onde eu esteja há um responsável por isso.... EDWARD CULLEN.

Mas se eu estou no inferno onde esta aquele monstro? Me perdi dessa linha de raciocineio quando as chamas chegaram em seu ponto mais alto. Havia uma luta interna dentro de mim....Meu coração tentava conter o pandemônio que atacava todo o meu ser.....Mas parecia não ter tanta força quanto o fogo que aumentava de grau em grau....Era tanta dor. Que eu queria arrancar meu coração com minhas próprias mãos.....Eu podia sentir algo na minha mão...e como se fosse um apelo automaticamente fechei minha mão sobre algo gelado....Mas o que seria isso? Sentia me extasiada meu corpo parecia lerdo demais....houve um impacto profundo no meu coração. E as chamas já se alastravam por todo o meu corpo era insuportavelmente quente.....e parecia aumentar ainda mais...Minha garganta queimava era como se estivesse com um lança chamas como se tivesse aço quente na minha garganta.....e eu automaticamente me esquivei dessa dor....movendo-me compulsivamente....e um grito agonizado de dor escapou por meus labios...Finalmente consegui me encontrar não totalmente mais ainda sim espero que isso possa me ajudar....gritei novamente esperando que alguém me ajuda-se e me tira-se do inferno. Senti braços ao me envolveremeu poderia estar no inferno mais eu definitivamente não queria abraçar o capeta......ouvi uma voz frenética ao fundo...

“Calma Bella...Eu sinto muito..MUITO MESMO....Eu espero que possa me perdoar....”

E então as chamas alcançaram ao alpece. Agora meu corpo inteiro queimava por dentro e por fora....Parecia que eu estava mergulhando em algum vulcão em plena erupção....Era muita dor....Meu subconsciente não aguentava mais....Senti meu coração perder uma batida....e então o silêncio predominou tudo...Sentia as chamas esvaindo-se tomando conta da minha mente,do meu corpo, e do meu ser....

POV EDWARD

Finalmente eu cai na real. E o desespero me tomou, o que eu fiz?! Eu não posso acreditar no que eu fiz?! Não posso......

“NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO.”Rugi ajoelhando-me no chão...sentindo me o pior home do mundo.....eu não podia ter feito isso....A Swan....tão delicada...tão humana tão fragil...eu não posso ter feito isso.....Não posso.....

Eu reneguei minha sede por tantos anos....não posso ter perdido meu controle com ela....Justamente agora.....Será que eu a matei??? NÃO NÃO NÃO.......ISSO NÃO PODE TER ACONTECIDO....NÃO PODE!!!

Sai correndo em direção a minha casa. Torcendo para que Carlisle pudesse concertar o meu erro. Pudesse salvar a pobre Swan....

Corri o mais rapido que pude e quando cheguei em casa pude ouvir o avorosso, Carlisle estava inquieto, Alice parecia desesperada,e Esme apavorada....Entrei na casa e segui até o escritório de Carlisle...

“Carlisle por favor....me diga que ela ficará bem....”disse exausto,Não fisicamente mais sim mentalmente,meu subconsciente não aceitava que a pequena Swan estivesse em perigo...

''Sinto muito meu filho.”Carlisle me olhou com pena....”Ela tem pouco sangue....Não posso tirar mais sangue dela....Se eu o fizer....Ela não ira resistir....Ela se tornara uma de nós....”

“Não....Ela não pode.....Ela não pode se tornar um monstro sem alma....A CULPA É MINHA CARLISLE.....EU NÃO POSSO PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA...”Rugi me direcionando até o quarto de Esme...podia sentir a presença da Swan....eu faria alguma coisa pra salva-la eu Tinha que fazer algo....Mas Carlisle apareçeu na minha frente impossibilitando a minha passagem....

“Edward....Não há nada que se possa fazer...”

“tem que haver...”rebati irado...

“NÃO EDWARD. ESTOU TENTANDO SALVA-LA.....DANDO A ELA A VIDA...É A única OPÇÃO QUE TEMOS...OU É ISSO,OU TEREMOS DE SACRIFICA-LA....”

“EU JÁ LHE TIREI A VIDA CARLISLE.”retruquei sentindo-me o pior monstro....

“Não Edward.....Ela não precisa ser um monstro.....Ela pode adaptar-se a nós...Vamos esperar que o processo termine e vamos conversar com ela.....se ela aceitar permanecer ao nosso lado,faremos tudo para ajuda-la.....Por agora não há mais nada que se possa fazer....”

Cai de joelhos no chão sentindo os soluços em minha garganta....eu estava chorando,sem lagrimas apenas soluços demonstravam a minha dor,e meu arrependimento....

“Eu não queria...”tentei argumentar....Senti braços calorosos me envolverem e o cheiro de Esme em minhas narinas...

“Eu sei meu filho...Sei que você tentou.....Edward meu bem,Nem sempre conseguimos fazer o que desejamos...sei que não desejava...Faser o que fez....mas o que foi feito já está feito...Não podemos voltar atráz....Vamos esperar que a jovem Swan desperte....e vamos explicar a ela....”

“Ela numca vai me perdoar...”

“Shiii....Não sabemos ainda meu bem.....Mas sei o quanto se arrepende,e se você dizer a ela o que verdadeiramente sente,pode ser que ela o aceite......”

“Ela numca ira concordar com isso Edward.”Rosalie disse com a voz mais amarga....

“Rosalie...”Esme a repreendeu.

