O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 16
Capítulo 15: The only exception


Notas iniciais do capítulo

Heei Galeraa!
Novidadees!
Ola pessoas gostaria de saber a opniao de vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/16

                        Sinopse:

Um homem bem conceituado,volta para sua cidade natal,Forks, onde conhece uma jovem adolescente carismatica.

Ele é um homem maduro e responsavel

Ela é uma simples adolescente sonhadora e imatura.

Ele esta prestes a assumir uma grande empresa.

Ela canta numa banda de fundo de quintal

Ele tem 24 anos

Ela tem 16

Ele é Edward Cullen.

Ela é Isabella Swan.

 

 

                     PREFÁCIO

Minha melhor amiga Alice Cullen,está extremamente Feliz, o motivo? Seu irmao Edward Cullen,que ela não ve a 4 anos está voltando para casa, os Cullens,estão em pura alegria,Edward estava fazendo faculdade fora do pais,e agora que ele terminou o curso,vem para Forks assumir os negocios do pai.

Eu realmente não entendo o motivo pelo qual eu tenho que estar presente no aeroporto aguardando por alguém que eu nem conheço. Mas Alice me lançou um olhar de gatinhodosherek,ao qual eu não pude me negar PQP ela sempre conseguia me enrolar com essas porras, mas na verdade,como eu poderia abandona-la,para ela é um momento tão especial ...este olhar de Alice me fez lembrar de quando a conheci no meu primeiro dia de aula...

3 anos atrás

Os ultimos dias haviam sido muito tenso.Porra,meus pais estavam separados a alguns anos,mas agora meu pai inventou de querer a minha guarda,e sabe o que aconteceu? Ele conseguiu.Eu estava arrazada e irritada,Porra porque mesmo meu pai conseguiu a minha guarda? Eu não quero ir para aquela porra daquela cidade pakata dos infernos....

Mas nenhum argumento meu foi capaz de deter o meu pai, e qui estamos nós,em Forks,Porra eu já disse que odeio essa cidade? aqui é tudo muito VERDE,parece um planeta alienigena,e cade a porra do sol?Aqui nessa cidade? Hunf' mais nem ferrando.....

Entrei na casa,sem nem ao menos notar os moveis,ou as cores...subi as escadas,correndo a procura do meu quarto,se Charlie acha que vai ser facil se enganou completamente,abrir a primeira porta,E porra esse não é o meu quarto. Com certeza não haveria uma cama de casal em meu quarto,andei pelo corredo e abri a outra porta,Porra,é o banheiro...

Olhei para trás e vi Charlie rindo baixindo,Lhe lançei um olhar mortal,e ele apontou com o braço para a ultima porta do corredor. Eu bufei e sai apressada,abri a porta, e Finalmente esse era o meu quarto,bati a porta,com um extrondo alto,eu quero Privacidade....Me joguei na cama e olhei ao redor, 3 paredes brancas,e uma Rosa com Florzinhas grudadas,Mais que porra é essa? Charlie só pode estar enlouquecendo, ou então ele quer Me enlouquecer...

Tinha um espelho gigante, e uma guarda-roupa branco com rosa. Porra se eu achar mais alguma coisa cor de rosa aqui dentro,não vai prestar....E então eu vi algo que me encantou, Um computador, Porra é isso mesmo um computador só meu,no Meu quarto! Isso é Demais....Charlie Subiu no meu conceito....Havia uma porta no quarto,me levantei e caminhei até ela,Um banheiro,com uma banheira só pra mim! PQP, alguém me acorda que eu to sonhando, Eu não vou ter que dividir o banheiro com Charlie....Suspirei aliviada,E então a minha privacidade prevalece!

Peguei meu violao,e me sentei na janela tocando catando e corando baixinho.... é Isso ai Chorando,o meu mundo disabou!

Como foi que o dia passou tão rapido? E eu nem percebi?Larguei o violao na cama e sai do quarto,eu não percebe-ra que estava tão faminta, Senti um cheiro de queimado,mas que porra é essa? desci as escadas correndo e encontrei Charlie na beira do fogao....