“O que? Eu estou falando a verdade...Ela não teve escolha....foi transforamada num monstro como nós...Edward a condenou as trevas....A CULPA É SOMENTE DELE...”Rosalie disse parecendo estar com ódio...E eu me calei, por mais que eu odiase aceitar isso...Rosalie estava certa....Eu a condenei a escuridão...

“Já basta Rosalie...”Carlisle intercedeu.”Edward não fez isso por achar que era o certo...'

“Mas fez.”Rosalie rebateu...

“Todos tem fraqueza. Dias de luta dias de glória....Hoje Edward falhou....Mas quem de nós numca erramos? Nenhum de nós somos perfeitos....Por isso ninguém aqui irá juga-lo....Edward meu filho,sei que está sofrendo....mas como Esme disse já está feito e não podemos voltar atraz. Tudo que podemos fazer agra é esperar....SEM CRITICAS.”Carlisle disse com um tom paternal...desvencilhei-me dos braços de Esme e caminhei lentamente até o quarto,onde a pequena Swan estava...Abri a porta e me sentei na poltrona ao seu lado...A pequena Swan não tinha mais a pele corada...Estava totalmente palida....Seu coração estava em perfeito silencio,não bombiava mas o seu sangue....ela estava imóvel....Perfeitamente linda,mas já estava sem vida....Eu tentava sem sucesso algum me acalmar....mas estava desesperado.....Eu queria que Pequena Swan abrisse os olhos e sorri-se para mim....Mas eu sabia que as coisas não seria assim....ela iria me odiar...pensar nisso fez meu coração silencioso doer....Eu não sabia o porque disso.Mas sentia um grande magnetismo me rodiar agora,que estava ao lado dela.....estendi minha mão e toquei a sua....a sensação se sua pele em contato com a minha fez um calafrio de prazer percorrer toda a extensão do meu corpo....um desejo irracional de te-la mais próxima de mim....era domiante inclinei-me para frente e toquei seus labios no meu....então uma explosão de sentimentos tomou conta do meu corpo...Coisas que não sentia há muitos anos.....Coisa que eu Numca havia sentido....decidi dar-lhe alguma privacidade,e afastei-me sentando-me na poltrona ao lado da cama,ainda segurando suas mãos na minha....eu sentia-me zonzo.....sem eira nem beira.....E naquele exato momento eu percebi que meu desejo e minha conexão por Isabella Swan não era somente sede...Era carnal....era muito mais que carnal....eu me tornara dependente....irrevogavelmente eu estava perdidamente apaixonado por ela por Isabella Swan...

Horas se passavam...e eu permanecia imóvel observando-a,eu sabia que ela estava agonizando e isso aumenta ainda mas a minha agonia....

Em certo momento ela se moveu na cama compulsivamente.....eu automaticamente me iclinei e a envolvi em meus braços tentando desesperadamente poder ajuda-la de alguma maneira,,,,

 

“Calma Bella...Eu sinto muito..MUITO MESMO....Eu espero que possa me perdoar....”Sussurrei frenéticamente...

Um grito agonizado de dor escapou por seus lábios....e então ela ficou imóvel novamente...Eu sabia o que isso representaria ela estava prestes a despertar.....

“Carlisle.”Chamei baixinho e em 1 segundo ele estava ao meu lado...

“É esta acabando....Venham todos até aqui...”Ele disse e então todos estavam no quarto olhando anciosamente para a garota....

“Edward....chegamos à conclusão que talvez fosse melhor você não estar aqui...quando ela despertar...”Carlisle disse com tristeza nos olhos...

“O que?”perguntei incrédulo...

“Meu filho...talvez seja melhor conversarmos com ela,antes que ela o veja....”

“Eu não posso...”

“Será o melhor Edward. Assim que explicarmos tudo a ela...Terá a oportunidade de se redimir com ela meu filho...”

“Vai Edward será melhor....”Alice disse olhando-me com dó...olhei em volta e todos me fitavam seriamente....suspirei levantei-me e caminhei lentamente em direção a porta fechando-a atraz de mim e sem olhar para traz caminhei até o fim do corredor sentando-me no chão e esperando as consequências dos meus atos....eu pedia a Deus repetidamente que me ajuda-se e que me desse forças. E eu pedia que Isabella Swan pude-se me perdoar....

POV BELLA

Para meu alivio sentia as chamas esvaindo-se levemente do meu corpo...e mesmo assim sentia certo alivio....As chamas se firmaram em um só lugar....MINHA GARGANTA....Queimava de maneia insuportavel...Mas ainda sim era melhor que sentir todo o meu corpo em chamas....

Sentia-me poderosa...Forte....diferente...Mais podia sentir todo o meu corpo...sentia que eu estava no comando novamente....E então sem pensar abri os olhos....

De inicio foi chocante....eu estava em um lugar desconhecido...com pessoas desconhecidas....no mesmo instante reconheci algumas pessoas...Eram os Cullen....os do colégio pele menos...Minha mente estava a mil...e alertou-me que faltava uma pessoa....Faltava Edward Cullen. Uma ira sobrenatural atingiu meu corpo....

“Onde ele está?”Perguntei com uma voz estranha,selvagem mais parecia um rosando...

“Acalme-se...Iremos lhe explicar tudo...”Uma mulher disse calmamente caminhando em minha direção

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???COMENTEM!!!!!! hshushushushushushushuhushus
BEIJOSS
Marianafics