“O que você está fazendo?”perguntei me aproximando,

“O nosso jantar.”Charlie disse olhando para a macarronada torrada em suas mãos.Porra quem ia comer aquilo? Certamente eu não me atreveria a tal...Mas eu sabia que Charlie,só queria me mimar,e eu não queria magoa-lo

“Ah Char....quer dizer Pai.”Eu me corrigi quando ele me olhou torto.“não precisava se preoculpar com isso.”

“Vamos comer uma pizza?”Ele perguntou sorrindo levemente,ele ainda estava constranguido pelo catastrofe culinario...

“Se você quiser podemos tentar concertar isso?”Eu disse olhando para o macarrao torrado. Charlie riu divertido.

“Ah querida não precisa disfarçar,sei que essa gororoba não tem mais jeito.”Charlie disse sorrindo,e eu suspirei aliviada,

“Vou telefonar para a pizzaria.”Charlie disse saindo da cozinha....até que eu e Charlie tivemos uma noite agradavel,conversamos,jantamos em paz,e depois de assistirmos uma filme na TV,e comentarmos,eu fui dormir, Porra no dia seguinte eu teria aula, então me despedi de Charlie tomei um banho e fui dormir.

O barulho da chuva me incomodou a noite inteira,eu não conseguia dormir,primeiro,eu cobri a cabeça com o edredom,não adiantou muito,então eu adicionei o travisseiro,continuou a mesma coisa,Bufei irritada e joguei o travisseiro do outro lado do quarto....

Depois das 3 da manha a chuva começou a se acalmar,e eu finalmente conseguir dormir...

Tinha algo irritante tocando ao meu lado,resmunguei e me virei na vama,procurando o bendito travisseiro,para tentar abafar o terrivel som,bufei irritada,quando não encontrei no travisseiro sobre a cama,abri o olho e identifiquei o meu rival :O despertador , marcava exatamente :6:00 da manha,PQP,vai se ferrar,eu odeio quem criou essa aberração de despertador...estiquei o braço e joguei o despertador longe,Mas não é possível isso é uma puta falta de sacanagem,e troço continou tocando,só pra me irritar,fechei os olhos com força respirando fundo, eu não vou me estressar,eu não vou me estressar, continuei com o mantra,mas o som do despertador ecoava em minha mente,PQP mas nem com 1000 mantras eu conseguiria me acalmar agora,me levantei com raiva peguei o despertador nas maos e me dirigi até a janela,Jogando-o do outro lado da rua...Enquanto dizia

“Seu puto até numca mais.”foi impossivel conter o sorriso em meus labios,me virei caminhando até a minha cama,eu tenho certeza que estava com olheiras orriveis,pela noite mal dormida, me deitei na cama feichando os olhos,e então alguém batia na porta do meu quarto,Ai eu mereço é hoje quem alguém fica sem maos. E esse alguém seria Charlie se Ele não para-se.

“Bella, é hora de levantar querida,voce tem que ir para a escola..”Charlie dizia com a voz abafada pelo porta, Escola?Porra eu tinha me esquecido desse detalhe...

“Bella.”Charlie chamou novamente batendo na porta novamente,Me levantei rapidamente da cama e abri a porta surpreendendo-o,

“Eu já entendi.”Disse feichando a porta novamente em sua cara surpresa,me dirigi até o banheiro tomei um banho rapido e quando sai,havia um uniforme sobre a minha cama,Mas que Porra é essa o uniforme é obrigatorio naquele cassete de escola? Ai pai dai-me paciencia!

Me vesti rapidamente,e desci as escadas com a mochila nas costas,porra ninguém merece carregar tanto peso, E porra de novo,desde quando Charlie arruma minha mochila?! Hum...bem desde hoje,mais isso não vai funcionar assim não....

“Bom dia garota.”Charlie disse sentando-se na mesa.

“Bom dia.”eu respondi me sentando ao seu lado.

“Dormiu bem?”perguntou me olhando,pois bem ele olhava as minhas olheiras....Então já dava para perceber que minha noite não foi das melhores.

“Não.”respondi simplesmente,eu não acordava de bom-humor, e quem acorda com um cabide na boca e sorrindo para todo mundo? Eu que não...

Tomamos nosso desjejum em silencio,Charlie me observava sempre com um sorriso nos labios,mas eu ignorava...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas,essa é a minha nova fic e ai vcs aprovam???
Comente!! Pliis shushuushhus
Beijoos
xaau
Marianafics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.